13- o quarto

92 5 2
                                    

Vou para meu closet em busca do biquíni perfeito, eu tinha feito umas compras na shein para fazer vídeo, peguei um biquíni das compras e coloquei.

Vou para meu closet em busca do biquíni perfeito, eu tinha feito umas compras na shein para fazer vídeo, peguei um biquíni das compras e coloquei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumo meu cabelo e desço, a área da piscina estava cheia tinha, tanta gente que eu não conhecia e alguns rostos familiares.

Sigo em direção ao meu grupo mais sou parada antes de chegar.

Vini: Eai s/n, uau tá gata em- diz sorrindo.

S/n: valeu vini,- digo retribuindo o sorriso.

Vini: na onde você tava? Não te vi quando cheguei.

S/n: tava no quarto, nem sabia que tava rolando festa aqui.

Vini: caramba como não avisaram a mais gata da casa que ia ter festa.- diz me paquerando.

Antes que eu pudesse responder alguém chega por trás envolve um de seus braços no meu pescoço e o outro segura um copo, o mesmo deposita um beijo na minha bochecha e diz.

Thur: Achei minha garota, tá uma gatona amor.- diz e encara o Vini.

Vini: eai Arthur, como tá?- diz encarando o thur de volta.

Thur: melhor que nunca.- diz me abraçando mais com um dos seu braços em volta do meu pescoço.

Vini: Com uma mina gata dessa até eu.- diz dando uma piscadinha pra mim.

Arthur respira fundo e eu faço sinal de não para o mesmo.

Arthur: vem cá, quem te convidou cara.- diz já se estressando.

Vini: todo mundo me quer cara, quem mais teria me chamado.- insinua que fui eu e sai andando.

Arthur olha pra mim e antes que eu pudesse responder ele diz.

Arthur: Tá de boa amor, sei que não foi você.- diz e me dá um beijo.

S/n: esse cara é um babaca, não vale a pena, vamos curtir?- digo puxando o mesmo para a piscina.

Arthur: vamos, a propósito você tá linda.- diz me girando.

Dou um beijo no mesmo e pulamos na piscina, passamos a tarde toda aproveitando com o pessoal, comemos, dançamos e curtimos muito.

Não dava pra evitar os olhares de desejo de certas pessoas mais eu e Arthur estávamos ignorando, pelo menos tentando.

Arthur já avia bebido muito e eu percebi que ele já não estava mais sóbrio.

S/n: Thur vamos subir?

Thur: não tá cedo s/n.- diz pegando mais um copo de seja lá oque era aquilo.

S/n: Thur chega você já bebeu demais.- falo tentando pegar o copo dele.

Thur: deixa eu beber mais um pouquinho.- diz fechando um olho e demostrando com a mão a quantidade.

S/n: não bb, já bebeu demais.- digo rindo de tanta fofura.

Thur: então tá bom, se minha mulher não deixa eu não faço, não sou doido.- diz todo enrolado nas palavras.

Dou risada e ajudo o mesmo a andar já que ele estava bem alterado. Subimos até seu quanto aonde ajudo ele a deitar.

Tiro sua roupa molhada e coloco uma seca, o enrolo no cobertor, antes que eu pudesse sair ele diz.

Thur: não vai.- diz com voz de sono.

S/n: Thur preciso ir para meu quarto me trocar.-digo.

Thur: huumm, não.- resmunga.

Ele tira sua camisa sem nem abrir os olhos.

Thur: toma.- me entrega ainda de olho fechado pelo sono.

S/n: Thur não posso usar isso kkkk, você vai ficar resfriado.

Thur: por favorzinho.- faz sinal com as mãos e abre um dos olhos.

S/n: tá bom.

Coloco a camisa dele e tiro meu biquíni molhado que estava por baixo.(somente a parte de cima)

S/n: satisfeito, agora posso ir ?

Thur me puxa pelo braço me fazendo cair na sua cama.

Thur: fica comigo s/n.- diz envolvendo seus braços em mim.

S/n: e se alguém ver a gente assim.- digo para o mesmo que estava quase dormindo.

Thur: não tem problema.- diz e se aconchega me fazendo conchinha.

S/n: vou ficar aqui até você dormir tá bom?

Thur: urum.- diz já adormecendo.

Acabo dormindo ali com Arthur sem perceber, acordo de repente de madrugada pego o celular e já são 3:30 da amanhã.

Tento levantar de leve sem Arthur perceber, não queria acordar ele, mais minhas tentativas são falhas.

Thur: tá indo aonde?.- diz me olhando.

S/n: eu ia pro meu quarto já tá tarde.- falo apontando para a porta.

Thur: por que não fica? Não tem problema você ficar.

S/n: não acho uma boa ideia, não quero adiantar as coisas já que a gente nem tá namorando.- digo essa uma frase sem perceber.

Thur: entendi.- diz desanimado e vira para o lado.

S/n: Thur não foi isso que eu quis dizer é que.- sou cortada antes de terminar a frase.

Thur: eu sei s/n, eu não te pedi em namoro, tá tudo bem, você tá certa.- diz sorrindo.

Dou um beijo da testa dele e vou para meu quarto, antes que eu pudesse chegar nele sou interrompida.

....: tava fazendo oque no quarto do Arthur?

Olho para trás e vejo sarada.

S/n: oque você tá fazendo aqui?

Sarada: eu perguntei primeiro.- diz cruzando os braços.

S/n: não é da sua conta.- digo e saio.

Sarada fica parada em frente o quarto do Thur me encarando sair, me pergunto oque ela fazia no corredor do quarto dele de madrugada.

Esqueço isso e acabo adormecendo.

Se você fosse filha de taictor.Onde histórias criam vida. Descubra agora