12. Festa na piscina

71 2 0
                                    

Após um longo dia de passeio, meus pais deixam a gente na mansão e vão para casa, subo para meu quarto e Arthur vai pro dele.

Me deito na cama e vou olhar meu celular que já fazia um tempo que não mexia, fiquei rolando as publicações no Instagram.

Me assusto com alguém batendo na porta:

Jade: s/nnnn!!- grita enquanto da batidas na porta.

S/n: tá aberta- digo ainda deitada.

Jade: bora amiga coloca um biquíni e desce- diz super entusiasmada.

S/n: por que? Oque tá rolando?- digo sem entender

Jade: então...... meio que a gente tá dando um festa na piscina.

S/n: como assim? Uma festa só com a gente? Bem bad né - digo rindo

Jade: na verdade...... tem uma galera de fora- diz se enrolando nas falas.

S/n: galera de fora? Quem planejou isso? O PH sabe? Mds ele vai surtar quando descobrir!!- digo perplexa.

Jade: ai s/n o pH não precisa saber, é só uma resenha.

S/n: jade- respiro fundo e coloco a mão na testa.- esqueceu que a casa é rodada de CÂMERA!

Jade: ai mds eu não lembrava desse detalhe!- diz assustada.- oque a gente faz agora s/n?

S/n: vou ligar pro pH e tentar convencer ele antes da galera chegar.

Jade: então s/n..... éee que todo mundo já tá lá em baixo- diz apontando para a escada.

Respiro fundo e finjo que não ouvi essa parte da conversa, pego meu celular e telefono para o ph:

Ligação on

S/n: oi chefinho tudo bem?

PH: boa tarde s/n, tudo sim aconteceu alguma coisa?

S/n: éeee, você tá em casa?

PH: não, tive que sair pra resolver uns problemas por que?

S/n: ah é.... Será que a gente pode fazer uma resenha na piscina? Convidar uma galera e tals?

PH: s/n não sei se é uma boa ideia, amanhã vocês tem gravação e live pra fazer, muitas horas de live inclusive.

S/n: e se a gente gravar a festa? Podemos postar no canal da loud vai dar muita visu.

PH: olha s/n tenho que desligar, faz a resenha de vocês, gravem, mas amanhã teremos gravação da mesma forma o roteiro já tá preparado e eu investi dinheiro nisso então não vão dormir tarde e juízo, tenho que ir tchau s/n

S/n: tá legal ph, tchau e obrigado.

Ligação off

Jade: eai oque ele disse?

S/n: ele deixou!!!!!- digo e nos duas pulamos de felicidade.

Jade: tá então se arruma tô te esperando lá em baixo- diz já descendo!

Se você fosse filha de taictor.Onde histórias criam vida. Descubra agora