Levi on
Enquanto vejo S/N sair rapidamente da cozinha resolvo ir a trás dela.
-S/N espera.-digo e ela vira para trás.-eu ainda preciso falar com vc.
S/N- Do que se trata?
-Talvez possa ser um pouco delicado pra vc , e acho que não quero que ninguém oiça nossa conversa.
S/N-Mas estão todos as dormir.
-Essas horas muita gente acorda para fazer os seus trabalhos e depois terem o tempo livre mais tarde.
S/N- Então importaste de irmos ao meu quarto conversar?
-Não desde que vc esteja confortavel com isso.
Chegamos no quarto e fecho a porta.
-Bom S/N eu queria saber mais sobre seu passado se for possível.
S/N- como assim?
-O que aconteceu antes de Erwin te encontrar naquela casa no meio da floresta?
Ela paraliso.Não falava nada . rapidamente vi lágrimas caírem sobre seu rosto e tentei acalma-la mas ela se afastou.
S/N-SAI DO MEU QUARTO AGORA!!-diz ela em um tom irritado.
Levi-Se acalme S/N.
S/N- Não vou permitir que vc se intrometa assim na minha vida , agora SAI!!
-Me desculpe S/N.
Logo saiu do quarto e depois oiço ela chorar desesperadamente , mas não pude fazer nada ela trancou a porta e acabei de ser expulso de lá.
{Dois meses depois}
Já se passaram dois meses e a S/N não fala sobre seu passado , não a quero deixar desconfortável, aliás , desde que ela chegou tenho a sensação de a conhecer , só não lembro onde...
S/N- Capitão , Bom dia.
-Bom dia S/N.
S/N-a alguma coisa que eu possa fazer?
-Por enquanto podes ir almoçar.Podem todos ir almoçar.-digo e todos vão para a cafeteria.
Hange-Levi , Erwin está a chamar vc e S/N para irem até seu escritório.
-Do que se trata?
Hange- É sobre os titãs.
-S/N!!
S/N-Sim capitão?
-Vamos até escritório de Erwin , ele precisa de nós.-digo com uma cara séria.
S/N-Sim capitão.
Chegamos no escritório de Erwin.
Erwin-Tenho uma missão para vcs dois amanhã.
-Qual é a missão?
Erwin-A demasiados titans a volta da muralha , principalmente do portão de entrada e dificulta a saida e entrada dos soldados que vão fazer suas missões.Preciso que vcs dêm um jeito. Tbm preciso que seu esquadrão saia para eliminar alguns titans nas redondezas.
-A que horas saimos?
Erwin-Depois do almoço.Depois dessa missão podem estar descançados.
-Ok Erwin.-digo enquanto S/N diz a mesma coisa.
Hoje estava meio cançada por isso o capítulo foi curto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Forte Do Que Imagina ( SNK X S/N)
FanficSem spoilers aqui , apenas leia e aproveite a história , além de que é minha primeira história por isso vou esperar a vossa opinião. S/N -seu nome S/S -seu sobrenome Edit: Gente avisando já que alguns acontecimento vão ser alterados quanto a hora...