A match in the water

5.8K 702 767
                                    

      5 minutos para o ano novo.

                  -Remus Pov-

Depois que Sírius aceitou o acordo e Remus foi persuadido por James a aceitar o acordo, ele se sentia...Inseguro? Mesmo que fosse apenas um acordo bobo de apenas fingir ter um namoro com Sírius ele sentia que mesmo de brincadeira não merecia Sírius. Sacudiu a cabeça para espantar os pensamentos.

- Então, qual será a nossa primeira aparição como namorados remmie?

- Acho que vocês dois deveriam se beijar quando desse meia noite, iria ser icônico e chocante.

Remus riu nervoso e pigarreou.

- Eu não vou beijar o six.

- E porquê não moony tem medo de se apaixonar por mim?

- Oh com certeza ele tem, quem não se apaixonaria por um Black? Disse James

- Não é isso é apenas que isso não é real a gente poderia apenas agir como namorados e deixar que as pessoas liguem os pontos. Remus disse

- Remus, namorados se beijam você sabe disso, não é? Disse James.

- Alguns não gostam de fazer isso em público.

- O que não é o meu caso, vamos moony se te incomoda tanto assim apenas um selinho rápido as meia noite.

Remus pensou, e pensou pigarreou até que respondeu.

- Apenas um selinho para as pessoas saberem, e nada mais.

Os olhos de James brilharam e Sírius estava radiante.

1 minuto para o ano novo.

Todos os grifinórios em um abraço fraterno que formava um grande círculo, alguns casais já estavam juntos apenas esperando dar meia noite, Remus viu Dorcas e Marlene, Frank e Alice, Mary e um grifinório que ele nunca tinha visto na vida, até James estava ao lado da ruiva.

- CINCO!

- QUATRO!

- TRÊS!

- DOIS!

- UM!

Alguns grifinórios estouraram bebidas, balões estouraram soltando pós coloridos, um leão feito de fogos de artifício estava rugindo no teto da comunal, os casais começaram a se beijar, Remus só se deu conta disso quando Sírius o puxou pelo suéter.

E beijou Remus.

Ok, beijar foi um termo muito exagerado, ele fez um simples selar de lábios e soltou Remus.
Remus repensou se queria um beijo de verdade mas apenas sufocou esse pensamento.

Quando os dois se afasfaram Sírius abraçou Remus levemente virou a cabeça, seus lábios roçando na orelha de Remus, e disse.

- Feliz ano novo, moony.

E saiu.

Remus ficou paralisado, suas bochecas tão vermelhas que quase chegavam ao tom da comunal.

*****************************
A match in the water.
O começo eu acho que combina MUITO com wolfstar.

O gay panic do Remus KKKKKKKKK.

Voteem♡

my fucking moon - wolfstar Onde histórias criam vida. Descubra agora