Aposta

6.7K 665 369
                                    

Já estava perto da virada do ano e James não conseguia para de olhar para Lily, então, para ajudar o amigo Sirius resolveu ajudar ao estilo dos marotos.
Com apostas.

- Eu tive uma idéia para ajudar James. Disse Sirius sentado no chão escorado no sofá.

Remus tinha certeza que se arrependeria de perguntar mas se obrigou a perguntar.

- Que idéia?

- É, que idéia Sirius? Disse James já um pouco avoado por causa da bebida.

- Uma aposta.

- Que tipo de aposta?

- Se você chamar a Lily pra sair... Amanhã, já que não vamos ter aula e ela aceitar. Eu e Remus fazemos o que você quiser.

- Por quê você e eu?

- Porque sim moony, meu bem.

- Tudo bem. Se eu chamar ela e ela aceitar vocês terão que fazer um desafio que eu irei propor.

- Fechado.

Remus não disse nada, apenas observava os dois amigos fecharem acordo, dando os dedos mindinhos.

Após muito tempo de "preparação" James ainda estava com medo de ser rejeitado, claro que mesmo se fosse rejeitado não desistiria da linda ruiva.

- Ora prongs, onde está sua coragem grifinória?

- Eu já vou Sirius, estou apenas me aquecendo.

- Arghh... Vem, vamos jogar um jogo.

Sirius levou James na direção de Lily.

- Qual?

- Se chama.

Sirius cutucou a ruiva em seu ombro desnudo por causa do lindo vestido de alças com estampa de poá que a ruiva usava.

- Oi, você conhece o James?

E empurrou o amigo na direção da ruiva.

******************************

A referência no final AAAA
espero que gostem beijos.

my fucking moon - wolfstar Onde histórias criam vida. Descubra agora