[4]

560 85 19
                                    

Taehyung sabia que não era um sonho, parecia real demais.

— Hyung... — era a voz de Jeongguk, gracejando em seu ouvido logo pela manhã. Tinha o corpo dele sobre o seu, sentindo as nádegas fartas esmagarem sua ereção matinal. O hálito fresco soprando em sua pele. — Taehyungie.

— Hmm...?

Resmungou, se negando a abrir os olhos e vê-lo tão de perto. Isso mexia com seu pobre coração.

Subiu as mãos grandes pelas coxas em sua volta, resvalando as unhas nelas. Jeongguk chupou seu lóbulo com o músculo úmido, fazendo sua barriga contrair.

— Deixa eu chupar você — remexeu o quadril. Taehyung apertou os dedos em suas coxas, ofegando por conta do movimento. Okay, que horas eram? —, por favor.

Céus... Nem tinha acordado direito e já estavam assim? Que Jeongguk era ousado, ele já sabia. Mas não a esse ponto também. Eles nem haviam se beijado decentemente e o outro já queria meter seu pau na boca?

E, claro! Quem era ele para negar isso? Nem se estivesse completamente fora de suas faculdades mentais.

— Se você faz tanta questão, meu bem.

Sentiu ele sorrir contra sua orelha e logo depois, os lábios molhados selarem os seus com direito a um mordida gostosa.

Jeongguk desceu sobre seu corpo, sendo muito direto com o que iria fazer nos minutos seguintes. A coberta cobria os dois corpos e isso o irritou quando abriu os olhos, louco para ver o mais novo.

Sentiu os dedos esguios passearem pela barra do calção, tocando sua pele superficialmente e o deixando mais arrepiado. Ela saiu de seu corpo junto com a cueca, lhe deixando livre para o Jeon.

— É grande, hyung... — ouviu o risinho dele, junto de uma lufada de ar direto em seu pênis.

— Vai demorar muito?

Provocou, arfando no momento em que os dedos circularam seu comprimento e passaram a descer e subir com firmeza: — A pressa é inimiga da perfeição, Taehyung.

Se tinha uma coisa que Taehyung amava, era quando Jeongguk lhe chamava pelo nome. Seja de maneira fofa ou sensual, os dois jeitos acabavam consigo.

A língua morna tocou a glande peniana, liberando saliva para ficar mais molhado, fazendo com que o Kim gemesse rouco e fechasse os olhos com certa força, empurrando o quadril para cima.

Jeongguk sorriu, extasiado.

Continuou a subir e descer a cabeça sobre ele, gostando de tê-lo em sua boca. Gostando de ouvir ele gemer baixo e rouco, o fazendo ficar duro apenas com isso.

Sentiu quando a coberta foi tirada de cima de si e quando os dedos longos puxaram seus fios de cabelo com pouca força. Taehyung se empurrava contra, louco para foder sua boca com vontade. Porém, se conteve.

— Porra... E-Eu vou gozar, Jeonggukie.

Avisou, quase chegando ao ápice por ver o Jeon engolindo seu pau.

O moreno focou apenas apenas na cabecinha, rodeando a língua por ela e descendo novamente até que encostasse em sua garganta.

Taehyung gemeu, liberando todo seu líquido na boca de Jeongguk.

— Whoa, quem diria. — Jeongguk murmurou, arteiro. Subiu sobre o corpo do Kim, notando o quão acelerada estava a respiração dele. O mais velho tinha um mínimo sorriso no rosto, olhando quase que de forma desacreditada para o teto. — Gostou?

— E teria como não gostar?

O Jeon sorriu, dedilhando os dedos sobre o queixo bronzeado dele.

Eternal [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora