Tw: Menção de abuso/estupro e automutilação.
cap ta meio grande, perdãoKKKKKK.
.を٫٫ ░░៸៸✩⃞⏜︵︵⏜
⏝︶︶⏝✩⃞៸៸░░ ٬٬ を.
Pov Takemichi.
Assim que eu aperto a mão do Naoto, eu sou levado novamente para o passado, por algum motivo eu senti que tinha algo pesando em cima de mim, quando abro os olhos, recuperando totalmente a consciência, tem uma garota muito bonita com o dedo na minha boca.
─ Sem beijo! ─ A garota afirma.
Eu entro em pânico, o que meu eu do passado tá pensando? Eu namoro a Hina! Por que diabos tem uma garota semi nua comigo?
Não penso duas vezes, solto um grito de desespero e saio carrendo dali.
Pov S/n.
Eu estava pensando no passado, todas as coisas que eu passei. Sora vem a minha mente, eu me sinto muito mal. Não consigo impedir as lágrimas de caírem, é algo inevitável. Vou ao banheiro, abro a gaveta e vejo meu estilete. Eu pego, tiro a blusa e me arranho, não deixando nenhuma marca, apenas me segurando para não fazer um estrago.
─ Não faz nem uma semana que eu disse que iria tentar parar...─ Eu começo a rir de desespero.
Não consigo me controlar, acabo cortando minha barriga. Ficou uma marca de "X".
Quando eu percebo o que eu fiz, olho o corte, me sinto extremamente mal e vomito água. Eu estava novamente sem me alimentar.
Pensamentos envolvendo o Sora não saiam da minha mente, meu corte sangrava muito, eu cortei fundo demais.
Eu provavelmente estou sem voz, meu corpo inteiro dói.
Escuto um barulho e sinto meu celular vibrar, quando eu vejo, Draken está me ligando.
Forcei a garganta para parecer o melhor possível.
─ Oi, [Nome-chan]! Desculpa te ligar do nada, hoje tem uma reunião da Touman e o Mikey insistiu em te chamar. Bem, você sabe como é. ─ Draken diz, esperando minha resposta.
─ A-ah, oi! T-tudo bem! Me passa o endereço. ─ Eu acabo soluçando no meio da minha fala, mas acho que ele não percebeu.
─ Ok! ─ Ele afirma, então desliga.
Alguns minutos depois ele me manda a localização. Não é tão longe daqui. Dou descarga, levanto, escovo os dentes e saio do banheiro, volto com um pano e alguns produtos de limpeza para limpar o estrago que eu fiz no local. - Eu ainda não parei de chorar. - Quando termino de limpar tudo, entro no box e tomo meu banho.
Meus ferimentos doem demais, é sempre assim. Minha barriga faz um barulho e eu apenas ignoro. Lavo meu cabelo e alguns minutos depois, saio do banho.
Vou para o meu quarto de toalha e busco algo para vestir. Quando separo uma roupa, pego na minha gaveta um kit de primeiros socorros, pegando uma pomada e passando nos meus machucados. Não só no que eu fiz agora, e sim, os do braço também. Eles ainda não estão prontos para eu enfaixar, podem sangrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄'𝐑𝐄 𝐇𝐎𝐌𝐄, Tokyo Revengers.
LosoweA escuridão e o vazio sempre estavam lá. [Nome] lidava com sentimentos ruins todos os dias. Mesmo sabendo lutar e tendo inteligência o suficiente, nunca revidou as agressões de seus pais. Sua paz só chega quando ela vai morar em Tokyo e sua vida co...