4• A briga

856 46 25
                                    

No outro dia

Acordo um pouco tarde com as luzes da janela que batia no meu rosto por uma brecha da cortina, me levanto faço minha higiene pessoal e coloco a seguinte roupa.

(Sua roupa)

Desço para tomar café e todos já estavam na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço para tomar café e todos já estavam na cozinha.

Thur: bu dia vida.- diz assim que percebe minha presença no local.

S/n: bu dia.- depósito um beijo em sua bochecha. (Bu dia é propósital)

Jade: uiuuii será que formara um novo casal?

S/n: não enxe jade, aliás eu e o arthur já nos chamávamos assim antes mesmo de entrar para a loud então não é novidade.

Arthur concorda com a cabeça enquanto come um pedaço de seu pão.

Me sento na mesa em frente o Leonardo e começo a comer, Leo não tirava os olhos de mim, isso me deixou desconfortável oque fez todos perceberem e thur ficar incomodado.

Arthur: qual foi que você não tira os olhos da s/n? Quer uma foto que dura mais?- Arthur fala sarcástico.

Leo: fica na sua ai pivete.- diz ignorante.

Arthur se levanta já contido pela raiva e diz:

Arthur: você me chamou de que?- diz em um tom de raiva.

Leo Tbm se levanta e diz:

Leo: pi-ve-te, escultou agora ou quer que eu repita?!!

Antes que pudéssemos piscar Arthur deposita um soco no rosto do Leo oque faz o mesmo ficar irritado e partir para cima do Arthur, todos estavam gritando e tentando separar a briga.

S/n: PARAA! ARTHUR! PARAAAA, JESUSSSS AJUDAAAA!- digo tentando chamar algum responsável para separar a briga.

Jade: LEOOO! PARA POR FAVOR.- jade tenta segurar Leo mais acabar sendo agredida.

Jade: Aiiiii! Minha perna.- diz se contorcendo de dor.

S/n: MDSS JADE!! PARAAAAA VOCÊS DOIS, PARAA POR FAVOR.- algumas lágrimas escorrem de meu rosto.

Arthur socava tanto Leo, percebia que Leo já estava inconsciente.

Jesus e a produção finalmente chega para separar a briga.

Se você fosse filha de taictor.Onde histórias criam vida. Descubra agora