Resistindo aos desejos

344 27 1
                                    

No Carro...

Por um instante, as duas se entregam ao desejo, beijando-se apaixonadamente. Olívia segura Amanda com firmeza, com uma sede inesgotável por sua boca, e assim se entregam por alguns minutos. Olívia, então, interrompe o beijo, ainda ofegante.

- Não posso, Amanda, perdão. - Sussurra Olívia.

- Liv... Eu não aguento ficar assim. Eu tô desejando você. Eu sei que é surreal, nós nunca nos vimos dessa maneira antes, mas depois daquele beijo na sua sala, tudo mudou. Não consigo parar de pensar nele, na química que tivemos. Não é possível que só eu esteja assim.

Olívia fica perplexa ao ouvir a declaração de Amanda, e não sabe nem o que dizer. Ela pensa em desabafar de uma vez e dizer que não consegue parar de pensar naquele beijo também, que só de pensar nele sente um arrepio por todo o seu corpo, em um êxtase que nunca sentira antes. Mas ela está em um relacionamento e não se sente preparada para ter uma relação com uma mulher, jogando sua relação para o alto, ainda mais que envolva seu trabalho.

"Amanda, vamos esquecer tudo isso, por favor". Amanda se frustra ao ouvir a resposta de Olívia. "Liv, deixa acontecer, se deixa levar, não resiste. Eu quero sentir o seu corpo, o seu toque, descobrir o novo com você". Insiste Amanda, com seus olhos da cor do oceano penetrando o olhar de Olívia e fazendo com que resistir seja quase impossível. Em seguida, o telefone de Olívia toca, sem permitir com que ela responda - não que ela soubesse o que responder, de qualquer forma.

- Liv, está tudo bem? Acordei e não vi você na cama. - Diz Tucker ao telefone.

- Oi, amor, está sim, tivemos que colher um depoimento de emergência, mas já estou indo pra casa.

Olívia coloca seu cinto de segurança e Amanda se cala, preferindo não insistir mais depois do telefonema. As duas ficam alguns minutos em silêncio enquanto Olívia dirige, quando finalmente chega à casa de Amanda.

- Pronto! Está entregue. - Diz Olívia de uma fora meiga, dando um sorriso de canto.

- Obrigada pela carona. Boa noite! - Diz Amanda, de forma educada, mas seca, frustrada.

Olívia respira fundo e agradece em pensamento pelo telefonema de Tucker, caso contrário, não teria resistido às investidas de Amanda, com aquela voz mansa, seu olhar intenso e sua boca que ela lembrava o quanto era macia e convidativa.

•••••••••••••••••••••••

No dia seguinte, na UVE

As duas evitam contato além da cordialidade. O clima está tenso, mas elas precisam se controlar para que ninguém mais perceba. Amanda olha discretamente para Olívia vez ou outra, ainda pensando no beijo do dia anterior no carro.

Um dos suspeitos é chamado para a delegacia e Amanda é responsável por conseguir uma confissão do sujeito, enquanto Olívia avalia pelo vidro junto a Carisi e Barba. Durante o interrogatório, Amanda faz o jogo provocativo, pois sua aparência encaixa na preferência do suspeito. Então ele a coloca na parede e tenta beijá-la. Liv fica furiosa e bate forte no vidro.

- Alguém entra e dá um jeito nesse cara, ele não pode fazer isso. - Diz Olívia, enfurecida, enquanto Amanda escapa do sujeito e o coloca de rosto para a parede.

- Calma, Liv, ela sabe o que está fazendo. - Diz Carisi, tentando acalmá-la e sem entender o porquê de tanta raiva.

Carisi entra na sala para continuar o interrogatório, e Amanda sai para beber uma água e espairecer daquele momento tenso que acabara de ocorrer. Olívia vai atrás dela.

- Amanda, o que foi aquilo?

- Louco, né? Mas pelo menos ele já mostrou que é mesmo o culpado.

- Eu tô furiosa com esse cara. Quero que ele fique atrás das grades pro resto da vida! - Diz Olívia, ainda com raiva.

- Calma, Liv, eu também quero e ele irá, mas você precisa se acalmar. Cuidado com o coração.

- Desculpa, fiquei realmente muito irritada. Mas você tem razão. - Diz Olívia, agora tentando se acalmar.

- E aí, tudo certo pra hoje? - Diz Amanda, tentando mudar o assunto.

- Hoje? - Diz Olívia, ainda atordoada.

- O jantar do Tucker. Não é hoje?

- Nossa, sim, é hoje. Você vai? - Diz Olívia, receosa pela resposta de Amanda.

- Acho que sim...

As duas realmente estão se empenhando para não trazerem à tona o desejo que sentem uma pela outra, mas não está sendo nada fácil. É claro que Amanda não quer ir ao jantar e ver os dois juntos como namorados, pensando que poderia ser ela trocando beijos com Olívia. Mas ela precisa tentar aceitar a situação e a encarar de uma vez. Talvez assim tudo volte ao que era antes, mesmo ela não acreditando muito nisso.

•••••••••••••••••••••••

Na casa de Benson...

Tucker está preparando os drinks de Carisi e Fin que já chegaram. Fin pergunta à Olívia se Amanda virá, e ela diz que não sabe. Assim que completa sua fala, a campainha toca e Olívia vai atender. "Oi, Liv, me atrasei muito?".

Amanda e Olivia - Law & Order: SVUOnde histórias criam vida. Descubra agora