、一 No Hospital ,

25.4K 145 28
                                    

Hey, você, prazer em conhecê-lo! Eu me chamo Ally, tenho 32 anos e sou casada, com quem? Isso não importa. Trabalho em um hospital de alta classe, normalmente trabalho mais pela noite.

Agora, estou a caminho do hospital. Entro em meu carro, assim respirando fundo, fiquei em torno de 1 minuto ali, tentando ganhar um mínimo de paciência, afinal eu sou uma doutora, não posso tratar algum paciente de mal forma.

O que aconteceu pra eu estar assim? Ah, briga de marido e mulher. Meu relacionamento com meu marido estava desabando aos poucos; briga toda hora e sem contar que ele fica dando em cima de outras garotas. Eu já teria acabado com tudo na primeira vez, só não faço algo assim por conta de nossos dois filhos.

Respirei profundamente pela ultima vez, logo agarrando o volante do carro com as duas mãos e seguindo para o hospital, com a cabeça ainda quente.

Após alguns minutos, eu havia chegado no hospital. Adentrei o local, dando de cara com poucos pacientes, afinal não havia tanta gente a noite. Alguns estavam gravemente feridos, outros já nem tanto.

Vi a péssima imagem, logo correndo para o escritório, no segundo andar. Passei por diversas portas, com vários nomezinhos dos doutores escritos, até encontrar a porta cujo o nome estava "Dra. Ally".

Abri a porta rapidamente, logo a atravessando, vendo a imagem de meu grande escritório. Caminho normalmente até a grande janela dali, vendo o céu totalmente negro, com algumas nuvens marrons ali, o destacando ainda mais. Percebo que alguns pingos de chuva colidem contra o chão. Olho a imagem satisfatória, um tanto aliviada, logo sigo para a grande mesa de madeira que havia ali.

Sento em um solavanco naquela cadeira confortável, me esticando algumas vezes sobre a mesma, logo soltei um sorriso de felicidade (por que diabos eu fico mais à vontade no trabalho do que em casa?). Após longos minutos de enrolação, comecei a fazer alguns relatórios e escrever algumas coisas. Eu estava realmente concentrada naquilo.

Ouço um ruído de porta abrindo, mas como eu estava devidamente concentrada com os relatórios, pouco me importo com isso.

- Ah... Então Dra. Ally, não vai falar comigo? - O garoto diz, me fazendo lançar um olhar curioso para o mesmo.

Vejo o semblante do garoto sério, ele fica realmente lindo quando está sério.

Dr. Matt, o homem no qual eu sempre tive, ou tenho um desejo enorme de tê-lo para mim. Cabelos ondulados e loiros, olhos claros em um tom azul e seu corpo era bem definido, não era tão forte mas também não era tão magro.

O olhei dos pés a cabeça, mordendo meu lábio inferior, enquanto o olhava com gana. Me posicionei na cadeira e olhei novamente para os papéis espalhados sobre a mesa, tentando me manter sob controle.

- Então, o que lhe traz aqui? - Digo, pegando a caneta que estava largada em cima da mesa, logo mordendo o final da caneta.

- Queria conversar com você mesmo, sabe? Jogar conversa fora... - Ele disse, pegando uma cadeira que ficava de frente para mim, logo sentando na mesma, enquanto apoiava seus braços sobre a mesa.

- Hm... Eu acho melhor não, eu tenho muitos pacientes para tratar, vou ficar meia ocupada agora. - Disse séria, tirando a ponta da caneta de minha boca, logo então escrevendo mais algumas coisas.

- Nada que os outros médicos não resolvam, né? Qual é, você está trabalhando demais ultimamente, precisa tirar pelo menos alguns minutos para esfriar a cabeça. - Ele disse, segurando uma de minhas mãos, fazendo com que eu largue a caneta sobre a mesa.

Ele tinha total razão, faz bastante tempo que trabalho duro aqui dentro, preciso ao menos respirar um pouco. E quanto a ele, ele sempre vinha em meu escritório, tentava conversar e essas coisas, mas eu nunca dava moral, sempre me fazia de difícil, por mais que eu esteja completamente louca por ele.

˗ˋˏ Contos Eróticos ˎˊ˗Onde histórias criam vida. Descubra agora