Acordo com o despertador tocando pela segunda vez, não queria levantar e isso era nítido pela minha cara de tédio. Mais sou obrigada assim que minha mãe entra no meu quarto.
Tainá: filhaa, levanta.-diz animada e me chacoalhando de leve.
S/n: mãe, não quero levantar.- digo resmungando.
Tainá: se eu fosse você levantava, seu pai tem uma notícia da loud te esperando.
Ela diz e eu me levanto correndo, desço as escadas sem nem olhar os degrais, minha mãe desce atrás e da leves risadas.
S/n: paiii!!- falo gritando para saber aonde ele estava.
Victor: Oii?!
Sigo a voz do meu pai, que estava vindo da cozinha.
S/n: pai? Oque vc tem para me falar sobre a loud?- digo ofegante com as mãos no joelho.
Victor: senta ai.
Meu pai diz que o ph estava planejando a loud kids, que era os filhos dos antigos menbros que iria participar ou seja eu, thurzin, julia e muitas outras pessoas.
S/n: meu deus pai, é vdd isso?- digo surpresa.
Tainá: claro que é filha, toma.- diz me entregando um copo com suco.
Princesa vai se arrumar.
Ja arrumei suas malas.- diz gritandoSubo para meu quarto faço minha higiene pessoal, tomo um banho e coloco a seguinte roupa.
(Sua roupa)
Termino de me trocar e mando mensagem para o thurzin, que era meu melhor amigo.
Esculto os gritos do meu pai me chamando para ir, pego minhas malas que minha mãe avia arrumado e desço
Mãe: esta pronta?
S/n: mais pronta que nunca.
Pai: então vamos.- diz pegando as chaves do carro.
Quebra de tempo
Acabei cochilando na viagem de BH até são Paulo.
Chegamos e minha mãe me acorda, paro na frente do carro junto a mesma, meu pai foi cumprimentar seus amigos.
Tainá: filha, aquele não é o Arthur?- fala apontando para o mesmo.
S/n: Simm é ele, mãe to bonita?- digo passando as mãos entre o cabelo para arrumar.
Taina: tá uma gatinha.
Vou em direção ao Arthur, assim que ele me vê faz o mesmo, nos abraçamos tão forte, fazia anos que eu não o via.
Arthur: S/n que saudade.- diz ainda no abraço.
S/n: eu tbm tava com muita.
O abraçado permanece por um tempo oque faz todos olharem principalmente meu pai.
Victor: Já tá bom né.- diz nos separando.
S/n: paiii!- digo meio inconformada com a atitude do meu pai.
Arthur: bora entrar pra conhecer a casa?- pergunta me olhando.
S/n: bora.- falo correndo enquanto segurava sua mão.
Entramos na casa e quase todos já estavam lá inclusive minha melhor amiga jade, vou até a mesma que estava de costas para mim e tampo sua visão.
S/n: adivinha quem é??
Jade se vira rapidamente e me abraça, retribuo o abraço da mesma forma, Arthur estava do meu lado então o apresento para jade, logo após matar a saudade.
S/n: jade meu deus que saudade.- digo ainda no abraço.
Jade: mds s/n como você está linda.- diz me olhando.
S/n: a jade esse aqui é meu melhor amigos Arthur.- digo os apresentando.
Jade abraça o mesmo e logo conversa.
Jade: você não mudou nada em Arthur, continua chato?.- diz pra ele
Arthur: você também não mudou nada jade, continua feia muahaha.- diz debochando.
Fico sem entender nada então pergunto:
S/n: ué vocês já se conhecem?
Arthur: infelizmente sim, os pais da jade são meus padrinhos.
Antes que eu pudesse falar algo sou interrompida.
Miih: Oii meu amorzinho.
Assim que a vejo a abraço.
S/n: madrinhaaaaa! que saudade, pensei que tinha se esquecido de mim.- digo finjindo choro.
Miih: nuncaaa, só estava um pouco sem tempo.
Mob: e eu não ganho abraço não?- diz abrindo os braços.
S/n: claro que ganha né padrinho.- o abraço.
Miih: trouxemos um presentinho.
Miih chacoalha de leve o saco aonde avia o presente e logo me entrega.
Abro o mesmo e avia um tênis lindo que eu queria a muito tempo.■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Bom gente o cap de hoje ñ ta tãoooo bom mais da né kkk, mais tarde posto um na madruga, vou deixar meu celular pegar uma carguinha.
Deixa a estrelinha ai pra mim por favor ☆
Essa história pode obter erros ortográficos.
Não revisada ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse filha de taictor.
FanfictionS/n é filha de coringa e taina, tem 15 anos e vive com seus pais, após receber um convite para ir a loud, sua vida muda, ela faz novas amizades com os filhos dos antigos menbros, e principalmente um amor, com o filho de sua tia. Após ela entrar na l...