Capítulo 6

1.6K 160 148
                                    

Sakura entrou na mansão Uchiha correndo devido a forte chuva que havia começado a cair. Já fazia alguns dias desde que acabou com a vida do presidente, o assassinato ganhou a manchete de todos os jornais do mundo.

Em menos de um mês Minato tomaria posse da presidente do Japão, aquele momento seria lembrado por todas as pessoas daquele país. Fugaku também tava bastante satisfeito e animado agora que seu amigo seria capaz de controlar do aquele lugar.

-Querida! Você não devia estar aqui.-Disse Mikoto ao ver Sakura- Achei que você estivesse de folga.

-O Senhor Uchiha me chamou.-Falou Sakura ajeitando o seu cabelo que estava preso em um coque-.

-Deve ser algo muito importante para Fugaku ter chamado você aqui de última hora.-Disse Mikoto-.

-Acredito que seja uma missão nova.-Falou Sakura se sentando no enorme sofá que tinha ali na sala de estar daquela mansão enorme-.

A intenção era esperar seu chefe chegar já que o mesmo havia saído para resolver algumas coisas, ficou alguns minutos ali conversando com a Senhora Uchiha sobre vários assuntos diferentes.  As duas tinham uma relação de mãe e filha, era um carinho enorme que uma sentia pela outra.

-Olha o que temos aqui.-Disse Sasuke entrando na mansão e se deparando com Sakura-.

-Você não devia estar no galpão resolvendo aquele assunto envolvendo as drogas?-Perguntou Mikoto olhando para o filho mais novo-.

-Acabei de fazer isso.-Respondeu Sasuke se aproximando e se sentando ao lado daquela mulher que tanto desejava-.

Sakura olhava para o Uchiha mais novo como se fosse tirá-lo do seu lado a força, aquele homem já estava irritando profundamente, mas o que ele tinha de insuportável também possuía de beleza.

-Vocês dois formam um belo casal.-Falou Mikoto que ficou observando seu filho ao lado de Sakura-.

-Concordo.-Disse Sasuke-.

-A gente não tem nada haver um com o outro.-Falou Sakura se levantando do sofá-.

-Você poderia entrar pra família de uma vez por todas.-Disse Mikoto abrindo um sorriso-.

-Claro! Se o Itachi quiser a gente pode se casar.-Falou Sakura forçando um sorriso-.

-Querida! O Sasuke combina mais com você.-Disse Mikoto- Mas por mim você pode se casar com qualquer um dos meus filhos, o importante mesmo e entrar pra família.

Sasuke não gostou nadinha daquele comentário que sua mãe havia acabado de fazer, aquela mulher podia sim entrar para a família Uchiha contando que ela se casasse com ele.

Lhe irritava saber que Sakura costumava se envolver com Itachi, aquilo ficou no passado mas não conseguia imaginar aqueles dois juntos. Quando tudo isso aconteceu ele nem conhecia a Haruno, mesmo assim só de imaginar ficava com um pouco de ciúmes.

-Ótimo! Vocês dois estão aqui.-Falou Fugaku ao entrar na mansão- Precisamos conversar sobre a próxima missão.

-Achei que o senhor fosse conversar sobre isso apenas comigo.-Disse Sakura-.

-Dessa vez vou precisar de vocês juntos para concluir a missão.-Falou Fugaku- Vamos até o seu escritório.

-Sakura! Depois do reunião da uma passadinha na cozinha.-Disse Mikoto- Tem sorvete de morango na geladeira.

-Pode deixar Dona Mikoto.-Falou Sakura   olhando brevemente para a Uchiha-.

Fugaku saiu dali indo em direção ao seu escritório, enquanto Sakura e Sasuke vieram logo atrás sem falar nenhuma palavra sequer. Claro que o Uchiha mais novo queria jogar todo o seu charme para cima da Haruno, mas aquela não era o melhor momento para se fazer isso.

Cerejeira Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora