Olívia entra no seu apartamento com um ar de frustração, mas promete para si mesma que não deixará essa experiência desconfortável estragar esse dia que estava até então sendo tão bom, ao lado das pessoas que ela mais queria estar naquele momento.
Amanda agradece Lucy por tomar conta de Jesse, que responde que não foi nenhum problema e que a menina era muito tranquila e doce. Assim que Lucy se ausenta, Amanda vai até Olívia. "Você está com um rosto preocupado. Tá com medo do que pode acontecer, né?". Olívia estava em transe, totalmente distraída com o último acontecimento e não consegue digerir o que sua namorada acabara de dizer. "Liv!" ela tenta mais uma vez chamá-la. "Oi! Oi! Desculpa, estava distraída", desabafa Olívia. "É, tô vendo... Vamos conversar com calma mais tarde, tudo bem? Agora tenta esquecer um pouco isso", diz Amanda em uma tentativa de confortá-la, seguida de um beijo delicado no seu rosto.
Algum tempo depois, quando as crianças já estão dormindo, Olívia abre um vinho para aproveitarem o resto da noite e Amanda coloca uma playlist romântica para tocar, e então se sentam no sofá, bebendo, sorrindo, até que Amanda faz o inevitável, que é falar sobre o ocorrido no início de suas noites.
- Meu bem, quero saber como você realmente está. - Indaga Amanda.
- Tô bem. Tô feliz com você aqui!
- Eu sei, eu também tô vivendo um dos momentos mais felizes da minha vida ao seu lado. (Amanda segura as mãos de Olívia). Mas eu sei que tem algo aí dentro te incomodando. E quero saber como posso fazer você se sentir melhor.
- Eu não queria nenhuma outra complicação agora, sabe? E o Tucker saiu daqui nada feliz. Ele sempre se mostrou um cara maduro, então não acho que ele vá falar para os outros o que houve, mas você sabe que um homem quando tem o ego ferido pode mudar de comportamento.
- É, eu sei... Mas Liv, nós não estamos fazendo nada de errado. Estamos juntas nessa! E eu sinceramente não tô nem aí para a opinião de ninguém!
- Mas eu sou a tenente, né, Amanda? É mais complicado pra mim.
- Hey... Não vamos brigar por isso, né? (Olívia olhava para o outro lado, então Amanda segura seu rosto com delicadeza o virando para ela). Olha pra mim, vai ficar tudo bem! - Diz Amanda, segurando de maneira firme, mas carinhosa, as mãos de Olívia.
- Você tem razão. Eu só não queria acelerar um processo, mas o que importa é o que estamos vivendo. Viva e deixe viver, como você mesma diz, né?
- Isso. E sabe o que tô sentindo agora? - Diz Amanda, em tom provocativo.
- O quê? - Provoca Olívia.
Amanda suspira fundo e seus olhos cor do oceano atropelam os de Olívia, que rapidamente percebe suas intenções. "Hummm", Olívia murmura, sinalizando que entendeu o recado de sua namorada, que suavemente toca os lábios de Olívia e, em seguida, segura sua nuca e a beija com um desejo urgente.
Sua pele pressionada contra a de Liv, subitamente começam a intensificar o ritmo desse encontro de corpos. "Você me deixa louca, sabia?", provoca Amanda. "É?", brinca Olívia, tentando fazer arrefecer sua respiração ofegante. Seu coração palpita rapidamente com Amanda ainda em cima dela no sofá da sala. "Acho que tô apaixonada por você", revela Amanda, que estava tendo seu pescoço beijado por Olívia, ato interrompido a partir da declaração.
Olívia para por alguns segundos, desfaz a posição em que estavam e se senta no sofá, preocupando Amanda, que se sente insegura novamente e com medo de ter revelado demais. "Liv... Falei demais, né? Não quis te assustar". Ela vira para a sua namorada e diz: "Não, meu bem, você falou algo que eu não havia percebido que estava sentindo também. Eu nunca me apaixonei por alguém antes, e o que a gente tá vivendo é... é diferente. É algo muito maior, mais urgente, entende? Eu não consigo parar de pensar em você", revela Olívia, tranquilizando Amanda, que em seguida a beija apaixonadamente. "Vamos continuar no quarto?", chama Amanda, segurando na mão de Olívia a direcionando para a cama confortável e espaçosa. As duas entregam seus corpos ao desejo e à paixão que acabara de ser revelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanda e Olivia - Law & Order: SVU
FanfictionUma história de amor em meio ao caos. Duas detetives da Unidade de Vítimas Especiais se envolvem amorosamente, mas será que estão preparadas para isso?