A detetive Amanda chega à delegacia cedo, pois estão investigando um caso complexo de agressão sexual, e se dá conta de que aparentemente ninguém chegou ainda. Ela decide procurar na sala da tenente Olívia, que está quase dormindo em sua mesa.
- Liv, você cedo por aqui também?
- Oi Amanda, na verdade eu não consegui pregar os olhos hoje. Esse caso tem me tirado o sono. - Diz Olívia com a voz cansada, enquanto Amanda se senta na cadeira à sua frente.
- É, eu também não. Não sei como conseguiremos provar que o Erwin é culpado sem o testemunho da Angie. - Diz Amanda, balançando a cabeça preocupada.
- Pois é, temos que achar algum jeito de convencê-la... - Diz Olivia, colocando a mão no ombro.
- Deu mau jeito nas costas? - Indaga Amanda.
- É, mas não é nada. Um dia preciso procurar um massagista. - Diz Liv, enquanto ri.
Amanda também ri e diz que pode lhe ajudar, pois estudou massoterapia há um tempo atrás quando se inscreveu em um retiro terapêutico. Liv diz que não quer incomodar.
- Imagina, é bom que eu pratico, só não prometo nada porque estou meio enferrujada. - Diz Amanda. As duas riem.
Amanda se levanta e diz à Olivia para se sentar no pequeno sofá que é mais confortável, já que ninguém ainda chegou mesmo. Amanda se senta no sofá atrás de Olivia e tira o seu casaco. Então ela segura com as mãos firmes nos ombros de Olívia, pega um creme para as mãos que leva em sua bolsa e começa a massageá-la. Olivia suspira pelo alívio que as mãos de Amanda estão proporcionando.
- Que cheiro gostoso desse seu creme. - Diz Olivia, enquanto segura a mão de Amanda e coloca próximo ao seu rosto para sentir melhor o cheiro.
- Ah, que bom que você gostou. Eu adoro esse creme. Mas eu vou precisar tirar sua blusa pra conseguir tocar suas costas, tudo bem? - Diz Amanda.
Olivia então tira sua blusa, ficando com seu sutiã preto com renda e discreto bojo, e um colar com pingente de letra N de Noah, nome do seu filho.
Amanda então massageia as costas de Olívia, que suspira de forma prazerosa. Amanda afasta os cabelos de Olívia para o lado para conseguir tocá-la melhor. Seu rosto se aproxima do pescoço de Olívia, que sente um arrepio com a respiração ofegante de Amanda. Em seguida, ela coloca seus dedos entre os cabelos de Olívia, de forma sutil. Delicadamente, ela toca o pescoço de Olívia que, sem querer, faz um discreto gemido com os olhos fechados.
Com a ponta das unhas, Amanda circula pelas costas de Olivia e depois passa por seu colo, movendo em seguida para seus braços. Olívia então segura as mãos de Amanda, que se deixa levar, e as posiciona em seu colo novamente. As duas estão com os olhos fechados, deixando que os sentidos as guiem.
Amanda toca sutilmente em parte dos seios de Olívia, que segura sua mão e a passa por dentro de seu sutiã. A mão de Amanda está gelada, o que faz Olívia ter um arrepio.
- Nossa, que mão gelada. - Sussurra Olívia, em seguida segurando sua mão e a beijando lentamente, e depois colocando um de seus dedos em sua boca, e o chupando delicadamente.
- Liv... - Chama Amanda, em seguida virando Olívia em sua direção.
As duas se olham. Amanda toca os lábios de Olívia. Então ela a puxa para perto do seu corpo e a beija, primeiramente sentindo seus lábios, depois passando sua língua suavemente por eles, até beijá-la completamente em um encontro de línguas, lábios, respirações, cheiros, sensações, proximidade de corpos.
Olívia puxa levemente os cabelos de Amanda a beijando com fervor. Em seguida, Amanda começa a beijar o pescoço de Olívia, que suspira. Ela então afasta o sutiã de Olívia e beija seus seios, passando sua língua, seus lábios, sua saliva. Mesmo em êxtase, Olívia escuta passos, e em seguida ouve a voz do detetive Fin que segue em direção à sua sala. Olívia sussurra para Amanda que ouviu a voz do Fin, que dá um pulo enquanto Olívia pega sua blusa e a coloca rapidamente. Fin, então, bate na porta perguntando se Olívia está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanda e Olivia - Law & Order: SVU
FanfictionUma história de amor em meio ao caos. Duas detetives da Unidade de Vítimas Especiais se envolvem amorosamente, mas será que estão preparadas para isso?