-POV SIRIUS-
- Tão linda. Disse James suspirando ao olhar para a ruiva do outro lado da comunal.
- Você deveria chamar ela pra sair, talvez se você se declarasse pra ela, iria do 0% de chances pra 2% de chances com ela. Disse Remus
- Mas ela sabe que eu gosto dela.
- Disse isso a ela?
- Ele espera que ela saiba magicamente, que ela um dia cheire uma amortentia na aula de poções e pense oh meu merlin tem o cheiro do babaca do James Potter acho que vou me casar com ele.
- Oh Sirius não seja tão ácido. Disse Remus.
Remus estava lindo, observou Sirius. Estava com uma calça jeans clara, um suéter na cor creme com detalhes de marrom e um coturno preto, o típico estilo de Remus Lupin. A cor avermelhada que vinha da lareira destacava o rosto de Remus, principalmente as cicatrizes. Sirius tinha certeza que poderia passar horas apreciando elas, tinha uma garrafa de firewhisky na mão e um arquinho escrito "Feliz ano novo", cortesia de James que o obrigou os dois amigos a usarem junto com ele.
Ao perceber que encarava demais Remus, Sirius desviou o olhar e recebeu um olhar empolgado de James.
A noite estava apenas começando faltando apenas 40 minutos para o novo ano, os marotos se encontravam todos no sofá esparramados após já terem dançado e bebido muito.
Enquanto Dorcas e Marlene se divertiam fazendo algo que elas nomearam de Body shot, Lily e Mary dançavam juntas com os outros grifinórios ao som de "Dancing queen-ABBA".******************************
GENTE, é a minha primeira fic tô nervosa calma, se tiver alguma coisa errada me corrijam, a fanart eu tentei achar no pinterest o remus mais parecido com o que eu tinha descrito, tô bem insegura com a fic maaasss vamos ver no que dá bjs
***Votem***
VOCÊ ESTÁ LENDO
my fucking moon - wolfstar
FanfictionNão importa o que faça, não importa o que diga estarei com você do crepúsculo ao amanhecer. Sirius O. Black.