Capítulo 5

1.3K 168 127
                                    

Sakura odiava enrolação então foi logo em direção ao presidente e se sentou no colo dele sem nem mesmo havia antes, os seguranças se aprovaram na intenção de tirá-la de cima daquele homem mas foram impedido pelo próprio Hayato Suzuki.

-Posso saber quem é essa mocinha atrevida?-Perguntou Hayato fazendo carinho nas coxas de Sakura-.

-O Senhor pode me chamar de cerejeira.-Respondeu Sakura se ajeitando no colo daquele homem-.

Sua única intenção naquele momento era o enlouquecer ao extremo, seduzi-lo não seria tão difícil assim pois dava para perceber que Hayato queria uma foda fácil.

-Sabe cerejeira! Você apareceu no momento certo.-Falou Hayato passando a mão pelo corpo de Sakura-.

Não se importava nem um pouco em estar fazendo aquilo sabendo que existia várias pessoas ao redor os observando. A única coisa que Hayato deseja era transar a noite toda pois estava precisando muito daquilo.

-Estou muito feliz em saber que cheguei no momento certo para deixa-lo alegre.-Disse Sakura passando a mão pelo rosto do presidente-.

-O que acha da gente se divertir um pouco bonequinha?-Perguntou Hayato sussurrando no ouvido da Haruno-.

-Acho uma boa ideia, mas o que vou ganhar com isso?-Perguntou Sakura-.

-Posso lhe oferecer 50 mil dólares por uma noite.-Respondeu Hayato-.

-Hmmm! Adorei a proposta.-Disse Sakura- Vamos nos divertir então.

Sakura se levantou do colo daquele homem e saiu o puxando pela mão em direção ao quarto, antes disso Hayato disse para os seguranças ficarem ali o esperando.

-Hora de agir Sasuke.-Disse Naruto-.

O Uchiha se levantou e foi em direção ao corredor onde ficava os quartos, por algum motivo não estava gostando daquela ideia de deixar Sakura sozinha com outro homem mas infelizmente não tinha nada que pudesse fazer para evitar aquilo.

Nem devia estar se sentindo incomodado com aquilo, mas desde que colocou seus olhos naquela garota pela primeira vez algo dentro dele mudou, seu desejo por Sakura era tão intenso que jamais seria capaz de explicar aquilo.

Se encostou em uma das paredes e ficou ali mexendo no celular, estava fazendo aquilo justamente para que ninguém suspeita-se que alguma coisa tava rolando ali.

-Então quer dizer que o senhor adora ser dominado?-Perguntou Sakura empurrando Hayato o fazendo cair sobre a cama de casal-.

-Gosto muito, infelizmente minha esposa é uma fracassada não presta nem para me satisfazer.-Respondeu Hayato-.

Por algum motivo Sakura ficava muito irritada quando seduzia um homem e o mesmo fazia questão de falar mal da própria esposa, o pior era que eles ainda tinham coragem de trair.

-Me diga! O senhor demora pra gozar?-Perguntou Sakura se sentando sobre o quadril do homem-.

-Se você me ajudar com certeza posso gozar rapidinho.-Respondeu Hayato-.

-Gostei de saber disso.-Falou Sakura passando a mão pelo peitoral do presidente-.

Não tinha intenção nenhuma em demorar muito ali, queria acabar com aquilo o mais rápido possível e ir embora. Era bem provável que conseguisse executar aquele homem em menos de 10 minutos, já estava imaginando como faria para fugir dali afinal os seguranças não podiam a ver indo embora.

Sakura começou a rebolar sobre o pênis mucho de Hayato que estava achando aquilo um máximo, sentiu uma vergonha alheia ao ver aquele maldito gemendo loucamente feito um jogue, até parecia que nunca havia sentido prazer antes, Sorte era da esposa dele que se recusava a proporcionar prazer a ele.

Cerejeira Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora