TW:Automutilação, agressão e menção de abuso.
·ㅤ ㅤㅤㅤㅤ ︎ ㅤ ︎⸼ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ·
pov s/n.
Lá estava eu, sentada na janela do meu apartamento. Eu moro no 8° andar. Eu tive um ótimo dia, os meninos me animaram muito. Eu não pretendia pular, queria falar um pouco com a Lua. Quando meu pai me batia, eu não tinha com quem desabafar, então eu falava sempre com ela.
─ Oi, quanto tempo! Eu vim te falar meu di- ─ Escuto meu celular tocar, não vi quem ligou, desci da janela e atendo o telefone.
─ Oi, maninha! Quanto tempo... ─ Uma voz grossa, num tom manhoso falou. ─ Hum? O gato começou sua língua? Não está feliz em ver seu amado irmão mais velho? ♥︎
Eu travei. Por que aquela pessoa estava me ligando? Como ele conseguiu meu número? O que ele quer comigo?
Paranoias seguiam a minha mente, eu comecei a tremer muito, minhas lágrimas saiam sem a minha permissão. Eu estava muito assustada. Ele é a pessoa que eu mais tenho raiva. Aquilo. Não consigo nem ouvir a voz dele que eu sinto nojo, meu corpo dói.
─ Oh, meu bem...Ainda não superou aquilo? Vamos fazer novamente. Espero que dessa vez você facilite. Não quero fazer a força de novo. ♥︎ ─ Sora, meu irmão mais velho, diz em um tom manhoso, provavelmente está sorrindo.
─ Sora, quem te deu meu número? O que você quer? ─ Falei trêmulo, tentava parecer ser reação.
Quando coloco no viva voz e desbloqueio a tela, indo para o whatsapp. Assim que o abri, vi duas conversas.
[ Mimichiii ♡ ⓵ ]
- Oi, [Apelido]!! 'bonoite', durma bem! ♥︎[ Tio jack ♡ ⓵ ]
- Sobrinha linda, como você está? Como foi seu primeiro dia de aula? Fez novos amigos? Espero que sim! Tomou os remédios direitinho? <3 Qualquer coisa me liga, eu te amo!![ Dragãozin ♡ ⓵ ]
- Oe, idiota! 'B' noite, durma bem. Não sei o que falar, só queria saber se você tá bem.Sorri, ignorei completamente o meu irmão. Desliguei na cara dele e bloqueei o número. Liguei para o meu tio e expliquei a situação, tentava me manter o mais calma possível. Pensamentos sobre as coisas que aconteceram entre eu e ele chegavam de forma rígida, eu não conseguia negar. Meu tio mandou eu tomar o remédio que me acalmar, e então desligou, dizendo que iria resolver a situação.
Tentei comer, falhei novamente. Só tentei dormir. Não tinha energia pra nada, só queria dormir. Nem troquei de roupa, me joguei na cama e apaguei. Tive diversos pesadelos envolvendo o Sora, coisas que ele fez comigo. Acordei as 3 da manhã, eu sabia que não iria conseguir dormir de novo. Levantei, tomei um banho, acabei fazendo alguns cortes novamente nos braços, foi muito sem perceber. Me senti mal. Coloquei um casaco, eu estava com um short de pijama, não liguei.
Saí de casa, liguei a tela do meu celular, resolvi responder as mensagens.
[ Mimichiii ♡ ]
- Oi, [Apelido]!! 'bonoite', durma bem! ♥︎Oi, mimichi, obrigada! ♥︎ -
[ Dragãozin ♡ ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄'𝐑𝐄 𝐇𝐎𝐌𝐄, Tokyo Revengers.
De TodoA escuridão e o vazio sempre estavam lá. [Nome] lidava com sentimentos ruins todos os dias. Mesmo sabendo lutar e tendo inteligência o suficiente, nunca revidou as agressões de seus pais. Sua paz só chega quando ela vai morar em Tokyo e sua vida co...