Nada como era antes

355 26 1
                                    

Na casa de Olívia

Depois de colocar Noah para dormir, Olívia se acomoda na cama com Tucker, que começa a acariciar seu corpo, mas ela se sente incomodada, sem entender o porquê, já que estava se relacionando com ele há um tempo e, apesar de nunca terem sido loucamente apaixonados, não tinham nenhum grande problema na cama. Era aquela coisa sem muito fogo, mas não era desagradável também.

Tucker começa a beijar seu pescoço e ela imediatamente lembra de Amanda mais cedo em sua sala fazendo o mesmo, e em como aquilo a fez estremecer. Só de lembrar seu corpo arrepiava todo, então ela se deixa levar por um instante imaginando estar revivendo aquele momento. Ela, então, abre os olhos e vê Tucker, e pede para ele parar um pouco.

- O que houve, Liv?

- Nada, babe, só estou cansada. Vamos dormir?

- Tudo bem... - Diz ele, com voz de frustração.

Olívia vira para o lado, mas continua de olhos abertos, confusa sobre seus sentimentos e vontades.

•••••••••••••••••••••••

Na mesma noite, na casa de Amanda

Amanda está em seu quarto e não consegue parar de pensar no beijo de Olívia. Sua boca macia, seu cheiro delicado, tudo aquilo era novo para ela, mas muito melhor do que ela imaginara. As coisas começavam a fazer sentido.

Ela vai até a cozinha e pega um vinho para relaxar um pouco a mente. Coloca Diana Krall no som e sua mente vai longe. Após duas taças de vinho, seu celular toca.

- Amanda, é o Carisi! Temos uma situação de emergência aqui.

•••••••••••••••••••••••

Amanda chega até a delegacia de Uber, já que havia bebido e não podia dirigir.

- Oi Amanda, que bom que você chegou! A Liv está a caminho. Angie foi atacada novamente pelo mesmo homem e agora decidiu finalmente depor contra ele. Felizmente ele não chegou a estuprá-la porque um rapaz que estava passando na rua o afugentou. - Diz Carisi.

- Nossa! E já estão colhendo o depoimento dela?

- O Fin está com ela lá dentro, mas acho melhor você e a Liv falarem dos detalhes com ela... Ah, falando nela! - Diz Carisi, olhando para Olívia chegando.

- Oi! Então, a Angie está lá dentro? - Diz Olívia, tentando não olhar para Amanda.

- É... ela está lá dentro com o Fin. - Diz Amanda, nervosa.

Enquanto elas caminham até a sala em que Angie está, Olívia sente o cheiro de vinho.

- Amanda, você estava bebendo? - Fala Olívia, discretamente.

- Tomei duas taças de vinho apenas.

- Você deveria ter ficado em casa. Não precisava vir.

- Eu queria ajudar, Liv. Vou apenas observar, tudo bem?

- Está bem. De qualquer forma, obrigada por estar aqui. - Diz Olívia, sorrindo para Amanda e segurando rapidamente a sua mão. Amanda sorri de volta.

Após colherem o depoimento de Angie, Fin e Carisi a levam para o hotel em que ficará sob proteção da polícia. Olívia segue em direção ao estacionamento e vê Amanda chamando um carro do aplicativo, e pergunta cadê o carro dela.

- Eu bebi, aí não quis vir de carro, lembra? - Diz Amanda.

- Ah, é verdade. Mas deixa que eu te levo. - Diz Olívia.

- Tudo bem, se não for te atrapalhar...

- Imagina, é caminho de casa. E o Tucker já está no último sono uma hora dessas. - Diz Olívia, sorrindo para Amanda.

Elas seguem até o carro de Olívia. Ao entrarem, Olívia coloca Diana Krall no som.

- Olha que coincidência! Estava ouvindo a mesma música em casa antes de vir pra cá, pensando na vida... - Diz Amanda.

- Sério? Pensando na vida, é? Hum... - Diz Olívia. As duas se olham e riem.

Enquanto Olívia dirige, Amanda toca nos cabelos de Olívia, que se deixa levar. Depois Amanda toca seu pescoço, desce para o seu colo por cima da blusa de seda de Olívia, que sente todo seu corpo arrepiar.

- Estava pensando em você, na gente, naquele beijo. - Diz Amanda de forma provocativa, passando a ponte dos dedos pelos lábios de Olívia, que tenta se concentrar na direção.

- É melhor a gente esquecer aquilo, Amanda. - Sussura Olívia, tentando resistir.

- Então você não pensou em mim também? - Questiona Amanda.

Olívia encosta o carro, desbloqueia os cintos de segurança das duas e beija Amanda com paixão.

Amanda e Olivia - Law & Order: SVUOnde histórias criam vida. Descubra agora