Starman

5.1K 644 464
                                    

Boa leiura♡

Remus pov

A madrugada passada foi torturante.

No meio da noite me deu muita vontade de ir no banheiro, então eu fui, depois quando eu voltei para a minha cama meu corpo começou a doer, eu sabia que era tensão pré lua o meu corpo avisando que logo eu iria me transformar em um monstro.
Só consegui dormir horas depois, quando eu acordei James e Sírius já tinham se levantado e estavam tentando arrumar os fios rebeldes de Potter.

- James fique parado antes que eu me estresse e corte todo o seu cabelo. Sírius disse em tom autoritário.

- Não dá, você fica puxando o meu cabelo e dói sabia?

Quando os meninos perceberam que o terceiro amigo havia acordado se viraram para ele sorrirentes.

- Bom dia moony! Disseram os dois em um uníssono.

-Bom dia. Disse quase em um sussurro a última parte por ter sentido uma forte pontada na costela.

- Tá tudo bem? Sírius perguntou vindo até ele.

- Tá sim, são só umas dores antes da lua cheia. Forçou um sorriso.

- Por causa dessas dores que você começou a se revirar na cama de madrugada? James perguntou.

- Sim mas relaxa, não precisam se preocupar comigo eu estou bem, vou me arrumar.

Sírius e James trocaram olhares até que prongs disse.

- Eu acho que é melhor você ficar aqui hoje, eu invento uma desculpa por você.

- Eu tenho que ir ou vou perder matéria.

- Eu posso copiar a matéria e te passar depois, e também não acho que Lily se recusaria a passar a matéria pra você também.

- Ele tem razão moony, é melhor ficar aqui hoje.

- Tudo bem eu fico. Disse já sem outra opção, seguiu para o banheiro.

Quando voltou para o quarto encontrou James pegando os livros e Sírius com pijama, de novo.

- Por que tirou o uniforme?

- Não achou que iria ficar sentindo dor sozinho o dia todo né? Sírius disse como se fosse óbvio.

- A gente acha que é melhor Sírius ficar com você hoje, vou inventar a mesma desculpa sua pra ele. James disse.

- Não, você não vai perder aula por minha causa.

- Você fala como se eu me importasse de faltar as aulas.

- Tem treino de quadribol hoje, se tiver faltado as aulas terá que faltar no treino também.

- Relaxa moony, eu sou o melhor jogador de quadribol do mundo, eu não preciso de treino. Disse com uma piscadela.

Remus abriu a boca mas Sírius  foi mais rápido.

- Não importa o que diga e não importa o que faça, vou ficar aqui até você melhorar.

Remus se sentiu mais emocionado do que deveria com a frase do amigo. Se sentou na cama e suspirou.

- Bom, então acho que deu tudo certo, divirtam se. James disse saindo pela porta.

Com isso Remus se jogou para trás caindo com as costas na cama.

- Se você quiser eu posso pegar uma poção com a Pomfrey pra melhorar a dor, James deixou a capa e o mapa aqui.

- Não precisa se preocupar comigo eu tô bem. Se arrependeu no momento em que viu Sírius ficar bravo.

- Por que fingir que tá tudo bem quando você deve estar sentindo que foi atropelado por dois trasgos, caramba moony, pare de tentar fazer eu não me importar com você quando eu me importo.

- Eu só... Remus Lupin estava sem palavras para se defender.

- Olha pra mim.

Sírius que já estava ao lado de Remus segurou o rosto pálido e cheio de cicatrizes na mão segurando como se fosse quebrar a qualquer momento.

Remus olhou para os olhos cinzas nublado do amigo.

Por mais que Remus tentasse não se sentir um monstro quando estava perto da lua cheia, ou tentasse não se culpar por ser ele.
Não conseguia evitar.

- Eu me importo com você remmie.

Os olhos de Remus ficaram marejados, e pela primeira vez depois de muito tempo, Remus  chorou, chorou como uma criança no ombro do seu melhor amigo enquanto ele o abraçava.

Depois disso foi tudo um borrão, uma hora estava chorando com Sírius outra hora estava acordando em sua cama com a cabeça deitada no colo de Sírius.

- Bom dia, denovo. Sírius disse.

- Ah, bom dia.

- remmie querido eu poderia ficar aqui o dia todo apenas vendo você mas eu preciso realmente ir no banheiro agora. Com isso ele se levantou.

Remus se sentia melhor agora, precisava dormir depois de uma noite desconfortável.

- Está com fome? Sírius disse quando saiu do banheiro apontando para a cômoda com algumas comidas que estavam em cima de uma bandeija prateada brilhante que se quisesse poderia usa lá de espelho.

- Os elfos vieram trazer comida pra gente, e James sabe se lá Merlin como, trouxe essa poção pra dor. Disse entregando a bandeija e um frasco verde de vidro.

Remus poderia ignorar a poção e se punir por ser ele mesmo.

Ou também poderia tomar a poção, se sentir bem com ele mesmo. Ele escolheu a segunda opção.

Tomou a poção e comeu junto com Sírius as comidas que os elfos trouxeram.

Passar de alguns minutos Remus tinha parado de sentir dor. Fez uma nota mental para agradecer James de joelhos depois.

- Você está melhor? Sírius perguntou cauteloso.

- Sim, aliás obrigado six. Remus disse realmente grato pela ajuda do amigo.

- Sabe que eu faria tudo por você e James, não precisa agradecer.

Sírius estendeu a mão para Remus e entrelaçou o dedo dos dois. Também entregou um livro, o favorito de Remus.

- Leia pra mim moony. Sírius pediu com os olhos de cachorrinho abandonado que Remus não poderia dizer não.

Remus deu dois tapinhas ao seu lado e Sírius veio até ele.

Os dois se ajeitaram, Sírius agora com a cabeça no peito de Remus enquanto traçava com o dedo as cicatrizes de Remus que não estavam coberta pelo fino tecido de sua blusa, enquanto Remus lia o livro com apenas uma mão e com a outra fazia carinho nos cabelos de Sírius.

Os dois leram o resto do dia todo e sem perceber acabaram dormindo.

******************************
Votem pls♡
Dois capítulos porque eu sou legal.
Como vocês estão?

Starman - David Bowie.

my fucking moon - wolfstar Onde histórias criam vida. Descubra agora