Capítulo 4

485 32 1
                                    

{.....}

Levi- Já sabem o que fazer , arrumem as vossas coisas.E mais uma coisa , não morram , é uma ordem.

{.....}

Levi- S/S , comece pela direita a poucos titãs , eu vou pela esquerda.
Quando não haver muitos titãs perto da entrada vou lançar um sinalisador, avancem e derrubem o máximo de titãs possíveis nas redondezas. Entenderam?!

??- Sim Senhor.- dizem todos em sintonia.

Levi on

A S/N é muito boa no que faz , mas não quero dar muito trabalho pra ela.

-S/N vamos começar.

S/N- Sim senhor

Enquanto eu ia para a esquerda pude ver S/N lidando muito bem com os titãs , ela fazia movimentos rápidos quase impossíveis de ver.Ela tinha tanto poder em mãos e talvez nem saiba disso. Os seus movimentos , os seus cortes eram tão rápidos e limpos , cada corte era uma nuca desfigurada , a sua experiência com as láminas era divina , ela parecia ser uma líder que lutava não só pela sua sobrevivência mas pela paz atrás das muralhas e da humanidade de ser extinta. Quando ela acabou de derrotar todos os titãs ela veio até mim para me dar uma ajuda , depois que eu e ela derrotamos todos os titãs eu lancei um sinalizador.

-S/S vamos!

S/N-Sim capitão.

Todos já tinham assumido suas posições.

Mikasa-Temos um titã anormal e um de 10 metros a vir em nossa direção , capitão.

-Se preparem para atacar.

Eren , Mikasa e Jean atacaram o titã de 10 metros que em poucos segundos caiu ao chão.

Jean-eu e Mikasa fazemos uma bela equipa não é querida.

Mikasa- Nem vem Jean.-diz revirando os olhos.

Eren- não foi só vc e Mikasa que derrotaram o titã cabeça de cavalo.

Jean- pelo menos não sou eu que quero me suicidar a cada missão que vamos garoto-titã.

-Ei vcs calem a boca , ainda têm trabalho pra fazer.S/S e Petra ataquem o titã anormal.

S/N e Petra-Sim senhor!

Logo que Petra tenta atacar , o titã anormal pega ela nas mãos e quase arranca sua cabeça se não fosse S/N que cortou a mão do titã.

S/N- Vamos nos dividir , distrai ele enquanto eu ataco por trás.

Petra -ok , vamos.

Em poucos segundos o titã estava no chão.

-Sasha , Connie, Jean e Eren quero que vcs se afastem e procurem saber quantos mais titãs tem nesta área , se encontrarem um , não exitem em mata-lo.

Mikasa -capitão, deixe me ir com eles , é muito perigoso.

-Sei que seu apego pelo Eren é grande , mas agora preciso de ti aqui.
Não percam mais tempo vão logo!

Eren-Sim Senhor!

Após termos derrubado uns 6 titãs vemos um sinal preto, era o sinal de Eren , Jean , Connie e Sasha , pareciam estar em perigo.

Mikasa -EREN!

Mikasa sai em directo ao sinal.

-Mikasa!...Tcs vamos atrás do sinalizador.

Corremos eu direção ao sinal e quando chegamos....

Mikasa- EREN!

Sasha- Merda, minha perna.

Jean- Connie, acorde!!

Connie- Que dor!

-Onde está o Eren?

Sasha- Ele foi levado.... por um titã.

MIKASA-COMO DEIXARAM ISSO ACONTECER?!?!?

-Se acalme Mikasa, mas essa é uma boa pergunta , como deixaram um titã lerdo deixar levar ele.

Sasha - Era um titã anormal, não.... ele....tinha inteligência, aquilo é.... incapaz de ser apenas um titã.... lerdo.

-Do que vc está falando sasha, desembuxa.

Sasha-Aquele titã preveu nosso ataques .....aquilo.....aquilo não é normal.

-Aonde estão os vossos cavalos?

Sasha- Ali.

Sasha aponta para o lado onde estavam jean e connie.

       Os cavalos estavam..... mortos?

S/N-Como isso aconteceu?

-Não temos tempo , aquele titã levou o eren , precisamos seguir os rastros.

Petra , Armim e o resto voltem para dentro da muralha e levem a Sasha , o Jean e o Connie , eles precisam de assistencia médica , S/N e Mikasa venham comigo.

??-Sim Senhor.

-Sasha quando vcs chegarem precisam contar tudo ao Erwin e pra a Hange.  Armin dê o recado de que eu , S/N e Mikasa vamos procuram eren , mas precisamos do esquadrão da Hange.

Sasha e Armin-Sim senhor.

-Mikasa e S/N , vamos , não podemos perder muito tempo.

Enquanto andavamos atrás dos rastros do titã vinham aparecendo cada vez mais rastros de outros titãs.

-Parece que são mais do que imaginei , fiquem alerta , não sabemos o que pode vir.

Mikasa- Será que aquele titã é igual ao Eren?

S/N- Um humano transformado em titã?

-é possivel que sim.

S/N- Tbm acho , não sabemos muito sobre os titãs mas era óbvio que o Eren não era o único.

- Como assim "era óbvio que o Eren não era o único"??

S/N- Primeiro , como o eren conseguiu ter os poderes do titãs?

-Ele comeu seu pai.

S/N- Então seu pai sabia disso , e ele era um dos humanos que se transformava em titã , ele até poderia saber que tem mais pessoas que se transformam em titãs ,  mas se ele se transformava em titã como podemos dizer que eren é seu filho? titãs não se reproduzem.

-Realmente é muito estranho.

S/N- pois é , se eren é seu filho de verdade , ele pode ter se juntado a um certo grupo de pessoas de pouca menoria que sabia de todos os segredos dos titãs depois ter eren ou seja , ele pode ter voltado a marley depois que teve eren , lembrando que ele fazia muitas viagens passando dias , semanas ou até meses fora de casa sem saber onde ele vai.

Mikasa-É verdade que ele saia de casa muitas vezes mas....

S/N- CAPITÃO CUIDADO!!!!

S/N on

Logo na entrada de uma floresta , em poucos segundos vimos o capitão ser levado por um titã que levava eren na outra mão.

-CAPITÃO!!!

Mikasa-EREN!!!

-Vamos Mikasa.

Eu e Mikasa cavalgavamos o mais rápido possível atrás do titã.

-Que merda ele é muito rápido.

Estavamos a perder ele de vista. Depois de estarmos bem mais afundo na floresta já tinhamos perdido o titã mas seguiamos os rastros dele.Até que os rastros acabaram em uma áreas bem verde e espaçosa , vimos ele levar o Eren e o Levi para outros titãs.

??-Vc trouxe o Eren?

Titã-Sim senhora.

Gente desculpa a demora pra sair o capítulo , minha imaginação deu um trava , espero que estejam gostando da história e muito obrigada a quem esta lendo ela

Mais Forte Do Que Imagina ( SNK X S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora