Capítulo 26

86 8 0
                                    

S/N abre a porta com grande velocidade e força

S/N- MARLEY VAI NOS ATACAR EM BREVE, AKIRA DISSE QUE ELE ESTÁ DENTRO DOS PLANOS DELES MATEM ELE LOGO.

Hange- Como é??!

Levi estava prestes a cortar o pescoço de Kenny quando ele grita ...

Kenny- EU NÃO SABIA DE NADA EU JURO!! APENAS QUERIAM QUE EU CAPTURASSE A S/N!

Levi- Vc tá cade vez mais burro, eles queria que vc capturasse a S/N pra usarem ela para nos atacar.

Hange- Quando vão nos atacar?

S/N- Amanhã...!!

Hange- O quê?! Pq amanhã?!

Levi- Eles sabem! Eles sabem que o Kenny está com a gente!

Hange saí do quarto a correr.

S/N- Levi ...

Levi- Não precisamos mais de vc Kenny.

S/N- Vou ajudar a Hange - diz saindo do quarto.

Levi vira para o Kenny - Últimas palavras?

Kenny suspira - espero te encontrar no inferno ... sobrinho.

Levi para por um momento - o quê?

Kenny- Se despache logo.

Levi olha profundamente para Kenny, não tinha mais nada para fazer mas ... ao mesmo tempo aquilo poderia mudar tudo.

Levi- Tenho nojo de ser seu sobrinho - dizendo isso, corta o pescoço de Kenny.

Levi sai do quarto, olha para todos trabalhando se preparando para o pior, S/N olha para ele, ela sabe o que aconteceu , ela ouviu tudo, Levi puxa S/N para algum canto.

S/N- Le.. - é interrompida pelo beijo agressivo de Levi.

Levi- Eu preciso disse!

Levi desce até o pescoço de S/N fazendo ela gemer, aproveita que ela já está presa na parece e coloca seu joelho entre as pernas dela e coloca sua mão em seu pescoço, a outra mão está ocupada a prendendo na parede. Alguns minutos depois Levi para.

Levi- Eu te amo S/N, por favor ... me prometa estar sempre comigo.

S/N apenas abraça Levi - eu tbm te amo amor.

[....]

1 anos depois // 8:59 AM

[....]

Hange- Acordem porra!!

S/N- Que é miseraaa!!??

Hange- O comandante tá chamando.

S/N- Ele que venha até aqui!

Levi- S/N!!

S/N fica meio em choque enquanto Hange ri.

S/N- C-comandante ... bom dia.

Levi- Capitã Hange, faz o favor de ir a área de treinamento e vc S/N, levanta logo!

Hange sai do quarto de fininho.

S/N levanta da cama e imediatamente Levi agarra S/N.

S/N- O-o que foi Levi?!

Levi dá um beijo a S/N passando sua mão em todo seu corpo, ele encosta no ouvido de S/N e diz ...

Levi- Da próxima vez que me desobedecer vou fazer pior que isso.

S/N fica corada e se afasta - tá tá, não vai ser preciso...

Levi- Vamos Capitã, seus soldados estão a sua espera.

Levi sai do quarto e S/N em seguida.

Chegando no campo de treino -

S/N vai até seus soldados e fica no meio deles.

Hange- Levi uma pergunta, quando é que vc ensinou ela a ser tão fria e calculista?

Levi- Ela é que decidiu que deveria ser assim, acho que depois do Zeke ter tentado me matar e dito que ela era um mostro, que ele planejou matar o Erwin ... ela começou a mudar.

S/N- Bom dia soldados, espero que não tenham tido uma boa noite de sono afinal, muitos de vcs ainda estão brincando, pensando que td vai rosas não é mesmo?!

??- desde quando uma Mulher pode ser Capitã? Kkk inacreditável.

S/N- Desde quando é que eu peço sua opinião? Cala a boca! Mas ainda bem que abriu ela, vai ter trabalho extra durante 1 mês seu merda. NO CHÃO AGORA! QUERO 100 FLEXÕES SEM PARAGEM!

Hange começa a rir - foi uma boa ideia colocar ele no seu grupo.

S/N- O resto vamos começar com uma corrida a volta. VAMOS!!

Todos- Sim senhora!!

Levi observa S/N que está com um olhar sério contando as flexões que seu soldado está fazendo.

S/N- DE PÉ SOLDADO!! 10 VOLTAS AO CAMPO AGORA! Se for o último a chegar vai levar mais 100 flexões! VAMOS!

S/N- Vou comer alguma coisa, Hange fica de olho nele pra mim?

Hange- Claro linda, pode deixa.

S/N- QUANDO ACABAREM AS VOLTAS QUERO UM COMBATE CORPO A CORPO COM OS MESMO OPONENTES DE VCS DE ONTEM.

Todos- Sim senhora!!

Levi vai atrás de S/N na cafeteria.

S/N está servindo seu café quando leva um susto.

Levi- Está cada vez melhor como Capitã.

S/N- Que susto Levi.

Levi começa a rir - foi com intenção haha

S/N- Ha-Ha engraçadinho, ah Levi tenho uma coisa pra te dizer.

Levi- Diga princesa.

S/N- Acho ... que estou grávida.

Levi- O-o quê!?!? - fala num tom de felicidade.


Essa foi a história gente, quem sabe eu faço uma parte dois, se vcs quiserem é claro.
Se preparem para novas histórias que estão por vir e me desculpem o final tão repentino, um beijo e até mais 😙❤



🎉 Você terminou a leitura de Mais Forte Do Que Imagina ( SNK X S/N) 🎉
Mais Forte Do Que Imagina ( SNK X S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora