⚠️|TW: sangue, mutilação, violência, uso de entorpecentes, atos com consentimento duvidoso e abuso psicológico.
O homem alto permanecia com suas mãos em mim, me carregando sobre seu ombro direito. Eu reluto em seu aperto forte, gostaria de me libertar e tirar suas mãos de minhas pernas, mas no momento parece ser impossível. Há um pano contra minha boca, abafando meus murmúrios queixosos; uma espécie de corrente amarrava meus pulsos finos com mais força ainda, provavelmente causando um dano no local.
Eu não podia fazer mais nada para impedí-lo, se mover inquietantemente ou relutar de alguma forma contra o homem, resultaria em lesões em meu rosto e corpo inteiro. Ele continuaria fazendo experimentos em mim, e tudo o que eu podia fazer era sentar e deixar que ele me usasse como bem entender. No começo, ainda tinha esperança em fugir daquele maldito laboratório, mas a esperança esvaiu-se por completo quando um pico de lucidez atingiu minha mente, era impossível sair daqui.
Meu corpo cansou de agir, então eu apenas desisti, minhas pernas pararam de se mover relutantemente e eu soltei uma lufada de ar contra o tecido áspero.
- Cansou? Agora que vem a melhor parte, anime-se. - Sua voz grossa ecoou pelo corredor, me dando arrepios na espinha.
Inclinei um pouco meu rosto, avistando seu sorriso confiante e seus dentes um tanto pontudos à mostra, seu olhar fervoroso fitando o caminho, parecendo ansiar por aquele momento que estava por vir como nunca, eu nunca tinha o visto assim uma única vez, certamente havia me assustado.
Avistei a porta familiar de seu laboratório se aproximando conforme o homem andava, a ansiedade e desespero se fizeram presentes outra vez em meu corpo, talvez algo novo estivesse vindo, talvez algo muito pior estivesse me aguardando do outro lado desta sala, isso estava me deixando insana. Mas de qualquer forma, eu ainda não podia fazer nada para impedir ele, eu teria que engolir isto até o final.
A figura masculina de cabelos pretos desfere um pontapé contra a porta de aço, fazendo meu corpo vibrar em tensão. Minha vontade era gritar e pedir ajuda para quem quer que passasse por aquele corredor, mas seu laboratório era afastado demais de outros cômodos daquela agência. Assim que adentramos a sala, o homem tranca a porta, trilhando em direção a uma mesa de aço inox em uma lentidão torturante, o que ele pretendia fazer?
Uma vez que ele me colocou sentada sobre a mesa, sinto o material gélido contra minhas nádegas, me fazendo franzir o cenho instantaneamente. Ele arranca o pano de minha boca de modo grotesco, fazendo-me cerrar os olhos, e assim que os abro novamente, encolho meus ombros e o fito com receio; ele ainda estava ali, bem próximo por sinal, me encarando com seus olhos penetrantes, como se estivesse esperando que eu falasse algo.
- O que irá fazer comigo desta vez? Seja piedoso, de qualquer forma. - Meu tom de voz sai frio e sem emoção.
- Hoje é seu dia de sorte, não terá tanta tortura quanto você imagina. Apenas fique calma e relaxe, irei precisar de sua paciência para este experimento. - Ele continuava com aquele sorriso estúpido em seu rosto, como se estivesse pronto para fazer a coisa mais doentia em breve.
- E o que quer me olhando? Não vai querer que eu sorria por ser a vítima do seu próximo experimento, não? - Falei com cinismo, arqueando uma sobrancelha.
- Ora, querida... Não quer que eu mude de ideia, não é? - Ele fica a poucos centímetros de meu rosto, consigo sentir seu hálito mentolado em meu rosto, seus olhos opressores queimando os meus. Por mais ruim que a situação estivesse, aquela cena era hipnótica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˗ˋˏ Contos Eróticos ˎˊ˗
FantasyOs contos citados são apenas para divertir os leitores, então eu aceito sugestões de temas ou de nomes para que eu possa criar novos cenários. Lembrando que, plágio é crime! Esta é a história original, caso encontre uma cópia desta, por favor, denun...