━━ capítulo 7.

945 128 96
                                    

[Nome] depois de uma noite de sono completa, acorda com algumas dores no corpo, mas por algum motivo, não se sentiu mal por isso. As vezes acordava fora da cama, dormia menos de uma hora, coisas assim. Fazia tempo que a menina não sentia dor de dormir tanto assim.

Era perto das 8, precisava se arrumar para a aula, já que a escola ainda existia. Levantou-se da cama, quase caiu no chão, levantou rápido demais. Foi em direção do banheiro, se não o fizesse, ia acabar dormindo de novo. Tomou um banho, decidiu não lavar o cabelo, apenas prendeu uma parte dele, deixando a parte de traseira solta e meio desengonçada. Nada fora do normal. Decidiu fazer um delineado, se sentia melhor com ele. O fez, colocou suas roupas. Uma calça preta, uma blusa grande cinza, devia ser do Draken, mas não se importou.

Seguiu para a cozinha, pretendia tentar comer. Ela pensou que se aos poucos voltasse a comer, ia se sentir melhor, já que é um começo para melhoras. Fez café, pegou a massa de panqueca que sobrou e o fez. Comeu, pegou sua mochila, garrafinha e fone e saiu de casa. Estava perto das 9:10, ia chegar na escola no horário certo e tomar um dos remédios do dia, estava indo tudo tranquilo até agora.

[ [Nome] on. ]

Algumas aulas se passaram, eu estava entediada. Acabei as tarefas, queria dormir, mas o professor vai me encher o saco se eu dormir de novo. Eu sentava na janela, assim que eu olho para baixo, Angry, Smiley e Draken estavam la em baixo, eu fiquei em choque, quase dei um grito. Pedi para ir ao banheiro e desci para ver o que estava acontecendo.

- Que isso, carai?

[ Narrador on. ]

Os três olham para a garota, Smiley vai correndo até ela e a abraça forte, Angry faz o mesmo, quase sufocando ela. Draken puxa os dois, deixando-a respirar normalmente. A menina solta uma leve risada e Ryuuguuji acaricia sua cabeça e sorri levemente.

- Bom dia, Dragãozin. Conseguiu dormir? - Draken pergunta, encarando [Nome].

- Até que sim, pelo menos não acordei de madrugada. Por que estão aqui? Aconteceu algo? - Ela pergunta de forma breve, sentando no chão.

Eles explicam que não aconteceu nada, só estavam com algumas aulas vagas e queriam vê-la. [Nome] não soube demonstrar, mas estava feliz em saber que seus amigos sentem a sua falta.

- Entendi! Mais tarde, lá para as 14:00, vou estar livre. Assim que eu sair da aula, vou sair com o Take, então podemos fazer algo depois. - Comentou, olhando o horário no celular.

Eles concordam, depois ficam jogando papo fora, assim o intervalo de [Nome] acaba e os meninos também precisam voltar para suas aulas.

Mais tarde, naquele mesmo dia, a garota estava saindo da escola, Takemichi estava esperando a mesma na frente do portão. Para não soltar nada estranho ou alguém se meter, eles decidem ir para a casa de [Nome].

Entrando em casa, estava um ambiente calmo, o clima estava bom. [Apelido] observa atentamente Hanagaki explicar toda situação, comentando desde o início até o fim sobre as viagens no tempo e todo esse mistério. Por algum motivo, nada disso a deixa surpresa. Ela já esperava isso, em sua cabeça, desde o início, sabia disso tudo. Parecia ser óbvio que ele viajava no tempo.

Quer dizer, quem muda de personalidade assim do nada? Volta sem saber de nada, esquecendo de tudo e fazendo perguntas estranhas? Tudo se encaixava e fazia sentido.

Assim que ele explica tudo, a menina decide ajudá-lo, tentando tirar esse grande fardo de seus ombros, tentando dividi-lo consigo.

- Tudo nem, Takemito! Só confia no pai, eu te ajudo em tudo! - Dizia, apontando para si mesma com um joinha e sorrinho.

O garoto dos cabelos loiros ri - "Takemito?" - mas concorda com a cabeça. Se sentia mais leve por falar sobre isso com alguém. Ficou feliz em ver que ela não o achou maluco, e sim, iria ajudar com tudo. Carregar um peso tão grande assim era sufocante, sentia uma pressão enorme. Foi como tirar um mundo de suas costas.

Quando ele foi embora, [Nome] resolveu ligar para os meninos e marcar um rolê, como havia falado. Eles saíram para andar de skate. [Nome], Angry e Smiley estavam combinando, a garota estava usando uma calça preta com alguns rasgos, uma blusa social de mangas curtas e um blazer azul marinho. Os meninos vestiam quase a mesma coisa, estavam lindos. Ken estava de delineado, já que viu sua garota fazer, pediu que fizesse em si também. Ele vestia uma calça preta, uma blusa cinza grande e alguns cordões.

Em alguns instantes, estavam em um parque de diversões. Eles nem esperaram, Smiley pegou a mão da menina e correu para comprar os ingressos.

- Vamo[Apelido]!! Não podemos perder tempo, vai que começa a chover!

Ela, que por si só, não possuía tanta energia e animação, não tentava compartilhar o mesmo ânimo, mas todos entendiam o que ela sentia.

O primeiro brinquedo foi o carrinho bate-bate;
Angry tentava não bater em ninguém, tentava desviar. Mas [Nome] e seu irmão sempre estavam atrás dele para bater com tudo.

- Ta fugindo por quê, Blue?? - A garota diz, indo atrás dele.

- VAAAAAI, [NOME-CHAN]!! - Smiley gritava, enquanto todo mundo olhava e ria.

Draken ficou preso com várias pessoas ao redor dele, a menina riu demais, quando ele pediu ajuda, ela bateu em um dos carros, fazendo ele se afastar um pouco e o garoto ter uma brecha para sair. Cada reação de todos foi incrível, como se o mundo pudesse parar ali e deixar aquele momento.

Mais tarde, foram na montanha russa. Smiley quase vomitou, [Nome] riu de todos eles tontos e repetiu a ida no mesmo brinquedo várias vezes.

Mais tarde, perto das 22:00, eles entraram no shopping para comprar algo e ir pra casa. Ela estava desconfortável, tinha medo de lugares cheios, mas preferiu não dizer nada. Angry segurou sua mão "Tudo bem, meu bem! eu te guio, pode olhar para o chão." Ele sussura enquanto te guia até chegarem na praça de alimentação. Pediram uma pizza para a viagem e esperam. Nesse meio tempo, Smiley conseguiu irritar o Draken de mil formas, os dois quase estavam caindo no soco.

Com a pizza nas mãos, eles saem para irem pra casa. [Nome] estava sonolenta, não teve sua melhor noite de sono, mas queria aproveitar cada momento.

Chegando na praça, eles sentam no chão e começam a comer, Ryuuguji não parava de encará-la, parecia preocupado. Em alguns instantes, um alarme no celular de todos toca.

- [Apelido], seu remédio. Você pode tomar agora, tu comeu direitinho. - Smiley diz, pegando o remédio na mochila da menina e o entregando junto com um copo de refri.

Alguns momentos depois, todos ficam cansados e decidem ir para casa, como sempre, Draken acompanha a menina para sua casa.

- Dragãozin, vai ficar tarde, dorme ai.

Ele afirma com a cabeça e entra na casa. Tira seus calçados, entra no banheiro e vai tomar um banho, ele detesta dormir sujo e ela sabia disso.

[Nome] bateu na porta, ele permitiu que entrasse. A mesma coloca uma muda de roupas ali e espera do lado fora até que possa tomar banho também.

E assim vai, ela toma seu banho, quando sai, seu braço não está mais enfaixado, já que Draken sabe de tudo. Deitou-se na cama, ao lado do garoto que a abraça e em poucos minutos, apaga.

─ ───────────────── ─

UEPAKKKKKKKKKKKK olha quem voltou dos mortos!!!!! saudades??? to pensando em voltar a postar toda semana, hein! desculpem pelo cap pequeno !!!!!

O que acharam do cap??? ru nao gostei mt, mas tentei, wu juroKKKKKKKKKKK

vou fazer uma interação maior com os personagens no próximo cap, nao soube como fazer nesse

𝐖𝐄'𝐑𝐄 𝐇𝐎𝐌𝐄, Tokyo Revengers.Onde histórias criam vida. Descubra agora