Capítulo 9

953 92 26
                                    

Sasuke decidiu de última hora que transaria com Sakura no motel mais luxuoso da cidade, não estava nem um pouco preocupado com o preço que teria que pagar, a única coisa que queria mesmo era agradar aquela mulher e por fim fazer sexo em um local confortável.

- Você tem bom gosto.-Disse Sakura ao entrar no quarto e ver o quão luxuoso é confortável era aquele cômodo-.

-Eh! Não levaria você em um motel qualquer.-Falou Sasuke se sentindo muito satisfeito com a sua conquista, pois ir para cama com Sakura era quase a mesma coisa que ganhar na loteria-.

Não gostava muito de ficar se gabando, mas sairia por aí dizendo para todo mundo que havia transado com a mulher mais perfeita existente deste mundo.

Sakura nunca foi o tipo de mulher que ficava por aí demonstrando seus sentimentos para qualquer um, talvez fosse pelo grande bloqueio emocional que tinha desde muito pequena. A única coisa que queria com Sasuke Uchiha era um bom sexo casual ou naquele caso apenas uma transa comemorativa.

-Me ajude com o meu vestido, não consigo tirá-lo sozinha.-Disse Sakura se virando de costas para que Sasuke pudesse vê-la por trás-.

Por um breve momento Sasuke ficou parado feito uma estátua apenas analisando Sakura dos pés a cabeça, como uma mulher podia ser tão maravilhoso assim? A atração que sentia por ela era algo impossível de explicar, só queria foder com aquela mulher até não aguentar mais.

Sasuke se aproximou ficando bem próximo de Sakura, segundo depois a ajudou tirar aquele vestido sexy que ela havia usado para cometer mais um crime. Vê-la quase toda despida o deixou ainda mais excitado, seu membro estava completamente enrijecido graça ao desejo absurdo que estava sentindo só de olhá-la.

Seu pau ficou tão duro ao pouco começou a sentir uma dor prazerosa, daria qualquer coisa só para poder sentir aquela sensação todos os dias da sua vida. Estava muito ansioso para se enterrar dentro daquela maldita gostosa que nos últimos tempos vinha perturbando sua mente.

Não aguentou ficar parado apenas a observando, quando percebeu já havia a pressionado com força contra a parede que devido a noite fria deveria estar bem gelada. Foi tão satisfatório ver os seios de Sakura sendo esmagados pela parede, ficou ainda mais louco quando viu um sorrisinho de canto nos lábios daquela maldita.

-Você tem sorte que estamos em um momento íntimo.-Disse Sakura- Pois mataria você sem problemas nenhum caso ousasse a tocar em mim dessa maneira em um dia normal.

Em vez de respondê-la Sasuke apenas a pressionou ainda mais contra aquela parede, até tentou ser delicado com aquela mulher mas era quase impossível tocá-la de um jeito meio que romântico, talvez fosse bem mais gostoso ser meio agressivo naquele momento. Jogou o cabelo dela para o lado e insistiu em se aproximar ainda mais ficando colado ao corpo dela mesmo Sakura estando de costas para ele.

Ficou ainda mais satisfeito ao depositar alguns beijos pelo pescoço de Sakura e vê-la se arrepiando todinha, aquela reação deixava bem claro que aquela mulher estava amando seus toques. Suas mãos geladas insistiam em tocar o corpo quente dela, poder tocá-la daquela maneira era uma experiência que jamais seria capaz de se esquecer, aquele momento ficaria preso em sua mente por muito tempo, talvez até o dia da sua morte.

-Acho bem injusto você me tocar desse jeito.-Disse Sakura fingindo estar insatisfeita- Quero poder tocá-lo também.

-Você pode me tocar o quanto quiser.-Falou Sasuke a abraçando com força por trás, mas aquele aperto não demorou muito tempo pois segundos depois insistiu em beijá-la um pouco mais, o sabor da pele daquela mulher era incrível e delicioso-.

Em momento nenhum o sorriso malicioso nos lábios de Sakura desapareceu, estava gostando muito daquela sensação maravilhosa que Sasuke Uchiha vinha lhe proporcionando desde que entraram naquele quarto de motel. Sua vagina pulsava feito um coração batendo, seria capaz de gozar apenas com os toques daquele homem, tinha que admitir que Sasuke era muito bom e saiba perfeitamente como deixar uma mulher louca de tesão.

Cerejeira Perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora