Cada um foi para seu quarto arrumar as malas.
Logo em seguida descemos para programar a "festa na piscina" como estava de noite eu não queria entrar na piscina fui só para animar mesmo.
Jade e Leo estavam no maior papo, mais Leo não tirava os olhos de mim, não jugo né tbm sou mo gatinha, tá parei.
Todas estavam de biquíni menos eu que estava com um moletom do thur e uma calça da loud. Já era costume eu usar os moletons do thur.
Estava sentada do lado de fora ao lado da churrasqueira que o Jesus avia acendido para nós (eu sei que o Jesus saiu da loud mais eu ainda não superei) thur chegou todo molhado e sentou ao meu lado puxando assunto.Thur: não vai estrar na piscina?- diz sentando ao meu lado.
S/n: não, fica pra uma próxima, tá muito frio.- digo me encolhendo.
Thur: vai de netflix?
S/n: bora?
Assim que eu e thur nos levantamos para subir fomos interrompidos.
Jade: ei casal, bora jogar verdade ou desafio.- diz falando conosco.
S/n: não somos um casal.- digo bruscamente.
Thur: mais poderíamos ser né.- diz me zoando.
S/n: Arthur Fernandes parou né.
Leo: vamo para de mimi vocês dois, Vai jogar ou não?- Leo diz em um tom bravo.
Thur olha pra mim esperando a resposta eu assinto com a cabeça em movimento de sim.
Thur: vamos.
Nos sentamos todos no chão, jade gira a garrafa.
Jade: Arthur verdade ou desafio?
Arthur fica um pouco indeciso mais logo descide.
Arthur: verdade!
Jade: é verdade que você tem uma queda pela sua melhor amiga?
Arthur me olha um pouco pensativo eu o olho esperando por uma resposta.
Arthur: sim é verdade.
Eu coro um pouco mais fico feliz pela resposta, meu coração queria que a responsa fosse sim.
Pietro: a s/n ficou até corradinha kkkk.- diz debochando.
S/n: paraaa Pietro.
- gira logo a garrafa Arthur antes que eu desista.Arthur: jade verdade ou desafio?
Jade: desafio.
Arthur: te desafio a beijar a pessoa da roda que vc pegaria.
Jade se levanta sem nem pensar duas vezes, Vai em direção ao Leo e o beija, Leo fica sem reação mais solta um leve sorriso de canto.
Antes que possamos continuar fomos interrompido pelo Jesus.Jesus: é criançada sinto em interromper a brincadeira de vocês, maaais, o patrão falou que era melhor vocês irem para os quartos, amanhã será um dia cheio e não vou mentir bem cansativo também.
Cada um se levanta e vai para o quarto, Arthur me para no meio do corredor.
Arthur: s/n espera.- me segura pelo braço de leve.
-ta tudo bem entre a gente? Sabe né Por causa do vdd ou dsf?S/n: claro que ta tudo bem, aliás eu...........eu gostei da resposta.- digo meio envergonhada.
Thur segura minhas mãos de frente para mim e me dá um leve beijo na bochecha, o que me faz ficar corada.
Enquanto segura na minha mão ele diz.
Thur: boa noite princesa.
S/n: boa noite vida.
Vou para meu quarto e thur para o dele, fico meio pensativa sem conseguir dormir até que adormeço rápidamente logo em seguida.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Esse tá curto eu sei mais depois posto outro.
Essa história pode obter erros ortográficos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse filha de taictor.
Fiksi PenggemarS/n é filha de coringa e taina, tem 15 anos e vive com seus pais, após receber um convite para ir a loud, sua vida muda, ela faz novas amizades com os filhos dos antigos menbros, e principalmente um amor, com o filho de sua tia. Após ela entrar na l...