S/N on
Quando fecho a porta oiço Levi sitar meu nome.
-Eles estão a falar de mim? - digo meio distraida
Ainda distraida sinto um leve toque no meu ombro.Era Eren , não nos tinhamos conhecido direito , ele só me viu uma vez hoje no treinamento e quando apanhei do Levi.
Eren- Eai S/N, tudo bem?
-Eu estou bem , apenas estou a pensar se me sai bem no treino.
Eren- Não se preocupe , vc se saiu muito bem , já que colocaram vc no esquadrão do capitão Levi logo no primeiro dia.
-Ss , aff , eu vou ter o trabalho no dobro não é?
Mikasa-Eren , a Hange quer sua companhia no laboratório dela.-Ela parece me ignorar , mas ok.
-Olá S/N , como vc tá?Vc deve tá toda partida depois de tanto que apanhou do capitão.-Nem me diga , estou com algumas dores mas passo bem.
Eren-Já que Hange quer minha companhia , to indo.-ele sai dando um tchau.
Mikasa-Então S/N , logo no primeiro dia já entrou no esquadrão do capitão Levi , mas tenho de concordar que vc é muito boa com o DMT.
-A obrigada , olha tô precisando tomar um banho e arrumar minhas coisas no meu quarto.
Mikasa-Posso te acompanhar se vc quiser.
-Claro.-Do um sorriso e ela retribui dando outro.
Quando Mikasa coloca sua mão em meu ombro sinto um leve choque e uma dor de cabeça.Nós as duas nos afastamos assustadas sem saber o que se estava passar.
-O...que é que se passou?-olho pra ela ainda assustada.
Mikasa-e...eu não sei!-diz com o mesmo olhar que eu.
{...}
Levi on
Erwin-O que houve com a S/N?
-Ela foi muito bem no treinos com o DMT , mas ela vai se sair bem em luta corpo a corpo?
Erwin- Talvez sim , ela sempre teve essa habilidade de aprender rápido
-uhm entendo , mas não acha que a algo a mais aí?
Erwin- Quer saber de alguma coisa?
-O mais que eu poder.A quanto tempo ela vive sozinha? Onde estão os pais dela?
Erwin-Eu encontrei ela sozinha em uma casa no meio da floresta , a casa estava cheia de sangue mas não havia corpos , tentamos perguntar a ela várias vezes o que tinha acontecido mas ela não falava nada , só falava sobre um lugar sujo e muito escuro que ela odiava mas tirando isso apenas mantia um olhar frio com a cabeça baixa. Depois ficou em um orfanato até aos 16 anos e depois colocaram ela na rua.Ao fazer uma ronda pela cidade vi ela sentada no chão ao lado de uma vala.Dei a oportunidade de ela viver comigo mas ela preferiu viver sozinha então dei uma casa pra ela não muito longe da minha e comecei a ir ve-la todos os dias.
-Então desde que a encontraram naquela casa ninguém sabe quem é mãe ou o pai dela?e até agora ela não fala nada?
Erwin- Bem depois dela completar 18 anos tentei falar sobre isso mas ela sempre mudava de assunto e me apercebi que ela ficava bem desconfortável com isso então parei de perguntar sobre isso.
-Erwin ela tem 21 anos , ela precisa entender que isso é um assunto importante se tentarmos falar e explicar a situação talvez ela fale.
Erwin- Bom , vale a pena tentar.
- Além de que ela me parece famiiar
Erwim-Vc já viu ela antes?
- Não sei bem , mas bom vou tentar falar com ela
S/N on
Eu e Mikasa nos encaravamos com um olhar assustadas.Não sabíamos o que fazer.
Jean passa por nós com uma cara de confuso.
Jean- Terra chama S/N e Mikasa.Vcs estão bem? parecem ter visto um fantasma.
S/N- S..sim estamos.-falo tentando me recompor
Mikasa- Eu vou ver como está Eren e Hange.-Ela sai com a mão na cabeça.Ela parece ainda sentir a dor. Jean a acompanha.
Chego no meu quarto e me sento na cama.
-O que foi isso?!-me pergunto confusa.
Vou ao banheiro tomo um banho e dormo.
{Quebra de tempo}
Acordo quase 3 da manhã.Acabei de ter um pesadelo horrível. Já sem sono , visto uma camisa de Erwin que tinha esquecido de o entregar e vou a cozinha.
Estava tudo calmo desde o meu quarto até à cozinha.Pego um como de água e o bebo lentamente.Levi- acordada essa hora senhorita?!-ele fala sentando ao meu lado.
-Me desculpe Capitão , é que estou sem sono.-falo em um tom triste.
Levi- vc teve um pesadelo?
Como é que Ele ...
Ele pega no meu ombro e sinto um choque igual ao que senti quando Mikasa pegou em meu ombro.
Ele se afasta com a mão na cabeça e eu acabo derrubando o copo.Levi- o que foi isto?-ele me pergunta ainda com a mão na cabeça.
-Eu... não sei.
Ele tenta tocar-me novamente mas não sentimos nenhum choque.
-Eu vou tentar dormir.-digo me afastando rapidamente de Levi.
Segundo capítulo concluído . Vou tentar fazer capitulos mais longos para que aproveitem a histórias ao máximo sabendo de mais detalhes importantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Forte Do Que Imagina ( SNK X S/N)
FanfictionSem spoilers aqui , apenas leia e aproveite a história , além de que é minha primeira história por isso vou esperar a vossa opinião. S/N -seu nome S/S -seu sobrenome Edit: Gente avisando já que alguns acontecimento vão ser alterados quanto a hora...