、♡ ,

2.8K 32 1
                                    

O homem de cabelos negros me beijava de forma selvagem naquele corredor escuro, apenas com a fraca luz da lua iluminando uma certa área do local. Este pôs suas mãos sobre meus ombros, deslizando-as lentamente sobre minhas costas, causando um arrepio na espinha. O trazia para mais perto com minhas mãos, enlaçando meus braços finos em seu pescoço. Nossos corpos estavam tão colados, meus seios cheios e redondos sendo pressionados contra seu peitoral definido. O momento picante e o clima daquele local colaborava mais para a nossa excitação, eu podia sentir algo duro sendo pressionado contra minha coxa esquerda.

O rapaz segurou uma de minhas pernas, a levantando para cima e abrindo caminho para que pudesse pressionar seu membro duro contra minha intimidade, assim o fazendo. Meu clitóris estava pulsando tão forte, podia sentir minhas paredes contraindo com a excitação elevada. Assim que pude o sentir melhor, gemidos meio altos e involuntários escaparam de minha boca. Ele nada falou, apenas sorriu de canto e me olhou com seus olhos castanhos-claro tão penetrantes.

Não passou tantos segundos até que este agarra meu braço com uma força incrível e me puxa para sala logo ao nosso lado, eu não cogito nada e nem reclamo, além do mais, eu gosto daquela forma brusca dele. Assim que a porta range, abrindo-se, pude ver diversas mesas escolares, logo supondo que seja uma sala de aula, óbvio. A sala não é tão iluminada assim, apenas algumas áreas específicas são claras, mas em geral é bem escuro.

Sem aviso prévio, o maior me empurra contra a mesa central do lugar e me deita de costas, a mesa bem iluminada por sinal. Assim o feito, o homem prende com cordas grossas meus pés e mãos em cada pé desta, impossibilitando minha saída. Meu corpo vibrou em tensão e excitação, admito que estou empolgada pelo que vem pela frente. Este deslizou as mãos sobre minhas coxas, subindo e adentrando minha saia, fazendo massagens leves em minhas nádegas, fazendo-me pressionar minhas unhas contra a quina da mesa.

Viro meu rosto para o canto, o olhando sobre os ombros, e ainda que não pudesse o ver tão bem quanto desejasse, eu podia avistar seus olhos transbordando luxúria enquanto fita com atenção minhas curvas. Digo que é uma visão gratificante, ver um homem incrivelmente gostoso na palma de sua mão.

Ouvimos uma voz rouca de repente, agora, mantendo nossas atenções para o lugar de onde a escutamos.

- Ah?! Achei que fossem ficar para sempre naquele corredor, eu sinceramente já estava ficando entediado, de qualquer forma - A voz ficava cada vez mais próxima de nós, até que de repente, um jovem ruivo de olhos azuis surge no meio da escuridão, caminhando em passos curtos até onde nos encontrávamos.

- Bem, eu estava me aproveitando melhor da jovem, já que tenho certeza de que você não fará isso adequadamente. - O de cabelos negros se pronunciou pela primeira vez de modo formal, enquanto franze o cenho em direção ao ruivo.

O ruivo apenas ri da cara desde, podia sentir o tom irônico em sua risada, o que fez o outro homem juntar mais suas sobrancelhas.

- De qualquer forma, eu trouxe alguns itens especiais, creio que irão gostar. - O ruivo diz, tirando de suas costas em suas duas mãos duas garrafas de vodka, pude notar o sorriso de olhos fechados do homem atrás de mim.

- Pelo menos algo de útil você serve, Chester. - O homem logo atrás diz, lançando seu olhar orgulhoso para outro a minha frente.

- Não exagere desta forma, Zenith. - Ambos riram em malícia, e logo se voltaram à mim.

O tal Chester se dirige em minha direção, e assim que fica próximo o suficiente, segura meu rosto pelo queixo com uma certa força, me fazendo fixar meus olhos sobre ele.

˗ˋˏ Contos Eróticos ˎˊ˗Onde histórias criam vida. Descubra agora