Amanda fica confusa, mas se deixa levar. Ainda contra a parede, ela tenta tocar em Olívia, que automaticamente levanta seus braços e os prende, mostrando que ela estava no comando. Liv então passa a beijar o pescoço da loira, fazendo-a suspirar de prazer. Naquele momento, elas não queriam saber de nenhum motivo que as impedia de viver aquilo, elas só queriam viver, experimentar e se jogar naquele sentimento que não conseguiam mais controlar.
Olívia desce sua língua por cima do decote de Rollins, fazendo o seu corpo estremecer. Ela então puxa Liv em direção ao seu quarto e a joga em sua cama com vontade. Olívia estava vestindo uma blusa com botões e uma calça preta. Amanda começa a desabotoar sua blusa olhando fixamente para os olhos de Olívia. As duas estão totalmente conectadas uma com a outra. Mesmo inexperientes em relação a mulheres, seus corpos se encaixam perfeitamente, suas mentes estão em sintonia e o toque de peles causa uma mistura incalculável de sensações.
"Que lindo" sussurra Amanda ao finalmente encontrar com o que havia por baixo daquela blusa: um sutiã rosé transparente, deixando visível a excitação nos seios de Olívia, enquanto toca neles com a ponta dos dedos. Liv sorri olhando profundamente nos olhos cor de oceano de Amanda, e então vira a loira e fica por cima dela, despindo-a e em seguida tirando sua calça, ficando as duas apenas com suas lingeries.
Olívia passa os dedos pelos lábios de Amanda, que fecha os olhos suspirando, e em seguida os beija. O beijo era como nunca antes haviam sentido. A conexão de lábios, línguas, respirações, era extremamente convidativo. "Não quero mais parar de te beijar" dizia Amanda. Olívia sorri e diz "Amo a maciez da tua boca", e então beija Amanda com mais vontade ainda, passeando suas mãos pelo seu corpo e pressionando o seu contra o dela. Apesar das roupas íntimas, elas conseguiam sentir perfeitamente o corpo uma da outra. Olívia coloca sua perna entre as pernas de Amanda, pressionando o seu sexo, fazendo-a gemer alto.
Amanda não aguenta mais de tesão e pega a mão de Olívia e a coloca por dentro da sua calcinha. "Olha como você me deixa molhada", sussurra ela no ouvido de Olívia, que sorri enquanto passa o dedo pelo seu clitóris, cada vez mais excitada ao ver a loira gemendo de prazer. Em seguida, ela tira a calcinha da loira e depois a sua, enquanto isso Amanda tira seu sutiã e depois as duas tiram o sutiã de Olívia, ficando completamente nuas.
Olívia então beija a boca de Amanda e depois seu pescoço, enquanto ela toca o corpo todo de Olívia pressionando-o contra o dela. Olívia passa a língua pelos seios de Amanda, e depois começa a chupá-los alternando entre delicadamente e com força, em seguida beijando sua barriga até chegar ao seu sexo. Ela beija em volta, provocando Amanda, até que finalmente passa sua língua por todo o seu sexo, sentindo seu gosto abundante de tanto tesão. "Assim, isso" orienta Amanda, suspirando de excitação. Olívia então coloca dois dedos dentro dela ao mesmo tempo em que passa sua língua pelo clitóris de Amanda, fazendo-a chegar ao ápice em alguns minutos, gritando alto, deixando Olívia ainda mais excitada em conseguir proporcionar um orgasmo tão intenso em Amanda.
"Sente seu gosto" diz Olívia, enquanto beija Amanda. Amanda então vira Olívia e fica por cima dela, encostando seus seios nos dela e, finalmente, encaixando seu sexo no dela, em um tribadismo delicioso. Minutos depois, as duas chegam ao orgasmo quase ao mesmo tempo, de tão em sintonia que se encontravam. Amanda ofegante e suando, deita-se no peito de Olívia, que acaricia seus cabelos.
- Você acabou comigo. - Diz Amanda, rindo.
- Você me deixa louca, Amanda. - Diz Olívia, enquanto Amanda ri e ela continua: "É sério, eu nunca me senti assim antes". Amanda percebe que Olívia mudou de tom, e diz "Eu também não, e quero aproveitar cada minuto dessa noite". As duas se olham e se beijam amorosamente.
"Agora eu quero sentir como é o seu gosto", sussurra Amanda no ouvido de Olívia, em seguida descendo até seu sexo, enquanto molha seus dedos e começa a circular pelos seios de Olívia, passando sua língua ao redor do seu clitóris alternando entre o língua e lábios, sugando-o com vontade, mas não muito forte, o suficiente para deixar Liv ainda mais excitada. Ela passa então sua língua por todo o seu sexo, e em seguida colocando seu dedo dentro de Olívia.
"Isso, Amanda, continua", grita Olívia enquanto Amanda faz movimentos contínuos até Liv finalmente chegar ao orgasmo e ela sentir na sua boca seu delicioso sabor. As duas então adormecem abraçadas, exaustas e extasiadas.
••••••••••••••••••••••••
No dia seguinte...
Olívia acorda e, ao ver Amanda ao seu lado, leva um pequeno susto, e então sorri, e fica admirando a loira até que ela também acorda e sorri.
- Bom dia! - Diz Amanda, com voz de sono e preguiça.
- Bom dia. Estava aqui te olhando, te admirando. - Diz Olívia com uma voz doce.
- Nossa, eu devo ser horrível dormindo. - Diz Amanda rindo.
- Você é linda sempre. Queria ficar eternamente nessa cama te admirando, te beijando, mas preciso tomar um banho e passar em casa pra ver o Noah antes de ir para o trabalho. - Diz Olívia, enquanto se levanta da cama, mas Amanda a puxa para sentar novamente.
- Ei, Liv. E agora?
- E agora você vai descansar mais um pouco que ainda está cedo.
- Não, digo, e a gente? Como é que vai ser?
- Vamos conversar depois com calma, tá bom? Não consigo pensar muito bem agora, só sei que foi tudo maravilhoso. - Diz Olívia, em seguida dando um beijo em Amanda e se levantando para tomar banho e ir para casa.
"E agora?". Depois de Olívia tentar negar a atração que sentia por Rollins por tantas vezes, Amanda se sentia insegura. "Será que dessa vez tudo será diferente?", ela se questionava. E torcia para que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanda e Olivia - Law & Order: SVU
FanfictionUma história de amor em meio ao caos. Duas detetives da Unidade de Vítimas Especiais se envolvem amorosamente, mas será que estão preparadas para isso?