Capítulo 3

1.5K 183 103
                                    

Sakura entrou no escritório do seu chefe e foi logo se sentando em uma das poltronas, tinha certeza absoluta que Fugaku iria lhe pedir para realizar algum trabalho importante do tipo "Matar" alguém..

-Sakura! Preciso que você acabe com uma pessoa pra mim.-Disse Fugaku olhando para a mulher-..

-Quem é o sortudo dessa vez?-Perguntou Sakura se referindo a sua nova vítima, até então ainda não sabia de quem se tratava-.

-Hayato Suzuki.-Respondeu Fugaku-.

-O Senhor quer que eu mate o presidente do Japão?-Perguntou Sakura olhando seriamente para o Uchiha mais velho- Por qual motivo devo matá-lo?

-Quero que "Minato Namikaze" assuma a presidência do país.-Respondeu Fugaku- Assim que Hayato morrer automaticamente Minato vai se tornar o líder.

Sakura ouviu tudo que seu chefe tinha a dizer com bastante atenção, recebeu alguns informações sobre Hayato que provavelmente lhe ajudaria muito na hora de executá-lo. Já fazia um tempo que aquele homem estava no poder do país, Minato Namikaze até então era apenas o Vice Presidente daquele país.

Mas Minato não estava feliz com aquela posição na presidência, queria ainda mais poder. Já fazia muito anos que Fugaku e ele eram grandes aliados, trabalhando juntos tudo ficaria ainda melhor para ganhar ainda mais dinheiro.

-Nos finais de semana Hayato costuma frequentar uma boate particular apenas para pessoas muito ricas e importantes.-Falou Fugaku- Acho uma ótima ideia você se infiltrar entre as garotas de programa e o seduzir.

Por um momento Sakura parou para pensar sobre o assunto, de fato aquela ideia de Fugaku era muito boa. Seria moleza se infiltrar entre as outras garotas de programa afinal os donos daquele tipo de boates sempre estava atrás de garotas bonitas para trabalhar pra eles.

- Quando devo matá-lo?-Perguntou Sakura-.

-Se possível ainda nesta semana, quanto mais rápido melhor.-Respondeu Fugaku-.

-Tudo bem então.-Falou Sakura- Devo trazer a cabeça dele?

- Não vai ser necessário.-Disse Fugaku-.

-Ok!-Falou Sakura-.

Muitas das vezes Sakura podia ser bastante extrema ao realizar seus trabalho, já foram várias vezes que assassino alguém e em seguida trouxe algumas coisa "Cabeça, braço e até mesmo a língua da pessoa" apenas para provar que havia feito um bom trabalho.

-Nossa conversa se encerra aqui.-Disse Fugaku- Pode voltar para o salão e aproveitar a festa.

Sakura concordou e em seguida saiu do escritório, foi caminhando tranquilamente em direção ao salão onde ainda estava rolando a festa. Adorava frequentar comemorações de gente rica, não existia coisa melhor que desfrutar de boa comida e bebida.

Pegou outra taça de champanhe e foi para o meio do salão, ficou ali observando todas aquelas pessoas enquanto tomava sua deliciosa bebida. Se encontrava bem tranquila naquele momento, mas automaticamente seu humor mudou para ódio total quando sentiu alguém lhe agarrar pelo cabelo.

Agarrou a mão da maldita pessoa que fez aquilo, ao se virar se deparou novamente com "Ino Yamanaka" já fazia muito tempo que estava tolerando o comportamento infantil daquela loira, mas tudo tinha um limite e ela já estava passando.

-Nossa conversa não acabou vadia.-Falou Ino olhando com ódio pra Sakura-.

-Minha paciência com você acabou.-Disse Sakura jogando a taça de champanhe em direção a loira que conseguiu desviar- Você não sabe com quem está mexendo.

Cerejeira Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora