S/N- Vai ser o seguinte , já que eu e a Hange estamos no comando agora , é mais fácil que vcs fiquem atentos a movimentos estranhos do QG senão nos seremos meio que suspeitas.
Eren- Vcs por acaso têm alguém em mente que possa ser um traidor?
Sasha- No dia que encontramos aquele titã com inteligência eu reparei em algo.
S/N- O quê?
Sasha- Seus movimentos eram iguais de alguém que Mikasa já tinha lutado contra , só não sei quem.
S/N- Já temos uma pista então.
Mikasa- Que tipo de movimentos eram aquele?
Sasha- Eram rápidos , nunca baixava a defesa.
Armin- Acho que sei quem pode ser. A primeira vez que vimos Mikasa lutar contra alguém ao seu nível ... Annie ...
Eren-O QUÊ?! Não fale besteira Armin
Connie- Eren , vc mesmo que foi levado por ela não reparou em nada?!
Sasha- Os traços no rosto tbm parecem ela.
Eren-S-Sasha ... pessoal não podemos tirar conclusões precipitadas.
Jean- Está duvidando da gente Eren?
Eren-N-NÃO É ISSO! Só estou dizendo ...
Mikasa- Eren!
Eren- Vc tbm Mikasa?
S/N- Vc acha que ela pode não ser uma traidora?
Eren- Isso já no princípio eu suspeitava , ela está sempre com uma cara fechada , não liga nenhuma pra ninguém e está quase sempre a par de td que acontece no QG.
S/N- Então ...
Eren- Depois de td que passou com a gente , desde o treino até o mistério dos titãs que já estavam dentro da muralha , acho que ela não seria capaz de nos trair .
Hange- Ainda bem que tocou nesse assunto dos titãs na muralha , nos últimos dias pedi a uma equipe da polícia militar que investigasse o área de onde eles sairam , eles disseram que o chão estava cheio de buracos.
Connie- Espera , então os titãs sairam de debaixo da terra?
Jean- Quem iria ter a "brilhante" ideia de enterrar titãs vivos?
S/N- Primeiro , porque contactou a polícia militar? São todos gananciosos , eles só querem dinheiro , 80% deles está nem aí pra população.
Hange- Exato , por isso que antes de eu fazer amigos eu os analiso , eu conheço 20% das pessoas que realmente se importam com a sobrevivência dentro das muralhas.
S/N- Entendi.
Hange- Voltando ao assunto , perto daquela área há uma aldeia que por incrível que pareça está intacta.
Sasha- Mas isso não faz sentido.
Hange- É , eu sei , tinha algumas dúvidas de que as pessoas daquela aldeia possam ou não ter alguma coisa haver com isso.
S/N- Então vc acha que eles é que andaram enterrando titãs e depois desenterraram eles?
Hange- É mais ou menos isso.
Sasha- Mas então de onde eles tiravam esses titãs?
Connie- Mais um mistério.
Eren- Não sei se vcs reparam mas temos 2 casos estranhos que precisamos investigar.
Jean- Pois é.
S/N- Vamos nos dividir , somos 8 , 2 equipas com 4 elementos.
Hange- Uma investiga o traidor e a outra os titãs dentro das muralhas.
S/N- Eren , já que vc ainda tem dúvidas sobre a Annie vc fica comigo , Mikasa e Armin tbm.
Hange- Connie , Jean e Sasha comigo.
(Autora: Dividi os grupos certinho akkakaka)
S/N- Se não tiverem mais nada pra fazer hoje podemos começar as investigações ao meio dia.
Todos- Sim .. Adm ( zoera gente akakakak)
Connie- Td bem.
Jean- Eu não tenho mais nada mesmo.
Sasha- Beleza então.
S/N- Eren ... quero que se concentre , ok?
Eren- Ok
(.....)
10:49 // Chuva densa
Algures na Grande FlorestaLevi- Algum Sinal?
Reiner- Não Senhor.
Erwin- Vamos para Leste , aqui não há nada.
Petra- O quê ... CAPITÃO!!!
Derrepente um Titã "de espécie rara" passa no meu de todos fazendo , Reiner e Berthold serem esmagados , Levi cái no chão vendo seu cavalo morto e Petra desvia com dificuldade.
Erwin- Levi!
Levi- Eu sei o que fazer - diz já usando seu equipamento para atacar o titã.
Levi indo em direção a nuca , o titã olha para trás.
Seus movimentos foram rápidos o suficiente para que o titã não o conseguisse pegar , logo a seguir ele faz movimentos circulatórios em volta do titã, cortando suas pernas e braços , com o titã quase caindo no chão uma luz aparentando ser um raio aparece do nada e erguece o titã meio que com caroços pelo corpo todo.
Erwin- PEGUEM O OUTRO AGORA!!
Outros 8 cadetes vão em direção á Berthold que parece sem forças algumas e o amarram com cordas.
O titã encauroçado vai em direção ao Levi com intenções de proteger o outro titã raro.
Petra- Aquele titã ... está a proteger o outro.
Em minutos o "Titã raro" desaparece.
Erwin usa seu equipamento para ajudar Levi com o titã encauroçado .
Aqui estamos nós novamento não é pessoinhas? Se gostaram do capítulo não se esqueçam de votar nele clicando na estrelinha do canto inferior esquerdo e pedindo já desculpa por escrever errado algumas palavras como o nome do titã do Reiner e o nome do Berthold.
Beijos e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Forte Do Que Imagina ( SNK X S/N)
FanfictionSem spoilers aqui , apenas leia e aproveite a história , além de que é minha primeira história por isso vou esperar a vossa opinião. S/N -seu nome S/S -seu sobrenome Edit: Gente avisando já que alguns acontecimento vão ser alterados quanto a hora...