17 Dono do morro e a mafiosa

1.1K 70 2
                                    

Itália
Clara

Me levanto com o sol batendo na janela e consequentemente no meu rosto, me levanto com cuidado é vou para o banheiro e escovo meus dentes e depois entro no chaveiro para tomar meu banho e faço isso rapidamente é pego uma toalha é saiu indo até minhas roupas e pego uma confortável e me visto rápido.

Pego na minha bolsa minha faca favorita e coloco na minha coxa e pego meu novo telefone e saiu do quarto e ando pelo corredor é desci as escadas e admiro a parte de baixo da casa, notei vários seguranças do lado de fora, eles me olhava sem disfarça e destei isso.

Mas não falo nada que não fui eu que os treinei e não no meu território! Treino meus soldados para apenas defender a minha casa é me manter em segurança e não para eles ficarem de olho em mim.

Entro na enorme sala de jantar onde tinha uma mesa cheia de coisas gostosas e lua estava sentada na ponta conversando com um homem e ele estava bem sério.

Lua : il nostro ospite è arrivato Fred - diz em italiano

Por que ela está falando na língua dela? Ela sabe tão bem o português e o inglês.

Clara : Buongiorno!  Tu chi sei?  Non parli portoghese o inglese?- pergunto direta

O senhor me olha é sorri de canto, mas aquele sorriso não era de simpatia eu conhecia esse tipo, era de pura maldade e o olhar de quem está preste a ser maldoso com alguém.

Fred : falo até chinês, ela é a mulher que José enviou? - diz olhando lua

Ele era soberbo sem dúvidas e algo me dizia que não devo confiar nele

Lua : sim Fred  - diz

Pego uma fruta e retiro minha faca e corto a maçã ao meio, oque faz os dois me olhar.

Fred : Ela está armada?- diz

Clara : Eu aqui, se quiser dirigir a palavra a mim não me importo, sei que as regras são bem específicas no nosso juramento, mas podemos quebrar por dois minutos - sorri com ironia

Ele me olha um tanto surpreso por eu saber dele .

Fred : Nos apresente lua, formalmente- diz sério

Lua se levanta e nos encara

Lua: Senhor Fred Armando, essa é Clara Lima, ela comanda a máfia do brasil e Canadá  é Clara o senhor Fred comanda a máfia italiana - diz

Dono do morro e a mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora