JAMES POV
UMA SEMANA ANTES DA APOSTA
James estava fazendo, ou tentando fazer seu trabalho de Defesa contra artes das trevas, após Remus negar passar as respostas pro amigo, mesmo depois de sua encenação de como ele se sentiu traído, o lobisomem não deu as respostas.
Então ele foi pro seu dormitório tentar fazer a lição, passar de algumas horas James ouviu a porta sendo aberta, acreditava que fosse Remus voltando da biblioteca depois de ler todos os livros chatos que ele gosta.
- Moony você pode me dar as res.
Ah, é você, onde você estava?Se interrompeu quando viu que era Sírius com um caderno surrado com as folhas em um tom bege. O amigo se jogou em sua cama enquanto olhava pro caderno com os olhos brilhando, parecia que estava vendo a coisa mais bonita do mundo.
- Estava na biblioteca.
James achou estranho já que Sírius parecia ter alergia a biblioteca e livros, mas resolveu não comentar. Porém estava curioso com o que tinha no caderno.
Sírius foi ao banheiro e deixou o caderno dentro da gaveta de sua mesa de cabeceira. Assim que fechou a porta James pulou de sua cama para ir a cama de Sírius pegou o caderno e assim que abriu ele viu.
Um desenho de Remus dormindo em cima de alguns livros, ele sempre dormia sem perceber depois de ter estudado o dia todo. O desenho estava lindo, folheou as páginas algumas com simples rabiscos outras com desenhos de paisagens, um desenho muito engraçado de Dumbledore, o que mais preenchia o caderno era os desenhos de Remus, dele fazendo coisas diárias como estudando, comendo... Até aí tudo bem, ele deixou o caderno cair sem querer e uma carta amassada caiu do caderno.
"Para meu eterno moony.
Embora eu saiba que você nunca vai ver isto eu realmente preciso descrever o que eu sinto por você é estranho demais sentir tanto e não saber descrever é tão forte os sentimentos que tenho por você desde o terceiro ano, quando você entrou naquele vagão eu percebi que você definitivamente era o amor da minha vida. Mas você me conhece, se não desse tudo errado não seria a minha vida, não seria eu, gostaria muito de poder ser o seu Padfoot só que não acho que você goste de mim, e também não quero colocar essa amizade que temos em prova, eu te amo demais para fazer isso com você"Com amor, de seu Sírius.
James ficou paralisado, aquilo era uma confissão de amor para o Remus? O REMUS???
James sentia alguma coisa a mais vindo da parte de Sírius mas não imaginava que fosse amor. Mas ele iria dar um jeito de ajudar o amigo, mesmo em segredo, James percebia como Remus olhava pra Sírius as vezes, ou como ele corava quando Sírius fazia algo mais ousado perto de Remus, então não seria como dar uma de cúpido atirar a flecha e torcer para que moony sentisse a mesma coisa.******************************
Música: 18 - Anarbor
Hoje é meu aniversárioo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
my fucking moon - wolfstar
FanfictionNão importa o que faça, não importa o que diga estarei com você do crepúsculo ao amanhecer. Sirius O. Black.