Era começo de Dezembro e o peito de Jeongguk se apertava ao pensar na hipótese de ficar alguns dias ou semanas longe de Taehyung. Ele iria visitar os pais, como havia prometido pra si na semana passada.
— Quer ir pra Seul comigo? Quero te apresentar uns amigos meus.
Foi isso o que Taehyung perguntou há cinco horas atrás, antes de levantarem da cama quentinha dele e acariciarem Donatello que dormia por cima dos dois.
— Por que essa ideia repentina de me fazer conhecer seus amigos? — perguntou.
Já estavam no apartamento em Seul, loucos para comerem alguma coisa e ficarem de bobeira por algumas horas.
— Hyungsik foi dispensado do serviço militar e faz tempo que a gente não se encontra todos juntos. — disse, se sentando ao lado de Jeongguk no sofá da sala e alongando os braços. E o mais novo não perdeu a oportunidade de deixar suas pernas por cima das coxas de Taehyung. — E também, eles querem conhecer o cara que roubou meu coração.
— Tsc...! — soprou, ganhando as mãos do Kim em suas pernas, deslizando por elas de modo carinhoso. — Dúvido que tenha falado de mim para eles.
— Todos os dias desde que te conheci.
Taehyung se curvou para o lado, ficando há centímetros do rosto bonito de Jeongguk.
O olhou por completo, vendo as bochechas corarem de imediato. As tocou com as costas dos dedos, sorrindo ao vê-lo fechar os olhos em meio a um suspiro.
— E você continua fazendo meu coração querer sair pela boca. — resmungou, querendo que Taehyung desse fim na pouca distância entre eles.
— Você faz isso sempre que me olha e eu não reclamo.
Soprou um risinho, se aproximando mais para poder beijá-lo como queria. Não foi um ósculo bruto e sexual, foram apenas duas bocas se encontrando da maneira mais calma possível. Línguas deslizando uma sobre a outra em um beijo intenso de amor e cuidado, regado a suspiros deleitosos.
— Eu vou sentir sua falta quando for para Daegu... — confessou, deixando carícias com as pontas dos dedos na nuca de Taehyung. Roçando os narizes em um beijinho de esquimó enquanto permaneciam de olhos fechados, absorvendo as respirações um do outro.
— Não vou demorar, meu bem.
— Leve o tempo que precisar, hyung. Só não demore muito ou eu sou capaz de ir te buscar. — eles riram, mas não se afastaram.
Taehyung continuou com o toque em suas pernas, porém, subindo os dedos para as coxas grossas, sentindo os pelos arrepiados em sua palma esquerda. Já que a direita, estava ocupada em acariciar a bochecha do Jeon.
— Vai me buscar, é? Não é uma má ideia.
Soltou, rouco. Roçando as bocas e sugando o lábio inferior de Jeongguk. O moreno foi se deixando levar para trás, sentindo as costas tocarem a superfície macia do sofá e o corpo quente de Taehyung vir por cima do seu, iniciando um outro beijo.
— Eu não bato bem da cabeça, Taehyung. É melhor não provocar. — sorriu.
A boca do Kim deslizou por seu pescoço depois de deixar beijos doces por suas bochechas e mandíbula. Taehyung tinha calma no que fazia, pois aproveitava daquele momento para suprir qualquer pingo de saudade que fosse sentir dele nos próximos dias.
— Quero que fique aqui até eu voltar. — disse, beijando bem em cima da tatuagem de Jeongguk, sentindo os dedos dele em seus cabelos e cintura. — A menos que não queira.
O olhou, levando a mão esquerda para o rosto dele, tocando o lábio inferior macio com o polegar: — Eu não tenho muito o que fazer em Jeju. Ainda mais sem você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternal [taekook]
Fanfiction[Concluída] Dois anos, é o tempo que Taehyung precisa esperar por Jeongguk. E quando ele chega, não achou que fosse acontecer tão diferente do que esperava. - Pretende voltar? - Vale a pena voltar? Certo, o Kim ficou confuso. Mas tudo o que queria...