Capítulo 5

375 33 3
                                    

??-Vc trouxe o Eren?

Titã-Sim Senhora.

-O que é que....aquele....titã.....acabou de....falar?-digo com uma cara meio assustada.

Mikasa-Como é que isso é possível?

??-Espera , vc trouxe um Ackerman?  Que surpresa maravilhosa.

Titã- Sem o Levi eles podem não conseguir nos derrotar.

??-Coloque Eren no chão.

O titã coloca Eren no chão meio que atirando ele.

Eren- O QUE VCS QUEREM DE MIM?

??- Relaxe, não precisa ser tão grosso , só queremos conversar , não vamos machucar vc se vc ser um bom garoto.
Já agora, meu nome é Akira Yom.

-Levi .... Levi!!-fala sussurrando tentando chamar a atenção dele.

Mikasa-Ele está inconxiente.

-Merda.

Eren- porque vcs me trouxeram até aqui?

Akira- Bom , eu estava com algumas dúvidas e já que vc é um dos garotos que se transforma em titã, vc deve saber de alguma coisa sobre os titãs.

Eren- quem disse que sou obrigado a falar?

Akira- hahaha, vc vai falar ou quer ser torturado até à morte?

Eren- que droga.

Akira- vc pode ver que tem aqui alguns titãs com muita fome , e bom tenho aqui a presa certa para eles hahaha.

Mikasa- Chega , eu vou até lá.

-Não Mikasa , eles são muitos , nós somos duas , precisamos pensar numa forma de tirar Levi e Eren dali sem nenhum risco de mortes.

Mikasa- O que vc sugere?

-Podemos apenas ten....

Logo oiço um barulho por cima das árvores.

-Espera...vc ouviu isso?

Mikasa- Do que vc tá falan....

-MIKASA!!

Um outro titã que se encontrava por cima de nós levou Mikasa até à tal de Akira.

Akira- Ora ora ora , olha só o que temos aqui , mais um Ackerman.

Mikasa- ME SOLTA!

Akira- Se acalme minha querida.Coloca ela inconxiente.

-EI, SOLTE TODOS ELES AGORA!!

Akira- E quem é vc?

-Vc estará prestes a descobrir se não soltar eles AGORA!

Akira-Esmaguem ela , meus titãs.

Três titãs viam eu minha direcção.

Narradora on

S/N começou a ter uma subida de energia imensa , seus olhos ficaram brancos , e sua raiva estava cada vez maior.Ela matou os três titãs de uma vez só.

Akira- o quê que...

S/N- Eu disse para soltar eles.

Akira- ATAQUEM!!

Cinco titãs viam em direção a S/N.

S/N- Esse é meu segundo aviso.

S/N cada vez mais furiosa matou os cinco titãs em segundos.

S/N- É a sua vez , Akira.

S/N usou o DMT para ir em direção a Akira mas foi travada pelos demais titãs que estavam por lá , ela foi desfigurando um por um sem piedade alguma. O titã que segurava o Levi largou ele e começou a correr com a Akira nas mãos, parece que o plano de Akira foi estragado.
S/N depois de matar os titãs que a impediam de chegar até Akira , voltou a seu estado normal , seus olhos agora estavam com sua cor natural , e sua energia havia tido uma recaída, ela não estava exausta mas aquele "poder" que tinha subido a sua cabeça tinha desaparecido.

S/N- Eren ,  pega na Mikasa ,  eu levo o Levi.

Ao saírem da floresta dão de caras com a Hange e seu esquadrão.

Hange- Já de volta ?

S/N- Perdeu muita coisa Hange.

Hange- O que aconteceu?

S/N- Eren e Capitão quase foram capturados , Capitão e Mikasa estam inconxientes e acabamos de ver uma tal de Akira que queria o Eren e mais um Titã que....fala.

Hange- Um titã que...fala? Muito bem , vamos voltar , e rápido.

Quando chegaram a muralha levaram Mikasa e Levi para a enfermaria, S/N foi levada até Erwin para contar tudo que tinha acontecido e claro a Hange estava entusiasmada para ouvir tudo que S/N tinha a dizer sobre os titãs.

Armin-Que bom que vc tá bem.

Sasha-Estavamos preocupados.

Jean-COMO DEIXOU AQUELES TITÃS IMUNDOS TOCAREM NA MINHA MIKASA??!!!

Sasha- Jean ,deixa disso.

S/N- Mais respeito Jean , vc tava lá por acaso para salvar sua querida Mikasa? Eu fiz o que pude.

Eren- Pois é, além de que ela nem sequer é sua.

S/N- Ah , Oi Eren , como foi lá com o Erwin?

Jean- Olha só quem decide aparecer,  o Garoto titã, se não fosse vc ELA NÃO ESTARIA INCONXIENTE.

Eren- CALA A BOCA CABEÇA DE CAVALO.

S/N- Muito bem , vcs os dois já chega. Eu preciso ir para a enfermaria ver como a Mikasa e o Capitão estão.

Sasha- Eu vou comer.

Jean- vc só sabe comer.

Sasha- Tá com inveja por que eu como é não fico gorda que nem vc? Haha

Jean- O Quê?Olha só.....

"Conversa de Fundo"

S/N- Eu vou indo tá Eren.

Eren- Se cuida.

S/N- Vc tbm.

S/N vai até à enfermaria. E bate a porta.

Levi- Entre.

S/N-  Lev- quer dizer Capitão o senhor está bem?

Levi olha para S/N com uma cara de reprovação ao notar que iria chamar ele de Levi.

Levi- Estou ótimo cadete , mas o que faz aqui?

S/N- Só vim ver como o senhor e a Mikasa estavam.

Levi- Porque essa preocupação comigo e com a Mikasa , assim do nada?

S/N- B-bom eu só queria...estar....

Levi- Enfim não importa , volte para seu quarto amanhã vcs têm treino.

S/N- Sim capitão.

S/N sai da enfermaria e vai direto ao seu quarto.

S/N- aff, que coisa , vou ver como eles estão e ainda assim me mandam dormir.

S/N senta na cama e milhões de pensamentos rodam o sua cabeça.

"...o Eren não é o único humano que se transforma em titã?..."

"...quem era aquela tal de akira?..."

"...os titãs tbm podem falar?..."

"...o que aconteceu comigo?por que tive tanta energia em minhas mãos? ..."

Toc Toc Toc

Os pensamentos de S/N foram interrompidos por alguém a bater na porta.

S/N- Entre, a porta está aberta.

Oi Humanos , como estão? Me desculpem o capítulo tão grande , a minha imaginação está no auge esses dias.

Mais Forte Do Que Imagina ( SNK X S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora