-Remus pov-
Passar de um tempo que Sirius havia levado James até Lily, ele tinha voltado com um sorriso satisfeito, olhando prongs e Lily com o típico sorriso de Sirius Black no rosto, Remus percebeu que James suava e ele podia sentir o cheiro de ansiedade em James. Definitivamente não parecia o capitão do time da Grifinória que esbanjava autoconfiança pelos corredores de hogwarts.
Então Remus viu a ruiva ficar tão vermelha que quase chegou ao tom de seus cabelos, Sirius olhava tudo como um cachorro esperando o dono jogar a bolinha. Remus tinha que admitir que achava muito fofo.
Após alguns minutos James estava voltando com uma feição...triste? Tudo parecia ter ocorrido tão bem. Quando chegou, ainda de cabeça baixa Sírius perguntou.
- Como foi?
- Ela... ela, ELA ACEITOU ALMOFADINHAS!!
- ESSE É O MEU VEADINHO!
- É um cervo Sirius seu idiota.
- Veado, cervo, bambi, tanto faz.
James estava radiante, se as pessoas pudessem explodir de alegria James com certeza já teria explodido.
- Não pense que esqueci do acordo, fiz minha parte agora terão que fazer a de vocês.
Remus deu um grande gole no seu firewhisky esperando pelo pior.
- Pode mandar estou pronto pra tudo, afinal, eu sou Sirius Black o bruxo mais lindo de hogwarts.
Remus revirou os olhos com isso.
Por mais que tivesse um pouco de sentimentos... Amorosos? Pelo amigo, não poderia negar que o amigo conseguia ser muito exibido as vezes.- Você, meu caro moony e você, padfoot terão que fingir ser um casal durante. Um mês inteiro, sem exceção.
Remus cuspiu todo o firewhisky em sua boca incrédulo.
Ele poderia jurar que viu os olhos de Sirius brilharem por alguns míseros segundos.- O que?
- Isso mesmo que ouviu moony um mês com um namorado. Você pode fazer isso? Ou é muito disputado em hogwarts para sequer namorar durante um mês?
James com certeza havia ficado louco, não que a idéia fosse ruim, Remus já tinha pensado em muitas coisas sobre Sirius, algumas até tinha um pouco de vergonha de pensar. Ele sentiu suas bochechas queimarem.
- Tudo bem, parece que arrumei um namorado então. Disse Sirius passando um braço por cima dos longos ombros de Remus.
Aquilo com certeza era uma loucura, mas uma loucura que gostaria de viver.
******************************
Agora os capítulos vão ter nomes de músicas que eu relaciono a wolfstar, bjs
Two Ghost - Harry Styles.
VOTEMM, e bebam água♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
my fucking moon - wolfstar
FanfictionNão importa o que faça, não importa o que diga estarei com você do crepúsculo ao amanhecer. Sirius O. Black.