Capítulo 15

147 12 2
                                    

S/N- Vc tem razão.

Hange- Bom agora , VAMOS COMER UM SORVETEEEE - diz pulando encima de S/N.

S/N- Ai hange , tá machucando.

Hange- hehe desculpa , agora ... VAMONOOOSSS - fala arrastando S/N.

(....)

S/N- Hange eu te odeio.

Hange- Não fale isso S/N , eu te levei a comer sorvete e ainda paguei tudo.

S/N- pagou tudo porque quis , além disso , vc me obrigou a comer aquele sorvete todo , eu não pedi tudo aquilo pra mim , parecia que suas intenções eram me colocar em coma alimentar.

Hange- aquilo era pra fazer vc esquecer aqueles dois.

S/N- e vc acha que resultou? Eles foram embora sem ao menos me dizerem o motivo disso tudo.

Hange- Eles não disseram pra vc?

S/N- não.

Hange- mas eles me disseram que iriam te contar.

S/N- então vc sabe?

Hange- sei sim e já que eles não fizeram o trabalho difícil vou ter que fazer. Vem - diz indo em direção ao escritório de Erwin.

Hanhe abre a porta , faz sinal pra S/N passar e depois fecha a porta.

S/N- começa.

Hange- primeiro , não surta tá?

S/N- pronto , já não é coisa boa.

Hange suspira - eles descobriram que vc é de uma família muito poderosa talvez até mais que um Ackerman.

S/N- ELES O QUÊ??? ... E NÃO ME CONTARAM??

Hange- É eles não te contaram.

S/N- Pq?

Hange- eles não tinham certeza se essa informação tava certa , então decidiram não te contar ... pelo menos ainda. Na semana passada Levi e Erwin receberam uma carta que dizia que vc estava sendo procurada.

S/N- Ahm?

Hange- E que vc era um perigo pra humanidade , no princípio eles não deram muita atenção até Levi reconhecer a letra que estava na carta.

S/N- De quem é?

Hange- Ele se recusou a falar sobre mas disse que deveriam investigar. Ontem receberam uma nova carta da mesma pessoa dizendo que um titã com inteligência sairá das florestas amanhã , virá te buscar e te entregará a Marley.

S/N- ...

Hange- S/N vc lembra de alguém chamada Akira ?

S/N- Aaa ...

                         FlachBack On

"Akira- Relaxe, não precisa ser tão grosso , só queremos conversar , não vamos machucar vc se vc ser um bom garoto.
Já agora, meu nome é Akira Yom"...

"Mikasa-Ele está inconxiente."...

"Eren- quem disse que sou obrigado a falar?"...

"-MIKASA!!"...

                        FlachBack off

S/N- Ss , eu lembro , eu lutei contra ela a tempos atrás.

Hange- Bom , ela que está planejando mandar o titã.

S/N- É , só podia mesmo , no dia que lutei  contra ela , ela estava rodeada de titãs , pareciam seus animais de estimação.

Hange- pois , mas aqueles titãs não são "dela" foram enviados com ela com o propósito de capturar o Eren , aqueles titãs eram tipo pra proteger ela.

S/N- Então ela não é quem comanda isso.

Hange- Não , no máximo ela é o braço direito do ou da Chefe.

S/N- São de Marley?

Hange- Parece que sim.

S/N- Deveriamos ficar atentos , nunca se sabe se temos alguém infiltrado aqui.

Hange- Deverias esperar que algo suspeito aconteça.

S/N- Ou em vez de esperarmos que algo aconteça e seja tarde de mais pra agirmos podemos começar já a vigiar alguns recrutas , silenciosamente , mas precisamos de ajuda.

Hange- Quem vc acha que poderia nos ajudar?

S/N- Mikasa , Eren , Armin , Jean , Sasha e Connie.

Hange- Vc quer mesmo colocar a Sasha?

S/N- Ela pode parecer estar sempre brincando mas quando está trabalhando ou ajudando seus amigos ela se empenha , por isso sim , eu quero colocar a Sasha.

Hange- Td bem então , vamos falar com eles e ver se eles alinham.

S/N- Amanhã pode ser?

Hange- Pode.

Sumi mas voltei pessoas , se gostaram da história não se esqueçam de votar nela clicando na estrelimha do lado esquerdo inferior

Mais Forte Do Que Imagina ( SNK X S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora