11- assumindo

431 21 1
                                    

Depois de umas horinhas eu começo a me arrumar e thur também, ele estava muito nervoso para contar aos meus pais tentei acalma-lo ao máximo.

S/n: moh ta nervoso.- digo já sabendo a resposta.

Arthur: ah um pouquinho né.- diz colocando a camisa.

S/n: não precisa moh, você já conhece minha família, e aliás minha mãe te adora.- digo enquanto me maqueio.

Arthur: sua mãe.........mais seu pai não.- diz parado.

S/n: Arthur meu pai tbm te adora ele só é um pouco mais ciumento você sabe disso.- digo indo em sua direção.

Pego em sua mão fico frente ao seu rosto e digo:

S/n: vai dar tudo certo, confia em mim?

Thur: claro que confio.

Meus país chegam eu e thur descemos e entramos no carro.

S/n: oi mãe, oi pai - digo e depósito um beijo na bochecha de cada um.

Os mesmo me respondem da mesma forma, thur tbm cumprimenta eles de uma forma bem tímida. Chegando no shopping fomos diretamente para o BK comer já que não tinhamos almoçado, minha mãe começa a puxar assunto.

Tainá: e àquelas fotinhas do Instagram em s/n - diz enquanto toma seu milkshake

S/n ah mãe qual foi né - digo e gesticulo a cabeça falando que não é o momento.

Coringa: tá escondendo alguma coisa s/n?- diz me olhando.

Dou uma mordida no meu lanche e balanço a cabeça em movimento de não.

Na saída do BK eu e thur damos as mãos sem nem perceber que meus pais ainda não sabiam do ocorrido, meu pai para a gente e pergunta.

Coringa: filha quer contar alguma coisa pra gente? - diz em nossa frente.

Eu e thur nós olhamos e concordamos em contar.

Arthur: coringa eu quero pedir a autorização de vocês pra namorar a s/n.- diz nervoso

Coringa: vamos ali conversar.- ele chama o thur e os dois vão andando na frente.

Tainá: aaaah eu sabia que isso ia acontecer.- diz sorrindo.

S/n: eu nem acredito que isso finalmente aconteceu mãe eu tô tão feliz.- diz dando leves pulinhos no final da frase.

Coringa: olha Arthur, namorar é uma responsabilidade e tanto e principalmente se for com a minha filha.- diz calmo

Arthur: eu sei senhor, e reconheço a responsabilidade que vou carregar mais eu realmente amo a sua filha, desde o primeiro momento que vi ela eu já sabia que ela era especial.

Coringa: se vocês se amam e estão feliz com a decisão, então vocês tem o meu apoio e o da Tainá, mas se você magoar minha filhota eu vou atrás de você.- diz fazendo cara de bravo na brincadeira.

Arthur: eu nunca vou fazer isso.

Passamos a tarde toda ali no shopping e voltamos para a mansão tarde já, eu e thur tiramos uma foto então decidi postar no Instagram e oficializar nosso namoro.

Instagram

@loud_s/n

Curtido por @loud_thurzin @loud_jade e outras milhares de pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @loud_thurzin @loud_jade e outras milhares de pessoas

@loud_s/n: Minha felicidade não tem preço tem o seu nome @loud_thurzin te amo❤️

@mycutthur: aí cara minha fanfic tá virando realidade
|
@s/nthur: simmmmmm, meu casal

@s/nvini: eles tão namorando? 😠
|
@s/nthur: sim pq? 🤨
|
@s/nvini: credo, sou mil vezes o Vini🥱

@loud_thurzin: te amo muito meu amor ❤️
|
@loud_s/n: eu tbm te amo muito princeso ❤️
|
@loud_bak: felicidades garotão do pai
|
@loud_voltan: quero ver minha norinha ❤️

Instagram off

Se você fosse filha de taictor.Onde histórias criam vida. Descubra agora