Olá, me chamo Angelita, tenho 24 anos e trabalho como detetive, isso mesmo, o resto não importa. Sou uma pessoa bem séria, costumo ser rígida com tais coisas, não tenho muito tempo para me divertir, mas sempre que posso, frequento algumas casas noturnas e posso dizer que me divirto bastante, mas isso mudou, ultimamente ando frequentando apenas uma boate, sim, Pudding & Pie. Naquele lugar, há uma garota que mexe comigo, me deixa louca, mas prefiro não entrar em detalhes.
Havia chegado em casa, já era por volta das 00:00, hoje eu não pretendia ir até a Pudding & Pie. Tudo o que eu precisava era descansar, o que provavelmente eu não conseguiria lá, pense comigo; música extremamente alta, pessoas gritando por toda a parte e jogando dinheiro para o céu, isso é completamente irritante.
Tirei meu casaco lentamente acompanhado de meu vestido, ficando apenas de calcinha e sutiã. Corri até a geladeira, assim pegando o melhor vinho que tinha, precisava aproveitar bem esse momento de paz. Andava em passos lentos até o sofá, eu já estaria com a taça na mão. Observava atentamente com um sorrisinho no rosto o liquido vermelho intenso sendo despejado sobre a taça. Por fim, deixei a garrafa de vinho sobre a mesa próxima do sofá, aonde estaria meu celular também. Me sentei de modo confortável sobre o sofá que ficaria de frente à grande janela que tinha ali, certamente oferecia uma ótima visão de Nova York.
Esse claramente era meu momento, queria estar longe de tudo e de todos, exceto ela...
Estaria totalmente concentrada em meus pensamentos, até que meu celular começou a tocar. Dei um pequeno pulo do sofá, deixando um pouco do vinho cair sobre o mesmo. Esbravejei e logo peguei meu celular, vendo que ela estaria me ligando. A atendo rapidamente.
一 Ah, oi, o que deseja? Hein, senhorita? - Disse de modo sarcástico, ainda irritada com o que havia acontecido.
一 Ui, tá irritadinha, angel? - A garota falou entre risadas, o que claramente me deixou mais irritada ainda.
一 Diga logo o que quer, Sammy. - Eu de uma forma calma e autoritária, por mais que eu estivesse morrendo de ódio por dentro.
一 Conseguiu resolver algum caso hoje? - Ela diria da mesma forma, calma.
一 Sim, consegui sim. Mas então, era só isso que queria me perguntar? - Diria contra o celular, colocando a taça de vidro sobre a mesa próxima.
一 Qual é, Angelita. Por que não veio até a Pudding & Pie hoje? Cansou de mim? - Sammy disse em um tom dramático, o que me arrancou uma risada baixa.
一 Você sabe bem que eu nunca te esqueceria, Sam. Só não estou com clima para ir até aí hoje, confesso que hoje foi um dia bem cansativo, tudo o que eu mais quero é descansar - Disse, me sentando sobre o sofá novamente.
一 Podemos relaxar juntas, que tal? Faltam poucos minutos para o Pudding & Pie fechar. Posso passar na sua casa hoje para lhe fazer uma pequena visitinha. - Agora a voz de Sammy era sexy, o que me deixou um tanto arrepiada.
一 Quem sabe? Vou pensar sobre isso... - Disse de forma provocante.
一 Decida logo isso, ange... - Antes da mesma completar sua frase, encerrei a ligação, jogando o celular para o alto, enquanto mantinha o sorriso de canto em meu rosto.
Algumas horas depois
Estava deitada sobre o sofá, ainda com a taça na mão, meus olhos estavam cerrados, havia acabado pegando no sono, sem querer. Isso não dura muito até que ouço fortes batidas contra a porta, o que me fez novamente dar um grande pulo do sofá, o que resultou a taça ter caído no chão, obviamente fazendo o liquido dentro molhar completamente o tapete branco, que agora tinha uma coloração vermelha intensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˗ˋˏ Contos Eróticos ˎˊ˗
FantasiaOs contos citados são apenas para divertir os leitores, então eu aceito sugestões de temas ou de nomes para que eu possa criar novos cenários. Lembrando que, plágio é crime! Esta é a história original, caso encontre uma cópia desta, por favor, denun...