August

5K 565 686
                                    

Boa leitura <3

Sírius pov.

Depois daquele dia, cuidar de Remus, estar ali pra ele era como se uma barreira tivesse se quebrado havia passado alguns dias, já tinha tido a lua e passamos bem, Remus sempre machucado por causa do lobo mas eu James e madame Pomfrey ajudamos ele com isso (mesmo que James e eu em segredo).

Remus estava diferente ele estava mais aberto comigo, as vezes quando íamos para algum lugar ele mesmo pegava a minha mão, e ele que sempre estava fazendo as demonstrações de amor vamos se dizer.

Com isso eu tomei uma decisão.

Eu iria me declarar para Remus hoje, eu disse a James e ele me ajudou com tudo, por incrível que pareça Remus tem uma agenda lotada de compromissos os quais nós desmarcamos sem ele saber para poder seguir o meu plano.

Quando eu prongs e moony descemos para o café da manhã.

Lily estava nos esperando na comunal, parece que ela e James estavam namorando, e dessa vez ela sabia disso, o que era um grande passo já que antes eles só namoravam na cabeça de James na história que ele projetava na sua mente todo dia antes de dormir.

Eles estavam namorando e com certeza era a minha vez de começar um namoro com moony.

- Bom dia minha flor de lírio. Disse James com um sorriso radiante.

- Bom dia meu namorado. Respondeu Lily.

Os dois se abraçaram e James distribuiu vários beijinhos no rosto dela, ela ficou tão vermelha quanto seus cabelos, mas sorria radiante também, e começaram a andar na frente de mãos dadas balançando para frente e para trás.

Logo moony entrelaçou nossos dedos também enquanto eu carregava sua mochila e a minha
sorrimos um para o outro e começamos a andar quando.

- Urghh eu odeio casais felizes. Disse Marlene.

- Até a gente amor? Disse Dorcas com um meio sorriso.

- Não? Tipo quem odiaria a gente, dorlene o melhor casal de hogwarts. Disse Marlene abraçando a namorada pelos ombros.

- Melhor casal de hogwarts? Oh pelo amor de Merlin Marlene eu e Remus somos muito melhores. Sírius disse enquanto entravamos no salão principal.

- Tirem seus cavalinhos da chuva, prongsflower é o melhor casal de hogwarts. James disse.

Marlene abriu a boca para protestar mas foi abruptamente interrompida por McGonagall que começou a anunciar um comunicado.

- Bom dia a todos, como sabem todos os anos temos o nosso baile de inverno no dia 1 de fevereiro. E esse ano não será diferente, portanto comecem a se arrumar que o baile está chegando. Disse e depois saiu até seu assento na grande mesa dos professores.

Todos se entre olharam ansiosos.

Tivemos aulas de defesa contra artes das trevas, poções, trato das criaturas mágicas, herbologia e eu e James ainda tivemos estudos dos trouxas, ele me obrigou a entrar com ele já que queria agradar a ruiva mas não queria fazer a aula sozinho, então aceitei fazer essa matéria também.

Nos despedimos do pessoal e fomos.

- Sírius sei que vai se declarar pro moony mas pode esperar pra me ajudar? Disse James cauteloso.

- Pra que exatamente?

- Preciso da sua ajuda para chamar a Lily pro baile.

- Você não pode só chamar ela e dizer oi lírio vamos ao baile comigo?

- Não Sírius que tipo de pessoas faz isso? Tem que ser especial, é o nosso primeiro baile junto e eu quero fazer algo legal.

- Tudo bem, eu ajudo.

James soltou um gritinho e foram conversando animados para a aula.

                       ¤  ¤  ¤

Sírius estava agora ao lado de Remus no campo de quadribol esperando o sinal de James para acender os fogos.

Já era de noite o jantar já tinha sido servido mas todos os alunos ainda estavam acordados.

James planejou levar a ruiva para dar um passeio de vassoura em volta de Hogwarts (claro que demorou muito e inventamos muitas mentiras) para Lily aceitar o passeio, assim que eles descessem na arquibancada eu e Remus iríamos acender os fogos e James estaria ajoelhado com uma flor (especificamente uma flor de lírio).

Eu tinha decidido com James que ele arrumaria a casa dos gritos, para eu me declarar para Remus, depois do pedido de James eu daria um jeito de levar moony pra lá.

Remus estava lindo como sempre, estava com uma camiseta larga bege e por cima uma jaqueta jeans, calça e um coturno.

- James está dando sinal, vamos vá até lá em cima, rápido.

Remus foi acender os fogos, eu e ele tivemos uma brilhante idéia de jogar pétalas de girassóis neles quando Lily dissesse sim.

Quando Remus acendeu os fogos a frase "Lily Evans, você me daria a honra de ser seu par no baile?"

Quando eu vi que ela pegou a flor e beijou James, comecei a jogar as pétalas de flores em cima dos dois e mais uma vez os fogos explodiram no céu fazendo um enorme coração.

Foi definitivamente a coisa mais brega e ao mesmo tempo fofa que eu já vi.

Desci e fui para o chão ao lado de Remus, logo James apareceu e fez um sinal de positivo a ruiva apareceu atrás dele e acenou, discretamente James piscou pra mim e soube que agora era a hora de abrir meu coração pra Remus.

- Moony.

- Sim?

- Eu esqueci uma coisa na casa dos gritos você pode vir comigo buscar?

- Ah, claro.

Espero que essa casa seja a casa dos meus gritos. Sírius pensou.

******************************

August - Taylor Swift.

Próximo capítulo Sírius vai se abrir pro Remuusss.

Eu não sei se vai ter hot porque eu não sei escrever.

Boa noite guys S2.

my fucking moon - wolfstar Onde histórias criam vida. Descubra agora