16. O video

98 5 3
                                    

Subo para o meu quarto sem acreditar no que havia acontecido, eu e o Arthur sempre fomos amigos, ele não faria algo para me machucar. Tomo um banho e vou dormir.

Acordo no outro dia com a luz da janela batendo em meu rosto, olho o celular e era 12:00 dia, me levanto tomo um banho demorado e desço.

Todos estavam na sala de jantar almoçando, menos eu, dou bom dia para todos e sou respondida pela maioria exceto Thur que come de cabeça baixa.

Jade: vish pelo jeito o clima tá estranho né.- diz comendo.

Olho para Arthur o mesmo estava me observando mais logo disfarça.

S/n: jade vamos pegar uma praia?- digo com o prato de comida na mão.

Jade: mais agora?- diz animada.

S/n: sim, tô precisando espairecer a cabeça.- digo deixando o prato sobre a mesa.

Jade: fechou, animam galera?.- diz convidando todos.

Léo: eu topo!- diz dando um selinho na jade.

Pietro: eu tbm e você amor?- diz pra Júlia.

Júlia: super animo.- olha para o Thur.

Todos esperamos uma resposta do Thur mais o mesmo fica em silêncio.

Jade: Arthur?- diz cutucando ele.

Thur: ah eu não tô muito afim.- diz meio cabisbaixo.

Léo: para com isso cara bora curtir uma praia.- diz balançando Arthur.

Thur dá um sorrisinho de leve e responde.

Thur: tá bom tá bom bora.

Todos saímos da sala os meninos foram cada um pro seu quarto e as meninas vieram para o meu.

S/n: gente será que o pH anima deixar a gente alugar uma casa e passar umas férias na praia.- digo animada.

Jade: meu eu super queria.- diz já pegando o celular.

Júlia: manda mensagem pra ele.- diz pra jade.

Jade: acho melhor a s/n mandar, ela que é a queridinha do ph.- diz brincando.

S/n: kkkkkk tá bom jade eu mando.

Pego meu celular e ligo para o pH, ficamos cerca de 30 minutos em chamada para resolver tudo.
Ph não gostou muito da ideia de início, pedi com mais cautela.

Após muita conversa ph autorizou mais com a condição de que nossos pais autorizaram também.

                        WhatsApp on

Loudê💖

S/n: galera arrumem suas malas pra pelo menos 3 dias.

Léo: sério isso ph deixou?

Jade: seríssimo meu amor

                        WhatsApp off

Cada um foi para o seu quarto arrumar as malas.

Começo a me organizar enquanto arrumava a mala vejo uma camisa que eu havia comprado para o Thur, algumas lágrimas cai sobre meu rosto e meu coração aperta, sinto falta dele.

Finalizo a mala colocando a camisa nela, pego tudo e desço para a sala aonde estava eu Thur e pietro.

Sento no sofá ao lado de pietro que estava no meio entre eu e Arthur.

Se você fosse filha de taictor.Onde histórias criam vida. Descubra agora