Capítulo 20

89 6 0
                                    

S/N- Levi parece cansado - pensa olhando para Levi deitado ao seu lado.

S/N- Muito bem - diz se levantando da cama - hora de trabalhar.

S/N coloca uma calça, uma camisa, amarra o cobelo juntamente coloca um grampo e sai do quarto. - eu vou encontrar o desgraçado que tirou do mundo a pessoa que nós amavamos - fala ainda na porta do quarto.

S/N- Quase 3:30 da manhã, ainda vou me arrepender de fazer essa merda.

Ao andar mais um pouco S/N vê Hange sair de um cómodo que trancou . - Hange?? O que ela tá fazendo essa hora.
Depois de Hange se afastar S/N vai até a porta e faz força para abri-la - em vez de força pq não usamos o jeito? - fala pegando o grampo e colocando na abertura da fechadura conseguindo abrir a porta - Agora sim.

S/N ao abrir se depara com uma mulher comendo e familiar.
S/N- Oi, vc é a nova amiga da Hange?

Akira- Quem quer saber?

S/N- A pessoa que vc tentou caçar pelos vistos, Akira.

Akira olha para trás - S/N? Como vai a vida? Já se encontrou com seu destinatário?

S/N- Quê?

Akira- Ah é, ainda não.

S/N- Do que vc tá falando?

Akira- Não posso te contar infelizmente.
S/N- Ah mas vai, se a Hange esteve aqui é porque Levi tbm esteve com vc hoje não é? Estou curiosa de saber o que falaram sobre. Poderia me contar?

Akira- Pergunta pros seus amigos ué.

S/N puxa uma faca do cinto e coloca no pescoço de Akira fazendo ela sangrar - comece a falar antes que te faça sangrar ainda mais.

Akira- Tá legal eu falo - S/N tira a faca do pescoço - Ackermans são realmente muito agressivos.

S/N- Começa logo.

Akira- Bom, eles queriam saber o motivo de eu, quer dizer, Marley te caçar, aparentemente vc é um Ackerman ... "diferenciado"? Não sei, o outro é saber como eles souberam de vc ser diferente, vc foi vendida por um comerciante.

S/N- Pera quê?!

Akira- Pois é , parece que vc foi vendida pra servir Marley como um soldado sobre humano quando era pequena mas nunca foi entregue.

S/N- Quer dizer que me fizer de uma encomenda de longa data, saquei. E quem foi a peste que decidiu vender uma criança?

Akira- Ninguém sabe, ele parece ser desconhecido, ninguém conhecia sua identidade em Marley.

S/N- Burro da parte deles fazer negócio com alguém que não revelou sua cara mas o problema é deles. Ah! A última vez que nos encontramos vc estava com alguns titãs, eram seus?

Akira- Não, mas seus verdadeiros donos me deram permissão para controlá-los como do outro dia, me deram permissão de matar seu queridinho pai.

S/N olha para Akira com uma cara de ódio.

Akira- Ouvi dizer que o amava muito, mas felizmente ele se foi, estava estragando meus planos e de Marley, ele era um estorvo.

S/N- SUA DESGRAÇADA!! - Fala indo em direção a Akira preste a atacar ela mas é parada por Levi que agarra seus dois braços por trás.

S/N- L-levi?! Me solta!

Levi- Eu sei o que vc tá sentindo S/N mas vai ter que deixa ela viver.

S/N- O quê?! NEM FUDENDO, ESSA PUTA VAI MORRER HOJE E AGORA!!!

Levi- Para de gritar, vai acordar todo mundo.

Os olhos de S/N mudam de cor repentinamente de Azul para vermelho e de vermelho para preto.

S/N- ME SOLTA!!

Levi- Se acalma primeiro.

Hange- O que tá acontecendo? S/N? Levi? O que houve? Vão acordar o QG inteiro.

Akira começa a rir estericamente - vc é patética S/N, consumida pela sua ira, vai acabar matando todo mundo - diz voltando a rir.

S/N- Essa ira é sua culpa, culpa de Marley, vcs tiram todos que amamos desse mundo.

Akira- Demónios como vcs não merecem ter família.

S/N- Se nós somos Demónios o que vcs são? Nós vivemos em paz enquanto vcs destroem nossas vidas sem mais nem menos por causa de decisões de nossos antepassados, PASSADO É PASSADO, APRENDAM A VIVEM NA MERDA, SUPEREM!! - Diz tentando se soltar das mãos de Levi.

Levi- S/N JÁ CHEGA! SE ACALME!

S/N se solta mas Levi a agarra novamente.

Levi- Matar ela não vai trazer o Erwin de volta, vc vai mesmo deixar sua raiva te consumir? Vc não é assim, acorda!

S/N para um pouco e seus olhos voltam a cor normal.

S/N- *suspiro* vc tem razão.

Levi larga S/N.

S/N- Mas porque essa puta precisa estar viva?

Levi- Ela vai nos dar a informação de quem te vendeu.

S/N- Como?

Hange- Simples, ela volta pra Marley e tenta descobrir mexendo em uma papelada confidencial do exército de Marley, ao que parece ela trabalha diretamente com o chefe daquela coisa toda.

S/N- Vcs estão loucos? Ela vai acabar chamando reforços e contando tudo o que tá acontecendo.

Hange- Eu tenho uma ideia, mas por favor não surtem.

Levi- Fala.

Hange- Vcs podem ir para Marley disfarçados como um casal.

Levi- Nem pensar, levar S/N até o inimigo é uma péssima ideia, ela está sendo caçada.

Hange- Não podemos espalhar isso e eu não posso sair do QG, tenho que tomar conta do pessoal aqui.

S/N- Não tem mais ninguém em mente?

Hange- A Mikasa até dava mas ela é toda agarrada ao Eren, acho que não vai aceitar.

Levi- E eu ainda tenho certeza que a qualquer hora vão buscar o Eren.

S/N- Faz sentido, ele tem o poder dos titãs, porque deixariam ele escapar dessa?

Akira- Aí! Sei que o papo tá legal mas eu quero comer em paz.

Hange- Não dá, pelo menos aqui não, ao que parece a S/N ... rompeu a fechadura - diz olhando para a porta.

Levi dá um sorriso para S/N fazendo S/N corar.



Gostou? Não se esqueça de votar no capítulo clicando na estrelinha do canto inferior esquerdo

Mais Forte Do Que Imagina ( SNK X S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora