Sem chamar atenção Sasuke estacionou seu carro na frente do prédio onde Sakura morava, não faltava muito tempo para o tal evento começar. Por um momento ficou se perguntando quem foi o idiota que teve a incrível ideia realizar uma festinha dentro de um museu? Era apenas um local cheio de arte e coisas raras, qualquer descuido poderia destruir aquilo tudo mas pelo visto quem organizou o evento não pensou na possibilidade.
No fundo Sasuke tinha que admitir que estava se sentindo muito animado, pois finalmente teria um momento sozinho com Sakura, não seria algo romântico afinal os dois só haviam se juntado para realizar uma missão muito importante. Mesmo assim não deixava de ser algo especial matar pessoas com a ajuda de Sakura, provavelmente seria uma experiência inesquecível.
Deixou seus pensamentos de lado quando ouviu um barulho, olhou para o lado e pode ver Sakura que parecia estar um pouco impaciente batendo em uma das janelas do carro. Rapidamente Sasuke destravou as porta e logo em seguida Sakura entrou e se ajeitou no banco do passageiro.
Como era uma missão muito importante Sakura havia se produzido bem mais, ninguém seria capaz de suspeitar dela após a tragédia, afinal ela era apenas mais uma das convidadas daquele evento. Nunca gostou de usar vestidos longos, daqueles que as mulheres costumavam usar em um casamento ou apenas para comparecer à uma festa muito chique. Se sentia completamente desconfortável com aquele pano todo envolvendo seu corpo, era quase que um sacrifício ter que usar aquilo.
O vestido que usava era belíssimo, todo na cor vinho, havia uma fenda lateral que deixava perna esquerda toda amostra, sem contar o decote enorme que dava um destaque especial ao seus seios, uma peça chique mas também muito sexy. Como não tinha muita opção de sapato para usar naquela ocasião, depois de muito tempo Sakura decidiu usar o salto dourado que havia ganhado de Mikoto a alguns anos atrás.
-Vamos logo, não podemos ficar aqui parados perdendo tempo.-Falou Sakura começando a se estressar-.
Sasuke até então estava concentrado demais analisando toda a beleza daquela mulher que vinha fazendo seu coração bater bem mais forte, voltou a realidade quando ouviu a voz de Sakura.
- Você está maravilhosa.-Disse Sasuke-.
- Muito obrigada, mas agora não temos tempo pra ficar trocando elogios.-Falou Sakura- Não podemos ser os últimos a chegar nesse evento.
-Eh! Você tem toda razão.-Disse Sasuke girando a chave é finalmente ligando o motor do carro-.
Sasuke deu partida no veículo e saiu dirigindo em alta velocidade, quanto mais rápido chegassem melhor seria. Se manteve concentrado na direção o caminho todo, enquanto Sakura se encontrava ao lado terminando de se arrumar.
Rapidamente Sakura fez um coque bem mal feito em seu cabelo, por fim colocou uma peruca complida na cor preta. Estava prestes a cometer um crime gravíssimo, não podia aparecer no local com seu cabelo tingido de rosa pois com certeza levantaria suspeitas.
-Onde você escondeu os explosivos?-Perguntou Sasuke se tirar sua atenção do trânsito-.
-Na calcinha.-Respondeu Sakura tranquilamente, na mesma hora Sasuke deu uma breve olhada na direção daquela mulher-.
-Ficou louca? Não pode simplesmente esconder explosivos na sua calcinha, já imaginou isso explodir?-Perguntou Sasuke-.
-Relaxa, nada de ruim vai acontecer.-Respondeu Sakura- Não podia simplesmente guardar esses explosivos dentro da bolsa, tenho certeza absoluta que na entrada do museu vai ter vários seguranças revistando. Em uma ocasião como essa nenhum segurança teria coragem de passar a mão na boceta de uma convidada.
-Bem pensado.-Disse Sasuke-.
Sakura ficou olhando para aquele homem, nunca imaginou como seria Sasuke usando um terno, tinha certeza que se nunca tivesse visto provavelmente iria achar ridículo, mas o vendo agora lhe fez mudar de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cerejeira Perigosa
FanfictionConhecida em meio aos Mafiosos por ser a única mulher no mundo capaz de matar sem sentir nenhum tipo de remorso, nunca falhou em nenhuma missão que lhe foi dada, sempre era perfeita em tudo que fazia. Dona de uma beleza sem igual, sedutora, agressiv...