Capítulo 24

67 4 0
                                    

Levi- Já sabem o que fazer não é? O plano não tem erro, o grupo da Hange acaba com os capangas do Kenny, o meu grupo vai atrás do Kenny e trazer a Petra de volta.

Hange- Temos pelo menos 1h pra fazer isso até eles sairem da cidade e eram para a zona não autorizada para nós, se entrarem lá ... acabou tudo.

S/N- Fiquem atentos a cada movimento e não esqueçam de tapar a cara inteira.

Levi- Lembrem-se que estão sendo procurados não só pelo Kenny, concentrem-se!!

Todos- Sim Senhor!!

Levi- Ótimo, vamos, depois do sinal vamos nos separar.

Levi olha para S/N com preocupação.

Levi-Mikasa!!

Mikasa- Sim Capitão?!

Levi- Leva esse sinalizador, fique atenta a S/N, se alguma coisa acontecer com ela não exite em usa-lo.

Mikasa-Sim Capitão.

Levi- " não vou ficar o tempo todo com ela por isso não vou saber o que vai estar acontecendo enquanto estiver afastado, deveria ter feito dupla com ela ... Erwin ... eu vou protege-la, vou cumprir a minha promessa"

Alguns minutos andando chegam a cidade, Levi faz sinal para os grupos se separem, todos já tinham decido a colina, só sobrava Levi e S/N.

Levi- S/N vc vai ficar bem?

S/N- Claro que vou, eu sei me defender muito bem.

Levi dá um beijo longo e demorado a S/N torcendo para que ela não morresse.

Levi- Eu conheço o Kenny muito bem, se vc não tiver mais valor pra ele, ele te mata ...

S/N- Levi! ... como vc conheceu o Kenny?

Levi- S/N agora não.

S/N- Pq não?

Levi- Não é o momento certo pra te contar essas coisas.

S/N- Que coisas Levi? Vc está sempre adiando pra me contar as coisas e no final nunca me fala nada.

Levi- S/N agora n-

S/N- Me conta Levi! Por favor! O que está escondendo de mim?

Levi- Amor ... me desculpa ... mas por favor, vamos ter essa conversa depois disso tudo ok?!

S/N- *suspiro* promete que vai me contar?

Levi- Prometo ...!

S/N- Ok...

Levi e S/N dessem a colina - eu vou por baixo - diz levi

S/N- Ok - e os dois se separam.

S/N- Claro que eu vou perguntar diretamente pro Kenny, isso não é coincidência por acaso, e vai ser mais fácil ele me dizer a verdade.

Levi- Espero que ela não tente perguntar diretamente ao Kenny, aquele cara só mente, ele não vai dizer a verdade, vai deixar ela mais confusa.

Alguns minutos depois Levi consegue ver o Kenny e dois capangas conversando no centro da cidade, um deles segurando um carrinho de mão com algo embrulhado dentro.

Levi- Aquilo devem ser armas.

Levi faz sinal a S/N, perguntando se consegue ver algo de cima da casa onde estava.

S/N- Aquilo devem ser armas não acha? - faz ela o sinal

Levi- Tbm pensei nisso mas vamos ficar em alerta - faz sinal de volta.

S/N olha para a esquerda e vê o grupo da Hange matando os capangas perdidos do Kenny e escondendo seus corpo.

Levi faz sinal a S/N a dizer que iria avançar para ouvir a conversa, enquanto Armin, Jean e Connie o protegem de supostos ataques.

Sasha sobe no telhado onde está S/N.

Sasha- Um dos caras que está com a Hange acabou de me dizer que eliminaram os capangas perto daqui, é seguro atacarmos.

S/N- Precisamos de avisar o Levi.

Kenny ataca Levi derrepente assustando todos por perto.

S/N- Ataque inesperado, AVANCEM!!

Todos avançam menos Sasha, Hange e S/N.

Sasha- O que devemos fazer?

Hange- Vou ficar atenta caso tenha escapado alguém.

S/N- Eu vou atacar o Kenny em cheio enquanto os outros estão o distraindo, vc vai ajudar a Hange.

Antes de Sasha se virar Hange grita.

Hange- S/N!!! SASHA!!!

Um estrondo é ouvido.
Sasha foi atingida no coração, um capanga estava nos observando o tempo todo, por reflexo S/N atira uma faca que atinge a cabeça dele.

Hange e S/N olham uma para a outra por um tempo e depois para Sasha.

S/N- Ele vai pagar por essa morte - com isso ela salta do telhado em direção a Kenny cortando a mão esquerda dele, Levi prende seus braços por trás.

Kenny- Bom nos vermos de novo S/N.

S/N- Vc tenta matar meus amigos e diz que é bom me ver? Sintomas de psicopatia em.

Kenny- Vai dizer que não sentiu minha falta "pequena".

S/N encara Kenny com um olhar mortal e coloca sua lâmina no pescoço dele.

S/N- Escuta aqui seu merda, da próxima vez que me chamar desse geito eu corto seu pescoço.

Kenny- Pq não o faz agora?

S/N- Vc verá mais tarde, não se preocupe, mas não vai valer gritar em.

Kenny- ... foi vc que encinou ela a agir assim Levi? Que decepção, meninas não podem ter boca suja.

S/N dá um soco no estômago de Kenny - bom, vamos te levar por um tempo, se se comportar bem, não irá morrer.

Kenny- Quase estive na beira da morte várias vezes, dessa vez não deve ser diferente.

S/N- Vai ser diferente, porque dessa vez vc VAI estar na beira da morte, ou morto mesmo quem sabe.

Armin- Cabo, não encontramos a Petra.

Todos olham para Kenny.

Levi- Cadê ela!?

Kenny- Do que está fa-

Levi torce ainda mais o braço de Kenny fazendo ele gemer de dor.

Kenny- ahrm ... eu não sei do que está falando!!

Levi- DIGA LOGO ONDE ELA ESTÁ!!

Hange- Levi ...

Levi olha para Hange com um ar de assustada e de raiva ao mesmo tempo.

Levi- O que foi Hange?

Hange aponta para o carrinho que estava ao lado fazendo todos ficarem... realmente assutados

Mais Forte Do Que Imagina ( SNK X S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora