━━ capítulo 5.

3K 345 948
                                    

.を٫٫ ░░៸៸✩⃞⏜︵︵⏜

⏝︶︶⏝✩⃞៸៸░░ ٬٬ を

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⏝︶︶⏝✩⃞៸៸░░ ٬٬ を.

Pov narrador.

Após uma ótima noite de sono, [Nome] começa a acordar e sente que seu travesseiro está maior e ela está agarrada nele.

"Hm?"

Ela resmunga, então aos poucos, abre os olhos. Seu rosto inteiro fica vermelho ao ver que está agarrada no Draken, aparentemente, Mikey também estava agarrado. Os dois estão abraçados e com a cabeça encostada no peitoral do maior. A garota percebe que eles permanecem dormindo.

Ela solta uma leve risada de vergonha e se levanta o mais cuidadosa possível para não acordá-los. Quando vê, o cobertor está no chão. A garota o pega e cobre os meninos novamente, dá um beijinho na cabeça dos dois e vai tomar um banho.

A água estava morna, do jeito que a agrada. Ela ia limpar o cabelo e hidratar hoje, então demorou mais no banho.

Saindo do banheiro com uma blusa gigante, não sabia de quem era, apenas cheirou pra ver se não estava fedida e vestiu.

Quando saiu do banheiro, saia fumaça de lá por conta do banho.

Ela estava com o cabelo todo bagunçado, não planejava arrumar agora. Estava esperando o tempo certo para tirar o creme de hidratação.

Vai em direção ao celular de alguém e vê o horário.

"Ainda são 9:40", ela suspira e pensa.

Vai em direção à cozinha para fazer algo para todos comerem. Quando pega a frigideira e alguns potes, ela sente alguém se aproximando e vira.

─ Ah, é por isso que a minha blusa não está no banheiro. ─ Ken diz, soltando uma risada leve e rouca. Sua voz estava grave porque acabou de acordar, [Nome] fica um pouco vermelha.

─ Ah- ─ Ela é cortada.

─ Não, você não precisa trocar. ─ Ele diz simples, indo para perto de [Nome].

Ele dá um beijo na cabeça dela e a menina trava.

─ Ah, perdão. É costume. Eu faço isso com o Mikey e a Emma quando eu acordo. ─ Ele solta outra risada, agora parece ser de vergonha. ─ O que ta fazendo?

A garota estava com uma tigela e algumas coisas na pia, enquanto mexia com um fue na massa.

─ Panqueca! Meu tio me ensinou. Eu não tenho costume de comer de manhã, mas como vocês estão aqui, decidi fazer algo. ─ Ela diz simples.

Ele vai até os armários a procura alguns copos e pratos, ele arruma a mesa e espera a comida ficar pronta para colocar o resto.

─ Hey, [Nome]. ─ Draken diz.

𝐖𝐄'𝐑𝐄 𝐇𝐎𝐌𝐄, Tokyo Revengers.Onde histórias criam vida. Descubra agora