Olá, me chamo Jade e tenho 19 anos, talvez seja apenas isso que você precise saber. Tenho um certo amigo, no qual pretendo o ter para mim, simplesmente, ele se chama Andrew. Éramos amigos desde criança, sempre fomos bem juntos até chegarmos à nossas fases adultas, por isso, o considero meu melhor amigo, até então. Nesse meio tempo, meu desejo ainda não havia se despertado, para mim, ele só era o meu melhor amigo, no qual eu confiava os meus maiores segredos e um ombro amigo em todas as vezes que eu quebrava a cara com decepções amorosas. Mas agora, isso mudou, de uma forma boa, ou talvez não, eu o vejo de outra forma, não como um melhor amigo, é mais que isso, talvez porque ele tenha ficado mais atraente ou por ele ter ficado mais atencioso comigo, não sei.
Deixando isso de lado, eu caminhava pela rua em passos lentos, sentindo o vento gélido bater levemente contra meus rosto, essa sensação era tão boa, isso certamente me deixava mais calma. Eu estava à caminho a casa de Andrew, ele havia me convidado para estudarmos um pouco para a próxima prova que teria e depois, assistiremos um filme no qual ele tinha achado bastante interessante, por que não, né? Nossas casas não eram tão longes uma da outra, então sempre nos encontrávamos no final de semana, ou até mesmo na semana.
Em questão de alguns minutos, eu já havia chegado em sua casa. Parei em frente a porta e respirei profundamente, eu não sei o porquê, mas eu estava um tanto nervosa com tudo isso, sendo que nos víamos todos os dias. Apertei a campainha repentinamente, e por que disso? Eu também não sei. Não se passa tanto tempo, até que finalmente ele abriu a porta. Se encostou no batente da porta e me olhou com aquele sorrisinho de canto.
- Hey, hey! Achei que não iria vir, olha a hora. - Sem tirar o sorriso do rosto, ele falava com simplicidade.
Olho rapidamente para o meu relógio de pulso, vendo que marcava exatamente 00:00hrs. O fitei, fingindo uma cara espantada.
- Nada com que eu me importe, vamos, deixe-me entrar. - Eu voltei com minha expressão facial entediante, logo entrei de uma vez dentro da casa de Andrew.
Queria parecer mais natural o possível, não quero deixar na cara que tô afim de dar uns pegas bons nele, por isso, agi da mesma forma que sempre agia com ele, algo meio seco e brincalhão. Assim que ele fecha a porta, me sento em seu sofá, ele não demora muito, assim se senta ao meu lado.
- Certo, o que temos que estudar? Quero terminar logo com isso. - Eu disse um pouco impaciente, pois ninguém merece estudar em pleno sábado.
- Algumas coisas básicas, eu deixei lá dentro do meu quarto. Se você colaborar e me seguir até meu quarto, vamos acabar com isso rapidinho. - Andrew disse.
- Isso não é coisa que se fale, Andrew. - Voltei a o fitar com um sorriso malicioso, o mesmo sacou a brincadeira na hora e soltou uma leve risada.
- Isso não tem graça, vamos logo. - Andrew disse.
Ele entrelaça uma de nossas mãos, assim me puxa com força, fazendo com que eu me levante completamente daquele sofá macio, sinceramente, eu poderia passar o dia nesse sofá. Ainda com nossas mãos entrelaçadas, ele subia as escadas com certa pressa, e eu ainda não entendia o porquê, acho que não é necessário toda essa pressa *risadinhas*. Paramos no meio da escada, logo quando seu pai o chamou.
- Andrew! - Seu pai exclama seu nome, chamando minha atenção e a de Andrew no momento.
- Oi, pai! - O garoto faz o mesmo, logo seu pai ri baixinho ao meu ver.
- Não é nada tão importante, apenas tenham consciência do que irão fazer dentro desse quarto e usem preservativos. - Seu pai disse em meio a risadas.
No momento, eu apenas virei meu rosto para o lado que nem Andrew e seu pai poderiam ver meu rosto, assim deixei uma risada meia nervosa escapar, claramente eu estava um pouco vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˗ˋˏ Contos Eróticos ˎˊ˗
FantasyOs contos citados são apenas para divertir os leitores, então eu aceito sugestões de temas ou de nomes para que eu possa criar novos cenários. Lembrando que, plágio é crime! Esta é a história original, caso encontre uma cópia desta, por favor, denun...