Good old fashioned

5.6K 644 1.5K
                                    

POV REMUS

- Parabéns Casal!

Era só isso que Remus ouviu desde quando entrou no salão principal com Sírius para o almoço, se ele não estivesse com tanta fome ficaria no dormitório pelo resto do dia. Ele e Sírius sentaram um ao lado do outro, alguns sonserinos olhavam para eles com cara de nojo e desprezo.

- Vamos moony, não fique assim são só uns sonserinos idiotas.

- Pra você não é nada, está sempre chamando atenção em todo o lugar que vai.

- Não vejo problema nisso, é uma aposta entre amigos não é como se fosse o fim do mundo.

- Eles não sabem que é uma aposta.

- Dane-se ainda é uma aposta.

- Ok, ok uma aposta. Remus sentiu um fisgada no coração mas não entendeu o motivo.

- Moony querido você não está ajudando. Disse Sírius entre dentes enquanto esbanjava um sorriso.

- Como assim?

- Se você não começar a me tratar como seu namorado as pessoas vão desconfiar que não somos namorados.

- Oh, ok, o que quer que eu faça?

Sírius estendeu a mão e Remus entendeu o que era para fazer, Sírius entrelaçou os dedos dos dois, a mão de Sírius estava suada e ele estava com as bochechas vermelhas, mas Remus ignorou.

O resto do dia se passou assim, eles andando pelo castelo todo de mãos dadas agradecendo sempre que alguém dava parabéns pelo namoro e desviando dos pedidos para darem um beijo Sírius sempre respondia por ele "Moony é muito tímido e não gosta de fazer isso na frente das pessoas".

Os dois marotos estavam no dormitório Sírius quase beijando seu reflexo no espelho e Remus lendo. Quando a porta foi aberta, quase quebrada por um James muito feliz.

- É ela!!

- Ela quem?

- Lily a mulher da minha vida.

- Então o encontro foi bom?

- Mais do que bom ela é perfeita, engraçada, linda totalmente incrível.

- Sim Sírius você é demais. Remus e James olharam confusos para o amigo que piscou e mandou um beijo para o espelho.

- Você ouviu alguma coisa do que a gente falou?

- Claro que sim, que a ruivinha é incrível e engraçada e bla bla bla, sabe quem também é isso tudo e mais um pouco? Eu mesmo.

- Six?

- Sim?

- Está com ciúmes de mim?

Sírius exitou.

James caiu a cabeça para trás em uma alta gargalhada, logo Remus fez o mesmo.

- Padfoot está com ciúmes de mim! Acho que eu sou a pessoa mais legal no mundo, depois da Lily claro.

Sírius revirou os olhos, logo indo para a cama de Remus aonde ele e James estavam sentados.

- Oh! Como foi o primeiro dia de falsos namorados?

- Não tão bom quanto eu queria, moony tem que melhorar a atuação dele, daqui alguns dias a desculpa do "Aí é que ele é muito tímido para demonstrar afeto em público" não vai colar mais.

- Então vamos resolver isso agora. Disse James já se levantando.
- Vamos, levantem sejam um casal agora, vamos treinar.

- Eu não vou fazer isso.

my fucking moon - wolfstar Onde histórias criam vida. Descubra agora