Subi para meu quarto, tive que descansar um pouco, de noite iniciaria minha primeira live. Deite na cama e fiqui mexendo no celular até que adormeci.
....
Me levanto as 20:00 horas e início minha live, meu cetap já estava montado então só faltava iniciar a live.
Live on
S/n: Fala rapaziada começando aqui a primeira live, então chat hoje vou jogar o clássico free fire pra iniciar blz?
User: fãnsdas/n: joga lol.
Babydothur: faz live com o thurzin.
Thurzinmylife: verdade faz live com ele.
S/n: chat hoje não vou jogar com o thur não, deixa próxima beleza.
Fiqui ali fazendo minha live durante umas 7 horas, todos do chat estavam adorando, finalizei a live pedindo pra fazer o L.
S/n: uffa finalmente terminei minha live.
Nem desci para comer apesar já eram 4 horas da manhã, tomei um banho rápido e fui dormir.
...
Acordei 06:00hrs da manhã com o meu despertador tocando pela segunda vez, levantei tomei banho e coloquei uma roupa bonita pois hoje vamos ter seção de fotos para o feed do Instagram, chegou uma maquiadora que fez um reboco na minha cara, sinceramente eu detesto ter que ficar me arrumando horas só pra tirar foto mais isso agora é o meu trabalho e vou ter que me acustomar com isso.
Desci para cozinha aonde avia somente jade e Leo tomando café.
S/n: bom dia gente.- digo descendo as escadas.
Jade: bom dia vidinha ta gata hoje em.- diz me apreciando.
S/n: to né eu sei kkk.- falo e dou uma leve voltinha.
Jade: posso saber por que está toda produzida?
S/n: ué você não sabe?
Jade: não
S/n: o ph me mandou mensagem dizendo que teria uma seção de fotos.
Jade: não recebi essa notícia não.
Fiquei ali na cozinha com a jade tentando entender o do por que só eu receber a mensagem, quando Arthur chega na cozinha todo arrumado.
Arthur: bom diaa gente.- diz entrando na cozinha.
Todos: bom dia
S/n: ta arrumado por que?- digo seca.
Arthur: seção de fotos.- diz no mesmo tom que eu.
S/n: não to entendendo só eu e você vamos fazer fotos?
Jesus entra na cozinha interrompendo nossa mini "DR"
Jesus: já estão prontos?- diz com os fotógrafos em sua volta.
S/n: já, mais.....- Sou interrompida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse filha de taictor.
FanfictionS/n é filha de coringa e taina, tem 15 anos e vive com seus pais, após receber um convite para ir a loud, sua vida muda, ela faz novas amizades com os filhos dos antigos menbros, e principalmente um amor, com o filho de sua tia. Após ela entrar na l...