Fim!

48 4 2
                                    

Fico na borda da piscina andando de um lado e pro outro esperando Arthur.
Por que fizeram isso com ele?
Por que ele simplesmente não falou comigo?
Será que eu sou uma pessoa tão difícil de conversar?

Olho para o lado e vejo thur parado de canto me olhando com um olhar triste.

Ele vem até mim assim que seus pensamentos voltam a tona.

Thur: s/n eu sinto muito.- diz se aproximando

Fico em silêncio e não digo nada.

Thur: eu realmente sinto muito, não queria te magoar eu só queria te proteger.

S/n: me proteger do que Arthur?- digo um pouco incrédula.

Thur: não queria que esse vídeo vazasse.- diz triste

S/n: esse vídeo diz mais sobre você do que sobre mim.

Ficamos horas e horas ali conversando até que nos resolvemos.

S/n: acho que vou dormir tá um pouco tarde.- digo bocejando.

Thur: está mesmo, amanhã temos muito que aproveitar.- diz olhando pra mim.

Me levanto e vou em direção meu quarto, paro quando vejo Thur indo se aconchegar no sofá.

S/n: Thur.- digo parada em frente a porta.

Thur: oi?- diz olhando pra mim.

S/n: vem deitar comigo.

Thur fica um tempo sem falar até que responde.

Thur: tem certeza? Não quero te incomodar.

S/n: você não me incomoda, vem.

Entramos no quarto e Thur deita na cama já de pijama.

S/n: fica aqui que já volto tá, só vou colocar meu pijama.

Entro no banheiro e coloco a seguinte roupa.

Saio do banheiro e vejo Arthur com o olhar fixado em mim, sem dizer uma palavra até que diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saio do banheiro e vejo Arthur com o olhar fixado em mim, sem dizer uma palavra até que diz.

Thur: você tá incrível.- diz olhando para mim

S/n: obrigada, você tbm não está nada mal.- digo indo em direção a cama.

Me deito ao lado de Arthur aonde ficamos por algumas horas assistindo um filme e de chamego até que caiu no sono.

Acordo na manhã seguinte na esperança de abraçar Arthur mas percebo que ele não está mais do meu lado.

Levando apoiando as costas na parede e fico sentada na cama tentando raciocinar, de repente Arthur sai do banho somente de toalha.

S/n: aonde você foi.- digo ainda com voz de sono.

Thur: acordei com calor e fui tomar um banho, o dia tá lindo lá fora.- diz pegando uma roupa em sua mala.

S/n: podia ter me acordado.

Thur: não, você fica linda dormindo.- diz vindo em minha direção.

S/n: quer dizer que sou feia acordada?- falo fazendo biquinho.

Thur: jamais.- diz e deposita um beijo em minha testa.

Dou um sorrisinho e me levando para tomar um banho e me arrumar.

Thur: que saco não trouxe nenhuma camisa legal.- diz vasculhando sua mala.

Tiro da minha mala uma camisa que avisa comprado de presente mas que nunca pude entregar.

S/n: acho que tenho a solução

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: acho que tenho a solução.- digo entregando para o mesmo.

Thur: mds que demais, na onde arrumou?- diz e me dá um abraço.

S/n: eu tinha comprado a um tempo pra você, mas as coisas saíram do controle e não consegui te entregar, espero que goste.

Thur: eu amei, obrigado minha princesa.- e fala e me dá um abraço carinhoso.

Quebra de tempo

3 anos depois

Eu e Arthur estamos cada dia melhor, nosso relacionamento cada vez mais saudável e feliz, ele sempre me tratando bem e me impressionando cada vez mais.

Thur: amor vamos já está pronta?- diz sentado na minha cama mexendo no celular.

S/n: quase.- grito do banheiro.

Minutos depois saio do banheiro parando na frente do Arthur.

Thur: MEU DEUS, essa gata é mesmo minha namorada?- diz olhando fixamente para mim.

Thur: você tá perfeita minha gata.- diz segurando minha mão me fazendo dar uma voltinha.

S/n: para de exagero.- digo sorrindo

Thur: é exagero não, a gente precisa mesmo sair? Não quero te dividir com mais ninguém.- diz me enchendo de beijos.

S/n: precisa sim, a gente já confirmou presença.- digo retribuindo os beijos.

Thur: tá legal, mas não vou desgrudar de você.

S/n: é bom mesmo.- digo pegando minha bolsa e levando ele para fora.

Chegando no local todo mundo está bem vestido e arrumado, já que essa é a festa de encerramento da loud kids.

PH: caramba da pra acreditar, a loud kids foi um projeto que sonhei por muito tempo, ver esse projeto se tornando realidade e vendo que deu tudo certo no decorrer desses 4 anos é gratificante.- diz no microfone

Todos aplaudem.

PH: é isso galera obrigada por tudo e por todo o esforço que vocês tiveram pra fazer isso se tornar realidade, nunca vou esquecer de vocês.

Todos nós resumíamos no salão de festa para uma última despedida, com muito choro abraços e despedidas a loud kids chega ao FIM!

Se você fosse filha de taictor.Onde histórias criam vida. Descubra agora