Olá amorecos!! Prontos para mais uma aventura dos Callahan's? Espero que sim, e aguentem firme porque Phillipa e Raphael darão o que falar. Espero que gostem, não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. BEIJOS E ABRAÇOS.
BOA LEITURA!
TEXTO SEM REVISÃO...
POSTAGENS TODAS AS QUINTAS-FEIRAS!!!
***
Phillipa
Da sela ao qual estou presa, observo Ester queimar até a morte, seus gritos preenche todo lugar. O cheiro de carne queimada me enjoa deixando-me um pouco tonta, com a garganta ressecada como se tivesse uma algodão grudado nela, sem falar a vontade de vomitar que preenche a boca do estômago.
Era para eu estar triste, não é mesmo? Ester é minha mãe de qualquer forma, mas a mulher é um monstro, tudo o que ela fez, as pessoas que ela prejudicou.
Minha irmãzinha, essa mulher tratava a própria filha de dois anos como um animal enjaulado, com uma coleira de ferro em volta do pescoço, só de pensar lágrimas inundam meus olhos. Que mãe faria algo assim com a própria filha? Uma criança indefesa que tudo o que queria era amor, carinho e uma mãe. Uma boa mãe coisa que Ester não era, nunca foi.
Não, eu não tenho pena, nenhum remorso por vê-la queimar até a morte. Secando as lágrimas que escorrem pelo meu rosto, sorrio ao vê-la sofrer, ao sentir esse peso em minhas costas indo embora. Ao saber que minha irmã não terá mais Ester em sua vida.
De tudo o que aconteceu o que mais me dói é saber que não estarei presente na vida da minha irmãzinha. Errei em fazer uma escolha, tomei uma decisão errada que custou tudo de mim e não sei qual será o meu destino a partir de agora.
Tudo o que sei é que estou presa nessa cela.
Meus olhos se fecham, encosto minha cabeça no vidro da cela imaginando qual será o meu destino, mas não espero muito tempo, assim que o corpo de Ester é queimado deixando-a em cinzas, os homens de Carter entram para fazerem a limpeza.
- E esses dois? O que fará com eles? – Carter aponta para mim e para Dimitri que está em uma cela ao lado da minha.
- Dimitri irá continuar aqui, ele é de Lori. – Caspen se vira para olhar para mim, meu corpo treme com seu olhar frio e calculista. – Agora ela, ela precisa desaparecer até que seja da vontade de Lori vê-la.
- Quem precisa desaparecer? – Ouço sua voz e meu se arrepia em calafrios.
Raphael o homem que eu sou apaixonada entra esfregando as mãos e com um sorriso cruel nos lábios.
Desde o momento em que comecei a trabalhar no clube de Caspen – Alice no país das maravilhas – anos atrás e conheci Raphael pela primeira vez tive uma grande queda por ele e a medida em que os anos se passavam, essa queda virou paixão até se transformar em amor. Mas ele nunca se quer me olhou, pensando bem, ele nunca se envolveu com nenhuma das meninas do Clube.
Entretanto, aqui estou eu, uma prisioneira e vista como traidora, Agora mesmo que Raphael nunca irá corresponder o sinto por ele.
Observo-os conversando sobre Ester e seu corpo queimado olhando para o seu grande corpo e a cicatriz em uma sobrancelha esquerda. O sorriso se formando no canto de sua boca, o jeito que ele se comporta, sua postura e seu olhar sério.
Toda vez que esse homem entrava no clube meu mundo virava de cabeça para baixo e eu fazia de tudo para ele me notar, agora, tudo o que mais quero é desaparecer em sua presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa a Máfia - Série aos olhos da Máfia - Os Callahan's - APENAS DEGUSTAÇÃO
RomanceCompleto até dia 30 de agosto de 2023 . . Plágio é CRIME! Todos os direitos reservados. Eu fiz uma escolha. Agora, tenho que sofrer as consequências... Ela estava presa a mim. E eu farei de tudo para fazê-la se entregar...