、一 My Dear ,

9.3K 40 11
                                    

A jovem andava lentamente pelo corredor daquela mansão, em passos cautelosos, a mesma estaria indo em direção ao escritório de seu amado. Ela estava vestida com uma meia calça preta, junto de um simples vestido preto transparente, deixando explícito sua lingerie da mesma cor. Não demorou muito para que a mesma chegasse no local, e como a porta estava aberta, apenas se encostou no batente da porta, observando o homem com um pequeno sorriso em seus lábios. Pelo visto, o homem não havia percebido a presença da bela mulher, afinal ainda se mantinha focado nos papéis sobre sua mesa, este os lia atentamente. O ambiente era um tanto escuro, iluminado apenas pela lua que refletia contra a janela, o que deixava tudo mais quente, segundo a garota.

一 Então... Poderia tirar um tempo para mim? Prometo que vou fazer valer a pena - Esta diria em um tom de voz calmo, sem tirar o sorriso dos lábios.

Sua voz doce havia chamado a atenção do homem, então ele pôs os olhos sobre a dama que ainda estava no mesmo lugar. Então, a apreciou dos pés a cabeça, como se fosse devorá-la apenas com os olhos. Litch rapidamente olhou para para os papeis que estavam sobre a mesa, novamente focou seu olhar sobre a garota extremamente sexy.

一 Arhh... Essa papelada toda pode esperar - O homem diz, deitando suas costas sobre o encosto da cadeira.

一 E você, Evy, pode vir. Estou louco para sentir você. - Ele diria novamente, deixando um pequeno sorriso malicioso escapar, enquanto observava cada movimento de Evy, que apenas se aproveitava ao ver todo o desejo do homem estampado.

一 Hey, hey, muita calma aí. - A morena diria, se aproximando lentamente da mesa de Licht.

Ao se aproximar da mesa, Evy apoiou suas mãos contra a borda da mesa, pressionando seus seios contra os braços, os deixando mais expostos para o este a sua frente.

一 Primeiramente, você deve apreciar esta bela roupa que escolhi para você. Demorou um tempo para achar a 'Lingerie perfeita', então por favor, a olhe atentamente. Gostou? - Ela continuou com seu tom de voz aveludado, pressionando ainda mais seus seios, vendo a expressão séria do rapaz deslizar sua língua por seus próprios lábios, enquanto observava fixamente Evy.

A figura masculina logo se levantou daquela cadeira, se mantendo próximo de Evy. Como este era muito mais alto do que a garota, apenas olhou para baixo, encarando Evy com luxúria. Evy fechou os olhos, lançando um sorriso meio nervoso para Licht. Sem muita enrolação, o homem vem por trás da morena, agarrando sem muita força seus pulsos, a arrastando contra uma estante de livros. Evy logo fitou o homem com um semblante confuso.

一 Hey! O que você tá... - A fala da jovem logo foi interrompida ao sentir seu corpo colidir contra aquela estante, o impacto foi um tanto forte, fazendo com que alguns livros fossem ao chão.

一 Querida, você sabe muito bem que eu não tenho tempo para brincadeirinhas, então vamos ser diretos logo com isso antes que você me leve á loucura. - O homem diria próximo do ouvido da morena, com sua voz leve, em meio à isso pressionava fortemente seu corpo contra o de Evy.

Esta logo sentiu o membro duro de Litch, ainda coberto pelo tecido da calça, sendo pressionado contra suas nádegas. Ela então gemeu baixinho em resposta.

一 Oh, você está tão desesperado assim por mim, querido? - Evy diria em um tom irônico, virando um pouco seu rosto para o lado, apenas para que ele pudesse ver seu sorriso provocativo.

˗ˋˏ Contos Eróticos ˎˊ˗Onde histórias criam vida. Descubra agora